Boa tarde a todos, quarta feira dia 20/10/2021 fomos conhecer a famosa boate inner em são paulo capital, como iriámos para o guarujá na sexta resolvemos ir nessa boate.. Chegamos na sexta a tarde e fomos pra um hotel descansar um pouco. Nos trocamos e fomos pra boate, ela linda como sempre, um salto alto, batom bem vermelho, um decote (ela tem silicone bem grande) e um plug anal e sem calcinha. Chegamos na boate e fomos tomar uma pra relaxar e ver o que iria rolar. Em um determinado momento fomos fumar um cigarro e conhecemos um casal que já frequentava a casa a muito tempo. Fomos conversando, batendo papo e pegando intimidade, a esposa do cara era uma loira de uns 40 anos, malhada, siliconada, um avião, confesso que fiquei com T nela, ele normal aparentava mais velho do que ela, devia ter uns 55 anos um cara legal tb e decidido da vida pelo jeito.. Ela muito desinibida, falando besteiras sobre sexo. Decidimos sentar numa mesa e continuar bebendo. Com o passar o tempo ela soltou que o marido gosta de ser corno e de limpar ela, chupar pau dos machos dela etc. Minha esposa logo virou e disso.
- Pelo jeito eles vão se grandes amigos e deu uma risada.
Logo confessei que fazia isso também e adorava.
- Hummm, essa noite promete pra nós duas amiga, vamos nos divertir e trazer porra pra esses cornos.
Pronto, já estávamos eu e meu novo amigo submissos a aquelas duas putinhas. Eu percebi que a loira gostava de mulher também, pq toda hora colocava a mão nas pernas da minha esposa, falava que ela era muito bonita e minha esposa que não é boba e nem nada fui deixando levar.
Chegou um certo momento que as duas falaram que iam fumar.
Começaram a demorar e fomos ver o que estava acontecendo, eu já imaginando o que estariam fazendo, não deu outra, chegando lá as duas no maior beijo. Que cena maravilhosa. As duas fumando e trocando fumaça e beijos e passando a mão uma na outra.
- Hummm sua putinha está até com plug anal corno, disse ela sorrindo pra mim e abraçando minha esposa.
Mandaram a gente voltar lá pra dentro que as duas iam rodar a casa atrás de macho.
Sentamos na mesa e ficamos conversando, abri o jogo pra ele que era bisexual e ele falou que também era. Deu a idéia de irmos ao banheiro também nos divertir. Chegando lá entramos num mesmo box fechamos a porta e começamos a nos beijar. ele disse que gostava mais ativo, adorei, virei minha bundona pra ele e logo colocou uma camisinha e foi socando, o pau dele era normal , 16 cm (nem chegava perto do meu negão kkkk),mas me comeu muito gostoso, na hora de gozar eu pedi pra gozar na minha boca. Engoli tudinho e fomos pra mesa novamente.
Chegando lá as duas estavam batendo papo. Cheguei dei um beijinho na minha esposa e o marido da outra falou, sente o gosto da minha porra na boca desse corninho seu.
Ela veio me beijar loucamente e disse.
- hummmm o viadinho fez uma boquete ou já deu o rabo ?
- fiz serviço completo e dei uma risadinha.
Nisso logo chega dois caras solteiros (lá tem cota pra isso) e pedem pra sentar com nossas esposas.
Eles já tinham se conhecido na boate na hora que as duas foram conhecer a casa.
- senta ai gatos, os dois são mansinhos. eles vão pagar bebidas pra vocês.
Os caras sentaram na maior naturalidade , cada um ao lado de nossas esposas, e logo cada uma já estava beijando seus macho e eu o marido da outra ali de boa. Dava um T danado vê-las assim.
Logo sairam da mesa e falaram que iam fazer uma suruba com os caras e trazer bastante porra pra gente.
Sumiram dentro da boate e ficamos lá conversando e jogando convesa fora.
Ele chegou em mim e disse que queria me comer mais uma vez, fomos novamente ao banheiro e transamos muito gostoso, ele sabia comer um homem.
Gozamos novamente e voltamos pra mesa, depois de algum tempo nossas esposas chegam todas sorridentes, a minha chegou e me beijou e passou porra pra minha boca,.
- Isso corno sente porra do macho que comeu sua putinha. Ia a loucura.
A esposa do meu amigo pegou a mão dele e fez esfregar na sua buceta e no seu rabo, ela passava a mão e esfregava na cara dele, um T de cena.
Ficamos ali conversando. Dai comentamos que iriamos descer pra praia.
A esposa do cara disse.
- Amor vamos descer também pro nosso apto, peguei o telefone dos caras que comeram a gente, vamos descer nós todos ?
Perguntaram pra gente se topariamos, nem deu tempo de eu pensar minha esposa já disse.
- Vou adorar dar o fds todo pra aqueles machos gostoso, vamos ligar pra eles e ver se eles descem pro litoral com a gente.
Ligaram e eles confirmaram que iriam.
Se tiver votos conto como foi o fds....