Hoje venho relatar algo que vem mexendo muito com a minha imaginação. Eu e a Jéssica estamos bem empolgados para realizar uma fantasia que surgiu agora recente. Jéssica vem falando com muita frequência em querer experimentar o gostinho de uma buceta, vem imaginando um sexo a três onde ela acaba "comendo e sendo comida" por outra mulher enquanto eu só assisto e me acabo na punheta. Diante dessa vontade avassaladora da Jéssica, combinamos em sair para um barzinho em uma cidade próxima pra relaxar um pouco. Saímos com o objetivo de transar depois do barzinho, mas nada combinado em ter mais uma companhia. Local não muito cheio (por conta da pandemia), avistamos em uma mesa px uma menina, de uns 25 anos, sozinha, mexendo no celular, como se tivesse aguardando alguém. Alguns minutos depois, a Jéssica levanta para ir ao banheiro quando que no mesmo momento a menina também se levanta tomando o mesmo caminho da Jéssica. Alguns minutos depois (creio que uns 10 min) a menina volta e olha diretamente pra mim, como se tivesse desconfiada de algo. Sentou, meio que inquieta e com o celular na mão, digitando alguma coisa pra alguém (percebi que estava no whatsapp) enquanto olhava pra direção do banheiro, quando de repente surge a Jéssica, ajeitando o vestido e retocando o Baton vermelho. Percebi que as duas se olharam por um bom tempo (todo o trajeto do banheiro até a nossa mesa) e quando a Jéssica senta no meu lado, encosta a boca bem pertinho da minha e pergunta:
-- Demorei, amor?
Senti um cheiro diferente, um cheiro de sexo, doce. Afirmei que sim e perguntei o que tinha acontecido. Ela prontamente me deu um beijo, e novamente senti um gosto diferente, um beijo muito molhado e observei no canto do olho a tal menina fixada olhando pra nós dois. Automaticamente, juntei as ideias e comecei a decifrar o que tinha acontecido de fato. Perguntei pra Jéssica o que tinha acontecido no banheiro o que respondeu prontamente:
_ Amor, aquela menina me acompanhou pq não queria ir no banheiro sozinha e pediu pra que eu segurasse a porta pra que ninguém abrisse com ela lá dentro. Eu prontamente consenti e a ajudei. Ela saiu brevemente de dentro sendo assim a minha vez de utilizar. Quando entrei, a porta ficou entre aberta e assim que levantei o vestido, percebi que a mesma começou a me observar pela frecha da porta. Me subiu um fogo enorme e não me veio outra coisa na cabeça a não ser convidá-la pra entrar. Ela entrou, e passou a me observar de perto, olhando pra mim de cima para baixo (Jéssica estava sentada no vaso e a menina em pé encostada na porta) quando ela desabotoou a calça jeans e encostou a buceta bem na minha cara. Não pensei duas vezes, comecei a beijar a buceta dela coberta pela calcinha, algumas mordidas de leve fizeram ela soltar alguns gritinhos de prazer.
Eu, já estava com o pau explodindo dentro da cueca quando a Jéssica continuou o relato:
_ Como não tinha muito tempo, abaixei a calcinha dela e comecei a chupar aquela buceta branquinha, cheirosa e bem úmida. Não demorou muito e senti que a menina chegou ao orgasmo, enchendo a minha boca com um líquido delicioso, borrando todo o meu batom. Mas não acabou por aí, trocamos de posição, ela sentou e eu fiquei de pé, mas dessa vez, fiquei de costas pra ela. Ela sentou o vaso, levantou o meu vestido e começou a chupar a minha buceta e pra minha surpresa e EXCITAÇÃO, ela começou a chupar o meu cuzinho também. Ela revezava entre cuzinho e buceta, percorrendo a língua, beijando e chupando a minha buceta e cú com muita vontade. Não demorou nem 2 min, gozei como uma puta que estava no cio. Me recompus, e antes que pudéssemos sair do banheiro, nos beijamos de forma voraz, uma sentindo o gosto da buceta da outra, um beijo bem molhado, um beijo de duas mulheres que adoram sexo.
Nesse momento, eu já estava em êxtase, imaginando toda a situação das duas no banheiro. Quando me dei conta, olhei pra frente e vi que a menina não estava mais no local, tinha saído. Mas para a minha sorte, a Jéssica pegou o contato dela e prometeram uma entrar em contato com a outra em breve. Será que o ménage com a amiguinha da Jéssica vai rolar?? Espero que sim e espero também participar dessa festinha.
Que conto gostoso
Que conto delicioso. Muito bom.