Cuidando da irmã da amiga pt1

Olá a todos, hoje vim contar da minha visita novamente na casa da minha amiga Vitória, desta vez sua família ia viajar mais a Camila sua irmã mais nova estava com febre então sua mãe resolve deixar sua filha aos meus cuidados por três dias enquanto ela vai com Vitória e Barbara em um evento fitnes. Quem viu meu relato sobre o dia que teve apagão sabe como a Camila é. Ela é a irmã mais nova hoje está com 17 anos, tímida cheinha com rosto um pouquinho cheio não chega a ser gorda mas tem uma tendência, sua pele é bem branquinha, não é tão bonita quanto as suas irmãs mais é do tipo que se botar de costas da pra comer kkk
Sua mãe Fernanda me ligou para cuidar dela e me pagaria cem reais por dia totalizando trezentos reais para cuidar dela. Fazer almoço e esses coisas básicas. Chegando lá a comprimento a Camila minha amiga gostosa e comi com os olhos sua irmã mais velha Barbara mais cavala ainda do que da última vez pois ela iria competir na modalidade feminina na cidade vizinha então ela estava treinando muito para este dia. Bem a Sr. Fernanda me deu as chaves da casa e disse para mim ficar a vontade como se estivesse em casa e cuidar bem de sua filha.
Eu fui em direção ao banheiro pois estava apertado nisso passei em frente ao quarto de Camila e ela estava conversando com sua amiga pelo telefone, pude escutar umas palavras pois a porta estava entre aberta. Ela disse que inventou uma desculpa para ficar em casa pois não gostava de ambientes movimentados, só não contava que ficaria sendo observada pelo bobão do Wonder. Aquilo me deixou puto da vida, como assim essa pirralha menor que eu me chamando de bobo.
Fui em direção ao banheiro virado na raiva daquela fedelha. Entrando no banheiro me deparo com as roupas da sua mãe dona Fernanda aquele sutiã cheiroso recém usado e bato uma com ele. Estava aquele cheiro de mulher no ar e eu estava já a ponto de gozar naquele sutiã mas resolvi parar e guardar minha porra para aquela sínica. Fui até a minha mochila e peguei um melzinho árabe e fiz um suco. Teria três dias para mim fazer o que quiser então resolvi provocar o tesão nela. Era uma hora da tarde botei no copo dela o suco e fui ao quarto dela e coloquei o meu celular para gravar a cama dela de uma maneira meio torta pois estava escondido. Sai e disse a ela que iria até o mercadinho que talvez demoraria. Nisso fingi que saí e subi para o meu quarto que era o de hóspedes. Depois de uns vinte minutos eu saí de baixo da minha cama e estava um silêncio na casa. O Quarto de Camila estava aberto e lá estava ela de bruços esfregando o grelo em um travesseiro na maior intensidade. Eu já estava apreciando e ouvindo seus gemidos, ela estava só de camisa e podia ter uma bela visão do seu rabo. Tive a paciência de esperar ela quase chegar ao orgasmo, quando estava quase lá berrei:

- Mas que porra é essa Camilaaa...

Ela assustada olhou para mim e correu pelada só de camisa para o banheiro, e bateu a porta. Eu fui e peguei meu celular e fui ao meu quarto. Já que peguei o que queria e estava feliz em ter ela na palma da minha mão por três dias teria a minha vingança.

Saí para ir aí mercadinho comprei várias guloseimas e chamei ela pra comer e assistir algo na tv.
Ela apareceu de bermudinha jeans meio socado no rabo o que me deu tesão, e uma camisa regata deixando seus peitos bem apetitosos. Ela estava nervosa com o ocorrido e eu fingia que não tinha ocorrido nada, mas rolava aquele clima tenso da parte dela mesmo ela fingindo que estava de boa, ela sempre olhava para mim e quando eu olhava de volta ela virava para tv. Após um tempo ela decidiu ir para o quarto e eu depois de cinco minutos subi atrás e levei meu celular no bolso e passei ao quarto dela e disse:

- Camila só vim passar para dizer pra você não fazer aquela loucura de antes e perguntei o que a mãe dela acharia disso

Ela mostrou uma carinha de choro e disse:
- Porfavor não conta para minha mãe

- Não sei o que houve em mim estava fora de si

Eu respondi:

- Não sei não posso ficar quieto sobre isso para sua mãe

Foi satisfatório ver a carinha dela cheia de lágrimas. Ela implorou para mim aí eu falei:

- Vc antes me chamou de algo para sua amiga mais cedo né eu ouvi porque vc acha que eu vou deixar o que vc fez passar ?

Ela segurou a minha mão e pediu desculpas sem parar toda em prantos.
Eu falei: Tem somente uma maneira de vc escapar dessa

- Qual eu faço o que vc pedir mais não conte nada a ela

- Certo vamos ver se vc fizer tudo o que eu disser esses três dias eu não digo nada mas se desobedecer já sabe !

- Eu prometo vou fazer o que vc disser só não diga nada!

Eu disse que ela deveria tomar um bom banho que saísse de lá cheirosa e eu escolheria a roupa dela para vestir. Ela concordou e foi enquanto eu escolhia a roupa dela para meu prazer. Escolhi uma camisa branca sem sutiã para mim ver melhor escolhi uma calcinha rosinha de renda e uma bermuda que ficaria enterrada bem dentro do rabo branco dela. Assim feito sai do quarto dela e fechei a porta.
Cinco minutos depois ela desce com a roupa que eu escolhi a bichinha era feinha mas o corpo era uma delícia coxudinha branquinha e rabuda, um rabo bem carnudo e aquele cheirinho de mulher banhada junto com o cabelo lavado úmido.

A parte dois sai logo logo então fiquem de olho até daqui a pouco!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 21/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/02/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196021 - Cuidando da irmã da amiGa pt2 - Categoria: Virgens - Votos: 7
192288 - Gozando na sandália da professora - Categoria: Fetiches - Votos: 0
182693 - Apagão na casa da amiga - Categoria: Masturbação - Votos: 6
175143 - Churrasco na piscina - Categoria: Coroas - Votos: 11
174966 - Filha da titia - Categoria: Virgens - Votos: 0
174809 - Peguei minha tia depois da amiga ir em bora - Categoria: Coroas - Votos: 5
174803 - Amiga da escola - Categoria: Virgens - Votos: 7
174634 - Filha da titia - Categoria: Coroas - Votos: 11
172759 - Com a Titia e sua filha no cinema - Categoria: Coroas - Votos: 18
172750 - Titia morena e sua filha - Categoria: Coroas - Votos: 14
172739 - Titia morena II - Categoria: Coroas - Votos: 23
172735 - Titia morena - Categoria: Coroas - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil wonderrelax
wonderrelax

Nome do conto:
Cuidando da irmã da amiga pt1

Codigo do conto:
196019

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
19/02/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0