Camila, doce Camila

Olá.
Meu nome é Carlos, tenho 46 anos. Um Ex-atleta em atividade, tive oportunidades em algubs clubes do interior de Goiás, atualmente me resumo a trabalhar em uma escolinha, Sou alto, tipico de zagueiro, negro e um físico em dia.

Atualmente sou casado há 2 anos, com a Fátima, ela tem seus 40 anos, completamente o oposto de mim, uma gordinha, negra, baixinha, cabelo curto, minha perfeição. Todo este pacote veio acompanhado de uma doce menina, na qual estou bastante enrolado, a filha dela.   

   Camila tem seus 18 anos, bem gordinha como a mãe, todos seus atributos são bem fartos, cabelo bem curtinha, ainda estuda, uma menina bem dedicada, sempre foi uma otima menina, mas nunca suportou o fato de eu vir morar com ela e a mãe. Porém, nos ultimos tempos temos se aproximado de uma maneira que eu não vou negar que tem me causado bastante curiosidade sobre ela.

Recentemente, tirei ferias do trabalho, e estou quase sempre na companhia dela em casa, ela tem sido uma menina muito obediente, sempre cozinha, faz os afazeres da casa e eu particularmente não consigo tirar os olhos dela. Muitas das vezes ela está de shorts de dormir bem curtos, que deixam seu bumbum bem destacados, veste blusas sem sutiã e o bico dos peitos fica bem amostra nas blusas, isso tem me deixado louco só de olhar.

   Em alguns momentos quando ela está lavando os pratos, dou uma disfarçada fingindo que vou pegar algo no armario logo acima da pia, e dou uma encoxada e ela fica bastante desconsertada. Um dia desses, ela deixou a porta do quarto um pouco aberta enquanto fazia uma atividade da escola deitada na cama e estava apenas com uma calcinha rosa, que estava levemente socadinha no rabo, e uma blusa preta, aquilo me deixou muito de pau duro. Tive que ir correndo ate a mãe dela pra me aliviar, porque fiquei com muito tesao.

Em mais uma das minhas tentativas de me aproximar, tentei puxar alguns assuntos no cafe da manha, tentando manter uma conversa, ela ate que respondeu bem, falamos da familia, ate falou que estava um pouco estressada com estudos e assuntos aleatórios e vez ou outra passava a mão nas mãos dela e ela felizmente retribuia o carinho, o que me deixava mais a vontade pra investir.

Alimentando ainda mais essa tara, numa noite enquanto a Fátima dobrava algumas roupas ela pegou numa das calcinhas da camila, e me mostrou, enquanto falava:

Ela: - Porra, que calcinha grande, parece um calção hahaha

Eu: - Que exagero, aposto que ficaria bem em tu.

Ela: - Que nada, nao tenho a bunda tão grande, nao sei a quem a camila puxou.

Naquele momento imaginar a fatima com a calcinha da camila me pareceu excitante, então resolvi continuar apertando a mesma tecla.

Eu: Tu tem uma bunda linda, amor. Aposto que ficaria linda na calcinha.

Ela: É mesmo?

Eu: Não tenho dúvidas.

Com um olhar safado, olhando pra mim, ela se aproximou da porta do quarto e a trancou, ali eu ja imaginava o que iria acontecer, mas queria mesmo era admirar o momento. Fatima prendeu os cabelos cacheados, e abaixou a calcinha que vestia. Pegou a calcinha da camila, que era branca com desenhos de estrelas, uma estampa bem meiga, e a colocou. Fui a loucura com aquilo, ela vinha caminhando lentamente em minha direção e jogou todas as roupas que estavam dobradas na cama, no chão. Subiu em cima da cama como uma leoa, ou melhor, uma onça negra, eu estava sentado na cama encostado na cabeceira, ela veio beijando meus pés, sempre submissa, parecia uma escrava pronta pra realizar qualquer desejo meu, eu já sabia o que ela queria, então tirei o pau pra fora e disse:

Eu: - Vem mamar teu macho!

Ela logo obedeceu e veio faminta a encontro do meu pau, que estava duro e enorme, necessitando de prazer. Sentir sua boca na minha glande e aquela lingua beijar como se fosse minha boca, só fechei os olhos e imaginei a camila naquele momento, ali na minha frente. A Fátima engolia meu pau e sentia encostar na sua garganta e nem havia entrado todo, ela sempre foi ótima mamando, aquilo me despertava de uma maneira inimaginável, dei 2 tapas na cara dela e mandei ela me chupsr direito. Prontamente ela desceu sua lingua ate meu saco, acompanhado de uma mão no meu pau, que batia uma punheta enquanto chupava meu saco.

Me deliciava intensamente com aquela mamada, em alguns momentos segurava meu pau e roçava em seus lábios, a camila sempre me vinha na mente, por um momento puxei o vestido dela para cima e pude observar a bunda negra da Fátima no contraste com aquela calcinha branca que até que tinha caido bem nela, ela não largava meu pau e se dedicava no que estava fazendo, admirando aquela calcinha um calor maior me consumia, até que não me aguentei e sentir meu pau despejar o leite naquele rostinho da minha mulher, ela sorria enquanto minha porra com seus jatos escorria pela cara dela, ela ainda me chupava lentamente saboreando a minha porra.

Ela: E ai, gostou?

Eu: Adorei amor...

Ela levantou, e tirou a calcinha da canila que estava vestindo, num momento de insanidade pedi pra ela, e ela me deu, levei aquele pedaço de pano ao rosto e o cheiro da buceta da minha mulher estava impregnado ali, me sentir como um animal em busca de sexo. Limpei os vestigios da minha porra, na calcinha e a Fátima ficou surpresa.

Ela: Temos que esconder isso e lavar!

Eu: Sem duvidas rs

Naquela noite, aquela aventura com minha mulher inexplicavelmente havia despertado mais ainda meu desejo por camila.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/02/2021

puro tesão

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 19/02/2021

Legal, gostei, mas vai ter continuação ???




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173199 - Miopia - Mundo dos Sonhos - Categoria: Coroas - Votos: 2
147341 - Romance com a Sogra - (Introdução) - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico secretiy

Nome do conto:
Camila, doce Camila

Codigo do conto:
173228

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/02/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0