Você merece

A morena linda de cabelo escorrido me convidou pra uma visita ao apartamento dela. Noite fria de julho. Queijos e vinhos era a melhor pedida, claro. Ela já tinha comprado queijo e salame, então levei o vinho. Cheguei e me ofereci para cortar os petiscos. Sentamos à mesa e começamos a conversar e beber. A conversa sempre rolava bem. Mas até o vinho acabar, não houve clima para pegação.
        Quando vi que o vinho estava acabando, peguei na mão dela e despretensiosamente comecei a beijar de leve, enquanto continuávamos conversando. Lembrei do nosso primeiro encontro, quando transamos no carro, quando eu tinha percebido que ela tinha tesão na mão. Hummm isso é uma delícia.
        Ela continuou conversando e até que disfarçou bem. Mas eu vi que ela estava gostando do carinho. Comecei a lamber e mordiscar seus dedos com um pouco mais de decisão. Pegava com os lábios aquelas ‘almofadinhas’ da palma da mão e dos dedos e passava a língua e sugava devagar. Logo ela começou a se levantar e disse: vamos para o sofá?
        Daí a coisa esquentou de vez. Já nos deitamos no sofá nos agarrando. Depois de um demorado beijo de língua, já fui descendo procurando aqueles lindos peitos morenos... Hummmmm como essa mulher é gostosa! Lambuzei os peitos com minha saliva e já fui descendo pra lamber lá embaixo. Fui abrindo a calça dela e já senti o calor vindo daquela deliciosa buceta que já estava molhada e exalando tesão. Hummmmm tirei a calça e a calcinha e já comecei a lamber suas coxas pelo lado de dentro, começando próximo ao joelho e descendo em direção à virilha.
        Passei a língua devagar bem do ladinho da buceta e já senti que estava bem molhada. Já fui com a língua direto no meio dela! hummmmm! Ela começou a gemer e rebolar na minha boca. Ai que tesão lamber aquela buceta. Vi que ela estava querendo mais. Então resolvi enfiar o dedo indicador na buceta enquanto eu chupava o clitóris. Comecei a tremer a língua ali em cima enquanto mexia o dedo e ela começou a gemer mais alto! Hummmmmm
        Logo estava tudo lambuzado com o caldinho que saía da buceta. Minha mão estava toda molhada, e meu dedo médio instintivamente começou a procurar o cuzinho dela, que também já estava todo lubrificado. Nem precisou de esforço e ele já escorregou pra dentro da bunda! E daí ela incendiou de vez. Comecei a mexer os dois dedos, paralelos, um em cada orifício e a lamber o clitóris cada vez mais rápido! Aiaiaiaiai ela gemia com força, e logo começou a falar que ia gozar daquele jeito! Comecei a chupar e vibrar os dedos mais rápido ainda, como quem diz “Vai! Goza com a minha boca!!!” Não demorou muito pra ela dar aquele gemido mais longo, enquanto eu sentia a buceta e o cuzinho latejando nos meus dedos! Hummmmmm
        Ela se levantou e já me puxou pra que eu deitasse com o pau pra cima, que aliás já estava duro e lambuzado fazia tempo! “Agora é minha vez!” Abriu minha calça e já abocanhou tudo de uma vez! Hummmmmm “Você e essa mania de fazer garganta profunda” disse pra ela. Mania maravilhosa, aliás. Hummmmmm
        Mas era melhor meter na buceta logo ou eu ia acabar gozando na boca dela. Fomos pra cama. Deitei ela e fui colocando a camisinha pra ir metendo. Penetrei devagar até chegar no fundo. Quando vi que o encaixe foi fácil, tirei rápido e comecei a meter forte. Já estávamos em ponto de bala. Ela gemia “hummm esse seu pau grosso é delicioso!” Trepamos com intensidade até que gozamos! Depois daquela energia toda, estávamos esgotados. Ainda tentamos voltar pro sofá pra assistir um filme, mas dormimos na primeira cena, e acabamos indo dormir na cama.
        Na manhã seguinte, já acordei sentindo aquele corpo deslumbrante se encostando no meu. Pele morena. Seios grandes, bunda grande. Que mulher! Já me virei a abracei suas costas. Ela disse que estava com uma dorzinha no ombro, e já me ofereci pra fazer uma massagem. Pus ela de costas e me apoiei nas suas coxas. Meu pau já estava latejando de ver aquelas costas e aquela bunda, ainda de calcinha, ali à mostra.
        Peguei o gel de massagem e esquentei uma gota na mão antes de começar a massagear seus ombros. “Hummmm você não quer vir aqui todo dia?” ela perguntou kkkkk “É só me convidar que eu venho!”
        Ela foi relaxando eu eu fui massageando desde o ombro, as costas, a bunda. Virei ela de frente e tirei a calcinha. Queria sentir o sabor daquela buceta de novo. Chupei com gosto. Deliciosa. Coloquei a camisinha e meti até o fundo. Ela já sussurrou “hummm como é gostoso acordar com uma pirocada!”
        Abracei ela com força, passando os braços pelas costas e segurando os ombros. Metia fundo e tirava. Encostei no seu ouvido e sussurrei “hoje você vai dar o cuzinho pra mim?”. “Humm quer o cuzinho?... Você merece o cuzinho!”
        Aiaiaiai meu deus que tesão! Já virei ela de costas e peguei o gel pra lambuzar aquela bunda e meter até o fundo. Passei bastante lubrificante no cuzinho dela e no meu pau. Ela ficou de quatro e eu encostei a ponta na entradinha. “Faz tempo que eu não dou o cuzinho! Vai devagar que deve estar apertadinho!” Mas não foi tão difícil de entrar como ela achou que seria. Fui indo pra frente devagarinho e a cabeça do meu pau bem dura e lambuzada de lubrificante foi abrindo caminho aos poucos. Até que cheguei no fundo daquela bunda maravilhosa. Hummmmmmm meu deus do céu! Que tesão!
        Deitei em cima dela e ela se virou um pouco de lado pra ficarmos de ladinho. “Vem de ladinho que daí não dói!” Ai que delícia meter naquela bunda! Mas logo ela começou a se levantar e quis ficar sentada. Fiquei com o pau pra cima e ela se sentou de costas para mim, com o meu pau dentro do cuzinho. Ai que visão!! Aiaiai! ela ia pra cima e pra baixo e eu via aquela bunda perfeita com meu pau entrando e saindo. “Ai como é gostoso esse pau no meu cuzinho!” Eu olhava aquilo e não acreditava. Era bunda demais! Gostosa demais! E meu pau dentro dela, duro, entrando e saindo.
Ela continuou gemendo e num movimento constante. Pedi pra trocarmos pra minha posição favorita. “Posso ficar ajoelhado atrás de você?” “Hummmmm” e ela já foi ficando de quatro. Me ajoelhei na cama e segurei aquela bunda com as duas mãos, e meti de novo. Fui metendo forte com ela de quatro, até que eu já estava quase gozando. Que tesão! Logo veio o jato. Gozei forte e fiquei com o pau latejando durante um bom tempo, ainda sem tirar do cuzinho dela. Gostosa demais! Meu deus do céu... E melhor ainda, segundo ela eu mereci tudo aquilo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 27/06/2021

Quando a transa é boa, a gente dá tudo mesmo. Merecidamente. Bom conto, votei.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 12/04/2021

As mulheres sempre complicam para fazer o anal. Demorou anos para eu conseguir enrabar a minha esposa. Aconteceu só numa DP e hoje, ela virou bem safada na prática. Gostei deste, votado!

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 31/03/2021

Loucura mesmo sexo anal!

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 20/03/2021

Para deixar qualquer homem doido, é só dizer que libera o cuzinho. Rsrs. Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 04/03/2021

Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/03/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176361 - Abriu a boca pra eu ver se engoliu tudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
176262 - Tutorial - sexo anal sem dor (como comer um cuzinho sem causar dor) - Categoria: Fetiches - Votos: 8
176129 - Ela quis engolir minha porra toda no carro - Categoria: Fetiches - Votos: 5
174424 - A primeira gozada na boca que ela levou - Categoria: Fetiches - Votos: 6
174278 - Gozando na cara da novinha casada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
173991 - Lubrificante - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil romeolince
romeolince

Nome do conto:
Você merece

Codigo do conto:
173990

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/03/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0