Alguns dias se passaram e sempre conversávamos sobre o assunto pelo whatsapp, ela como sempre, demonstrando não aceitar em hipótese alguma ser dividida. Certo dia, enquanto estávamos transando, estava ela de 4 me chupando quando de repente comecei a imaginar alguém atrás dela, comendo a buceta dela. Aquilo me deixou louco, e ao mesmo tempo com ciúmes. Não me contive e falei no ouvido dela o que estava imaginando e ela, como uma boa puta, passou a entrar na "brincadeira", perguntando se eu estava gostando de vê-la sendo fudida enquanto me chupava. Isso passou a ser algo frequente, e toda vez que a gente transava, eu ficava incentivando ela a imaginar outra pessoa comendo ela. Logo depois ela me confessou que estava começando a gostar de imaginar duas pessoas comendo ela, mas que jamais realizaria, deixando assim essa possibilidade de lado. Depois daí, tive uma "infeliz" ideia. Ela me convidou pra irmos até um barzinho em uma cidade px, um dia de sexta, e eu, com a minha mente perversa, comecei a desconfiar de que ela queria me levar pra algum esquema, pra casa de alguém conhecido ou encontrar com alguém conhecido dela. A noite, tudo ocorreu normalmente, fomos ao barzinho, comemos, bebemos, escutamos música ao vivo e lá pelas tantas da noite, resolvemos ir pra casa. A brincadeira só estava começando. Assim que chegamos em casa, fui logo tirando a calça e deitando na cama, ela também passou a se despir, não estava tão disposta, talvez por ter bebido um pouco, parecia está um pouco cansada. Começou a me chupar (o boquete dela é perfeito) e nesse meio tempo tive uma ideia: Fazer uma dp na minha puta.
Coloquei ela deitada na cama, vendei os olhos dela com a minha cueca, peguei um frasco de desodorante, coloquei duas camisinhas no frasco, coloquei o meu pau na boca dela e comecei a fuder o bucetao dela com o frasco de desodorante. Comecei a ficar insinuando de que tinha outro ali comendo ela, se ela tava gostando de ser comida por um e chupando o meu pau, e acreditem, Essa mulher foi a loucura, gemia demais, mal conseguia me chupar de tanto tesão, eu socava com força, sem pena, praticamente o frasco inteiro dentro da buceta dela, fazendo assim ela gozar umas 2 ou 3 vezes, com o meu pau na boca dela e o frasco de desodorante na buceta. Em seguida, comecei a pincelar o meu pau no cusinho dela (tem um conto dela relatando como perdeu a virgindade do cuzinho), hoje em dia ela adora receber vara no cú, comecei a penetrar aos poucos o meu pau no cuzinho dela e ao mesmo tempo o frasco de desodorante na buceta. Ela não aguentou Rsrs, pediu pra eu socar o meu pau naquele cú maravilhoso até fazer ela gozar mais uma vez e eu encher o rabo dela de leitinho. Depois desse dia, ou melhor, depois dessa loucura, minha putinha passou a imaginar sendo fudida por dois, me confessando que gozou imaginando a situação e que agora tem medo de querer fazer um menage um dia.
E aí, caros leitores, o que vcs acham que pode acontecer?
Boa leitura!!!
Em primeiro lugar eu ame essa buceta, nossa incrível como essa xoxota é linda, e maia ainda lisinho, eu amo chupar uma buceta assim, vcs não tem nação, enfim, acredite ela vai descobrir um prazer enorme e vc também,! Vcs tem vontades então façam, cumplicidade bjs nessa buceta maravilhosa, quem sabe um dia essa buceta goza na minha boca.votado
Com certeza logo logo vcs vão realizar para o prazer do casal. Gostei gozei votei.
Você está no caminho certo ! Vai fantasiando com ela ! Logo ela vai aceitar e gozar gostoso com outro !
Um começo maravilhoso ! Tem tudo para dar prazer aos dois. Também somos tarados por anal e DP. Parabéns
Tremi, querendo também. Betto o admirador do que é belo