Bom dia a todos, vendo meu marido escrever as passagens nossa vou contar uma minha que adorei.
Com o tempo fui percebendo meu amante ( o novinho da unifran ) sempre dando umas indiretas , olhando pro meu marido, pensei, ai tem coisa, apertei ele e confessou o que fazia com meu marido, inclusive troca troca, fiquei na minha porque sou bi também e não recrimino isso.
Mas pensei, vai ter troco.
Normalmente meu marido vai de quarta feira pro sítio dar pro caseiro, gosta de assistir futebol (é são paulino, mas sem maldade pessoal kkkk).
Fiquei conversando com meu marido perguntando que horas ia pro sitio, ele disse que umas 6:30 já ia sair do serviço e ir direto pra lá.
Me programei e cheguei antes dele. Coloquei um vestido curtíssimo, decotado, um salto alto e carreguei na maquiagem, pensei, hoje vou matar o velho kkkk
Chegando no sitio o caseiro estava limpando a piscina, devia estar preparando pra comer meu marido ali dentro.
- Boa tarde tudo bem ?
- Boa tarde dona ....., tudo.
Fui direta ao assunto
- Está limpando pra comer meu maridinho corno ai dentro ?
Ele sabia que eu sabia de tudo que faziam no sítio.
- sim, aquela putinha do seu marido quer colocar um biquine novo que comprou pra mim.
- hoje vc não vai comer ele não, vc vai comer a mim.
- hummm, sempre sonhei em comer a sra.
- Vamos lá pra dentro.
Acendi um cigarro e fui rebolando na frente dele, chegando na sala ele já veio me beijando , chupando meus peitos, um T de macho.
- Quero que me coma igual faz com meu maridinho viu.
- vou comer muito melhor sra.
- para de me chamar de sra, me chama de putinha, adoroooooo risos.
- vem cá então minha putinha, dá um trato aqui no meu pau que seu marido adoraaa
Tirou o pau pra fora e colocou na minha boca, dava uma tragada no cigarro e chupava tentendo engolir todinho, mas não dava, era muito grande mesmo.
- vai engole putinha, a bichinha do seu marido engole tudo.
Tentava mas não ia, mas não parava de chupar em nenhum momento. quando percebi que o carro do meu marido ia chegando, peguei um ky, passei no pau dele e no meu rabo, pedi pra ele sentar que eu ia sentar de costas pra ele e de frente pra porta, queria que meu corno visse. Acendi outro cigarro e fui sentando naquele pau imenso, pensava comigo, como aquele viadinho aguenta tudo isso, mas como uma boa putinha foi entrando tudinho e eu gemendo.
Meu corno abre a porta e da de cara comigo com o pau do caseiro inteirinho no rabo e fumando com cara de biscate olhando pra ele.
- Que porra é essa sua puta ? falei que era somente meu.
- cala a boca corno bichinha, sei o que andou fazendo com meu amante, fica quietinho ai e assiste, quero dar muito pra ele.
Não deixei ele nem chegar perto de mim, porque senão ele ia chupar o pau do caseiro, querer dar pra ele, mas queria apenas pra mim.
Ele me comeu por uns 20 minutos, anunciou o gozo, encheu meu rabo de porra, escorria muito.
Peguei na mão do caseiro e fomos tomar banho, no banheiro ele comeu minha buceta mas não gozou.
Voltando pra sala meu corno estava lá.
- corninho vai pegar uma cerveja e um cigarro pra mim, anda logo quero ficar curtindo seu negão (risos)
Fiquei no colo do negão sentado de frente pra ele, abri uma cerveja, acendi um cigarro e fiquei provocando o pau dele que começou a dar sinal de vida novamente.
- hummm corninho, bem que você falava que ele era um tesão de macho, olha aqui está duro novamente, mas só olha, fica de longe corno.
Enfie aquele mastro dentro de mim e fiquei rebolando e fumando, gozei horrores, ele também gozou no fundo da minha buceta.
- amor vou dormir aqui hoje com ele, amanhã cedo tenho que ir pra faculdade bem cedinho, se ele ainda estiver com vontade de gozar vc resolve o problema dele, vai pro outro quarto.
Meti a noite toda, uma delícia, sai bem cedo pra ir pra faculdade toda dolorida, nem queria ver meu amante de lá.