Faculdade - O cara da sala de aula

Depois de anos sendo um telespectador assíduo do site, resolvi escrever meu primeiro conto erótico pro site. Sou moreno claro, tenho 1,83 de altura e hoje peso 82 quilos, mas antes eu era gordinho, emagreci depois da faculdade, pois dediquei minha vida a esporte, e melhorei muito aparência e corpo. Não julguem meus erros de português.
Resumindo meu breve histórico sempre soube que curtia homens desde criança, mas reprimia esse meu sentimento, pois me dizia que nunca iria ficar com homem.
Foi só entrar na faculdade já no primeiro período que tudo mudou. E a partir dai eu fiquei com muitos caras, eu não era uma pessoa interessante e eu não era muito ligado à aparência, mas mesmo assim, pessoal, eu aprontei muito, fiquei com muita gente mesmo. Enfim, vou entrar no conto! Tinha uma pessoa da minha sala de aula que ele era um pouco mais velho do restante da turma, ele tinha seus trinta e poucos anos já, tinha renda, era diferente do restante da galera que era tudo novinho recém-formado do ensino médio, ele era muito legal comigo, e puxava muito papo na época pelo MSN, mas não percebia nada demais nele, e isso durou ano, lá pelo quarto período ele reprovou umas matérias e acabamos não estudando mais na mesma sala, mas nossas conversas no MSN nunca pararam, e começou a ser demais.
Ele era bem curioso com minha vida, fiquei desconfiado, pois ele estava envolvido com uma mulher e eu queria ver ate aonde ia isso, depois de muito tempo, acabei contando que curtia homens, pedi segredo e tal, e ele sempre super de boa. Mas os papos não pararam, fizeram foi aumentar, e assim perdurou muito até ele me soltar uma “brincadeira”, vocês sabem aquelas brincadeiras que parece ter conotação sexual de provocação, aquelas brincadeirinhas que no fundo você sabe que é de verdade, pois é eu entrei no jogo, e ele acabou confessando que tinha curiosidade de ficar comigo. E topei, disse que quando desse eu ficaria com ele. Porém esse dia não chegava, ele era medroso, e não tínhamos tempo um pro outro, nossos horários não encaixava. Até que já eu no sexto período de faculdade ele conseguiu fazer uma matéria comigo, no qual não tinha pré-requisito para fazer e ele acabou fazendo para adiantar logo a matéria.
E nessa aula rolou trabalho em grupo, era para formar grupo de 4 pessoas, onde teria que fazer pesquisa em um bairro, ele se juntou comigo no grupo, (eu, ele e meus dois amigões da vida toda de faculdade, que são amigos até hoje), num sábado saímos num bairro e passamos o dia entrevistando e fazendo a pesquisa, foi bem exaustivo, pois levou o sábado de manhã e a tarde toda. No domingo combinei de eles virem na minha casa para realizar o trabalho escrito.
Chegado o domingo esse cara foi o primeiro a chegar, mas logo que ele chegou, foi fechando o tempo, de um jeito feio, e caiu uma tempestade, e meus amigos ainda estavam cansados do sábado e acabaram falando que iam ajudar da casa deles, ou seja, eles não iam vir para casa. Resumindo ficamos apenas nos dois sozinhos no meu quarto, que é afastado da minha casa, estávamos trancados e caindo a maior chuva lá fora. Eu já sabia onde ia chegar aquilo, eu pensei, “é hoje”, hoje foi o dia que tudo se encaixou, sem planejarmos e combinado nada.
Escrevemos o trabalho inteiro, novamente foi exaustivo levamos umas 4 horas pra fazer, e foi cansativo demais, eu achei que nem ia rolar nada, pois estávamos muito exausto mentalmente. Ai quando acabou ele mesmo que soltou: ”tá com cara de cansado”, ai eu confirmei dizendo que estava exausto e precisava relaxar, ai ele disse que também precisava relaxar mas não sabia como. Eu já aproveitei e disse: “eu sei como’. E peguei no pau dele por cima da bermuda, ele perguntou se a porta estava trancada, e eu disse sim, ele abriu o zíper e já fui chupando o pau dele, chupei muito.
Eu estava amando a situação e eu amei o pau dele, tinha tamanho e formato perfeito do jeito que gosto. Aí ele pediu algo que me surpreendeu, ele pediu um 69. Nos deitamos, e eu topei.
Eu achava que ele não iria querer fazer isso, que queria apenas gozar, meus amigos, caímos num 69 maravilhoso, nos chupamos muito e estava tudo muito bom e perfeito demais.
Ele disse que ia gozar, nos sentamos um do lado do outro e nos masturbamos ate gozar. Eu tentei beijar ele, mas ele disse que não beijava. Aquelas coisas, chupa meu pau, mas não beija minha boca, kkkkk
E depois ele foi embora.
Rolou milhões de fodas entre a gente, às vezes saímos da faculdade pro motel, transamos acho que o tempo todo que estive estudando na faculdade. Ele me comeu varias vezes, tentei comer ele duas vezes mas ele reclamou muito de dor, na primeira vez foi debaixo do chuveiro do motel e enterrei devagar meu pau todo nele, entrou tudo porem ele reclamava muito de dor, nem cheguei a fazer movimento de vai e vem, ele não deixou ficar lá muito tempo para acostumar, porem entrou todo, já uma segunda tentativa entrou só cabecinha nele, mas ele já desistiu por causa da dor, eu fazia cunete nele e ele se deliciava com minha língua, aprendi muito com ele a arte do sexo. Quando estava sozinho em casa, ele vinha direto aqui em casa. Nosso caso durou muito, mas ele ainda até hoje na namora com essa mesma menina, e eu também ficava com outras pessoas, nosso caso era só excitação e sexo mesmo.
Depois que formei comecei a trabalhar, ganhar melhor, cuidar do meu corpo, melhorei muito a minha aparência, e ele ainda me procurava pra nos divertimos, e eu sempre disposto, topava, nunca neguei ele, mas de novo nossos horários não encaixavam mais, depois da faculdade não ficamos mais, ainda temos contato, porém nunca mais ficamos. Ainda combinamos algo pelo celular, mas fica nisso, não passa disso.
Ele disse que fui o único cara que ele sentiu vontade de ficar, mas nunca acreditei nisso, duvido ele não ter ficado com outros. Ele ainda esta com a menina, e eu sigo seguindo minha vida. Sei que é errado se envolver com gente comprometida, mas nosso sentimento nunca foi companheirismo ou de se apegar um ao outro, sempre fomos independente um do outro, era só sexo mesmo.
Bom esse é meu primeiro conto, espero que tenham gostado.
Se tiverem gostado vou contar meu primeiro contato sexual com homem que foi com um primo meu, como disse me soltei na faculdade, mas era retraído e no inicio era só beijo, mas já quando estava no primeiro período de faculdade, tinha um primo que morava conosco aqui em casa.
Posso revelar como foi minha primeira experiência em chupar um pau, que foi com ele.
Foto 1 do Conto erotico: Faculdade - O cara da sala de aula

Foto 2 do Conto erotico: Faculdade - O cara da sala de aula

Foto 3 do Conto erotico: Faculdade - O cara da sala de aula


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 20/03/2021

Delicia de conto. Votado com muito tesão

foto perfil usuario

Comentou em 18/03/2021

experimentei muita rola na faculdade tb. época boa! votado

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 18/03/2021

Bom demais, começou bem!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174995 - Tesão e Putaria com o Instrutor do autoescola - Categoria: Gays - Votos: 12
174961 - Primeiro Pau da vida - Foi com meu primo (part Final) - Categoria: Gays - Votos: 10
174886 - Primeiro pau da vida - Foi com meu primo (part 01) - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil hviciadoemrola
hviciadoemrola

Nome do conto:
Faculdade - O cara da sala de aula

Codigo do conto:
174841

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3