Era ótimo, enfiei mais um dedo e depois outro. E finalmente a hora de arregaçar ela e me acabar havia chegado. Meu pau tocou em seu rego e escuto a massaneta do meu quarto virar. Meu coração foi a mil. Saí erapidamente de cima dela e me vesti e destranquei a porta e saí pra ver quem era e vi a titia descendo as escadas. Pensei:
- Maldita empata foda eu estava tão perto. Nisso a filha dela acorda e me pergunta o porque de estar em pé uma hora dessa.
Entrei e disse que estava sem sono e para ela dormir. E assim fez em quanto eu descia trombei com a titia de roupão de banho da cor roxa. Tava uma delicia mais eu não estava no clima. E ela sentou no sofá da sala e me perguntou onde estava sua filha e eu respondi que estava no meu quarto e ela se espantou dizendo o motivo e que havia mais quartos.
Respondi:
A sabe ela não estava afim de ficar sozinha no quarto e ficou no meu conversamos e ela foi durmir e ficou lá mesmo.
Para desvir do assunto já lembrei que havia suco e perguntei se ela queria. Ela respondeu:
-Eu não acho legal vocês durmirem no mesmo quarto e aceito sim o suco pode buscar para mim.
Fiquei tenso sai sem falar nada e fui buscar os sucos. E quando eu ia beber um pouco lembrei que estava batizado com o remédio que eu havia botado para durmir.
Deixei para ela beber e fui com uma água para mim. Aproveitei e coloque um tesão de vaca no suco dela deve ter ficado com um gosto meio estranho mais ela era do tipo que não disperdiçava as coisas. Voltei e entreguei a ela e ela séria falou.
- Essa noite você vai dormir no meu quarto!
- E eu como havia pensado a frente como uma punição comer seu rabo disse tanto faz.
Batemos um papinho e ela já começou a dar sinal que estava com calor e falei:
- Vamos durmir e ligar o ar condicionado do quarto.
Ela concordou e fomos para o quarto ela tirou o roupão e ficou só com as roupas íntimas em baixo da coberta. E eu deitado de costas para ela. Eu nunca havia pensado em realmente foder ela. E o quanto eu tarava ela. Essa pretinha meu pau já estava durasso e olha para ela e percebo algo suspeito ela vira de costas para mim. E fico olhado seu braço fazia movimentos de vai e vem. A sem dúvidas estava brincando de Dj a safada kkk
Numa síririca comportada para não chamar a atenção e depois de quinze minutus ela pegou no sono. Eu tava explodindo de tesão e raiva dela.
A desgramada estava em sono pesado depois de gozar. Nem verifiquei se estava mesmo pesado o ronco tava alto kkk
Tranquei a porta dela e descobri ela e a botei de bruçus com a minha cabeça a mil. Tirei a calcinha dela e botei a cabeça na entrada de sua boceta. Fui colocando e ela foi deslisando sem dificuldade já q estava lubrificada. Deixei o corpo cair em cima dela deitando sobre ela e ela já não estava roncando. Estava silênciosa começei num vai e vem. Que bocetinha apertadae quente revirei os olhos de tão bom que estava. Meu saco amassando sua bunda me deixava com mais tesão e começo a bombar. E notei que ela estava ficando molhada ainsa mais. Pensei será que ela pode estar acordada agora e só estar fingido estar dormindo ? Resolvi pegar a faixa do seu roupão que estava próximo em quanto bombava na safada. Amarrei seus braços com força e dei estocadas profundas e escuto um gemido baixo. Confirmando que ela havia acordado e estava levando pica pra satisfazer o tesão. Mas ela não saiu do personagem não tinha se ligado então quando eu estava perto de gozar eu estava com os dois dedos no cu dela e na hora de explodir em gozo rapidamente eu tiro da boceta dela e forço sem dó o cu dela. Que protesta e abre os olhos e diz vc é louco o que acha que está fazendo. Amarrada cravo a cabeça dentro do rabo dela e gozo revirando os olhos e urrando de prazer no seu cu apertadinho. E ela tentando escapar.
Digo como está seu rabo titia ? Pergunto
- Você vai ver moleque vou contar ao seus pais.
- Ué mas foi você que me chamou para durmir em seu quarto e se masturbou!
- Se vc contar eu conto e sua filha sabe que não voltei para o meu quarto quem vai acreditar em vc depois dessas provas né !
- Como está seu cu diga ?
- Está ardendo e cheio de porra filho da puta acha engraçado ? Desgraçado me solta !
Eu digo:
- Não é a primeira vez que tem porra minha no teu cu titia, aquele dia na piscina vc estava passando minha porra no seu rego todinho haha...
-Como é que é seu fedelho!
- Como você tem coragem de fazer isto ?
- Saia de cima de mim e tire essa pica pequena de dentro de mim!
- Negativo agora que lubrifiquei com minha porra vou me acabar no teu cu!!
Ela: o que !!
Nisso enfio o resto do pau no cu dela com tudo. Ela urra no travesseiro seus pés batem vátias vezes no colchã. Mechia minha rola e pulsava dentro do seu rego que não tinha tanta resistência como a de sua filha.
Deitado em cima dela cravado começo um vai e vem e sinto a minha porra escorrer em cada bombada ela meu pau em extase e eu louco desenfreadamente bombava mais e mais...
Dei tapas na sua bunda deliciosa me acabava como se eu fosse morrer depois de comer essa maravilha.
- Isso é por você ter feito eu durmir com você!
-Vou gozar novamente no seu cu e me acabar de prazer !
Ela:
-Então goza que eu já não estou mais aguentando, goza goza logo!
Eu digo : Tá vendo safada tá até pedindo pra ser esporrada.
Ela:
A caba logo com isso !
E eu começo a bombar e apertar sua bunda e cabelo. E não demora muito pra porra inundar o rabo dela novamente.
-Ai meu cuzinho tá doendo, muita porra dentro.
Em seguida ela apaga. Eu continuo em cima dela com o pau cravado resolvi durmir ali mesmo. Cravado nela. Só acordei no dia seguinte antes dela e tirei o pau do rabo dela pois não estava duro mas o cu dela acolheu ele a noite toda. Tomei um banho bati uma e gozei na cara dela. Desci e comprimentei meus pais e a filha dela e uma hora depois ela desce tomada banho e me ignorava. Nem olhava pra minha cara e eu ainda falei para todos que tive uma ótima noite e ela devia estar imaginando uma cena em que me esganasse kkk
Bem por enquanto foi isso que rolou na noite.
Desculpe o tamanho mas estava devendo já que estava a um tempo sem relatar nada. Em breve solto a continuação pois as coisas iriam mudar pra mim e titua e sua fipha também aquela delícia haha... até a próxima
delicia de conto