Pois bem, meu nome é Bruna, 17 anos, 1,67cm, 48kg, magrela e branquela, cabelos médios (altura dos ombros) castanhos, olhas castanhos e muito tímida.
Toda noite minha mãe me manda colocar o lixo na rua, pois logo cedo no outro dia os lixeiros recolhem-no. Como de costume a obedeci e mal sabem meus pais que aquele ato resultaria em outro.
Acontece que eu fiquei viciada em pênis cabeludo e sujo, corpo suado de um homem por cima me fazendo se sentir impotente e submissa.
No dia seguinte meus pais sairam cedo pela manhã e fui trancar a porta de casa, assim que cheguei na porta vi os lixeiros chegando para recolher o lixo, um deles me olhou fixamente.
Eu estava de camisola ainda e shortinho bem colado ai corpo, não resisti e sorri para ele e o mesmo retribuiu a mim. O convidei para tomar café e ele aceitou.
Servi um cafezinho pra ele e não pensei duas vezes, sabia que ele desejava me possuir. Sentei em seu colo e acariciei seu peito, ele com uma fúria selvagem rasgou minha camisola e chupou meus pequenos seios, pude sentir seu pau estourando na calça. Aquele cheiro adocicado de lixo doméstico, suor, e banho mal tomado me excitava, abaixei meu shortinho e ele rasgou minha calcinha em um puxão só. Me virou de costas bruscamente e me deitou no carpete da sala. Segurou bem meus braços acima de minha cabeça e com muita força penetrou meu cuzinho, como não estava preparada aquilo doeu um pouco e acabou sangrando, não contive as lágrimas, mas dei com gosto, aquele homem imundo me comeu como um animal, fiquei suja e dolorida, mas deliciada com aquela besta selvagem.
Ele foi embora depois de 10 min de foda. O suficiente pra me esfolar e me resgatar os sentimentos que tive ao dar para os mendigos da semana passada.
Quero mais homens porcos penetrando meu corpinho branquinho e limpinho. Quero mais sangue, suor e lágrimas.
Bruna Neri.
delicia de conto
Muito bom votado
Como eu queria vê essa cena....
delicia