Com o montador da cama nova, no carnaval

Fala ai, galerinha, essa é uma história antiga mas que me rendeu uma bela sacanagem e me traz recordações até hoje.

Era carnaval de 2010 e meus pais tinham decidido ir curtir no Nordeste, como eu recém tinha voltado a morar com eles (após a minha separação) e estava desempregado não aceitei o convite deles e decidi ficar em casa mesmo, não seria mais um custo para eles. Porém nesse período decidimos mudar a minha cama para uma mais atual e fechamos a compra na semana do carnaval e ficou marcado a entrega e montagem para o Sábado de carnaval na parte da manhã. Nem acompanhei meus pais até o aeroporto, pois fiquei aguardando de plantão em casa.

Devia ser umas 10h da manhã quando a campainha tocou, como não tinha ouvido barulho nenhum de caminhão não achei que fosse a cama. Quando cheguei no portão me deparei com um rapaz de uns 28 anos no máximo, bem bronzeado, cavanhaque, um corpo que me fez perder o folego, se apresentou dizendo que era o Alexandre montador enviado pela empresa. DIsse a ele que o único problema era que a empresa ainda não tinha entregue a cama. Então ele me explicou que havia ocorrido um desencontro entre ele e o caminhão de entrega, como a minha residência era caminho de saída da casa dele ele preferia começar por ali e assim terminar em outro serviço mais próximo da rodoviária, pois dali ele iria direto viajar para curtir o carnaval, porém o caminhão tinha tido um atraso, mas já estava a caminho. Perguntou se poderia entrar para aguardar a chegada.

Deixei o rapaz entrar e ficamos aguardando a cama, ofereci um pouco de café, pois ainda nem tinha tirado a mesa do café da manhã, e ele aceitou, e ficamos conversando bobeiras falando da vida, e eu não tirava os olhos daquele corpo. acredito que ele tenha percebido, pois se exibia para mim como um pavão, mas sempre falava da sua noiva que iria encontrar na rodoviária para irem para praia curtir o carnaval.

Acredito que tenha se passado uns 20min até o caminhão com a cama chegar, nesse meio tempo ele ainda me ajudou a desmontar a minha antiga e levar para o terraço, pois depois eu ia pensar no que fazer com ela.

Assim que chegou ele não perdeu tempo e já começou a montar, porém como meu quarto não era muito grande ficava um tanto quanto desconfortável. Falei para ele que poderia ficar mais a vontade, que eu não tinha problemas. Ele pediu para pelo menos tirar os sapatos, pois teria mais mobilidade, eu como sou um tarado por pés não me fiz de rogado, ele ainda brincou dizendo que não tinha chulé e rimos. Dava para ver os pelos saindo pela abertura da camisa polo e não me contive acabei elogiando os pés dele, ele ficou sem graça, mas não tinha mais como disfarçar meu interesse por ele, aproveitei e enquanto ele montava a cama falei que ia tomar um banho, pois logo que ele terminasse eu iria sair. Desculpa para colocar uma roupa mais provocante. Entrei no chuveiro tomei um banho rápido e coloquei um shortinho desses de fazer academia bem curtos e que deixava boa parte da minha bundinha a mostra, voltei para o quarto e fiquei observando ele terminar o serviço. Depois de tudo pronto perguntei se ele queria algo mais tipo café, água, refrigerante. Ele aceitou um água e enquanto estavamos na cozinha ele me perguntou pq elogiei o pé dele, e aí expliquei que era um fetiche meu , mas que sabia que as pessoas achavam estranho. Ele riu e falou "relaxa, não liga para as pessoas, se te dar prazer cai de cabeça, nada melhor nessa vida que gozar gostoso" apertou o pau e disse que precisava terminar o serviço...

Voltamos ao quarto e ele perguntou se eu queria testar a cama, eu inocentemente falei que seria bom para evitarmos reclamações futuras, então ele sentou e começou a pular na cama dizendo que era para testar a resistência. Pediu então que eu me abaixasse e olhasse por baixo se o estrado da cama cederia muito enquanto ele pulava me abaixei para olhar ele pulou algumas vezes e antes que eu tirasse a cabeça debaixo da cama enfiou o pé na minha cara colocando o dedão quase diretamente dentro da minha boca. Levei um susto e perguntei o que era aquilo. Ele foi e me respondeu: "tu não achou ele bonito, tu não curte, então aproveita e vamos gozar para abrir o carnaval"

Não pensei duas vezes e nem fiz a puritana, caí de boca naquele pé que realmente era uma delicia, tirei a sua calça, ele já arrancou a camisa e ficou só de cuecas, fiz o que mais gosto de fazer com um home, comecei a chupar seus dedos, seu pé fui subindo pela perna, coxa, lambi aquela virilha suadinha, senti sua rola pulsando no meu rosto, lambi os pelos da sua barriga, quando cheguei aos seus mamilos quase gozei automaticamente, que mamilos lindos, grandes, negros, peludos, do jeito que eu gosto, fiquei alguns minutos ali e ele logo me forçou para baixo, disse que não podia perder tempo, então fiz o que ele queria desci sua cueca e enfiei toda aquela rola na boca, que rola gostosa, sem fimose, lisinha, babando e dura como pedra, mamei por cerca de uns 10 minutos até ele soltar um gemido grande e encher toda minha boca com a sua porra, deve ter soltado no barato uns 6 a 8 jatos de porra quente e grossa. Ainda sem folego, mas com pressa pediu para tomar um banho, se lavou rapidamente, se vestiu e foi concluir seu dia de trabalho e rumo ao seu carnaval ao lado da noiva.

Me deixou seu cartão pedindo que eu ligasse depois do carnaval, porém eu nunca liguei. Gostei da aventura inesperada e quis guardar assim na memória.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 28/03/2021

TESÃO DEMAIS!!! Também sou viciado num pé de macho, faz meu tesão triplicar... Com uma rola gostosa então, melhor ainda rs Votado!!!

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 26/03/2021

Também adoro pés de macho. Adoro lamber cheirar chupar os dedos. Gozo quando o macho passa o pé na minha cara e no meu corpo.

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 25/03/2021

Bah, muito bom o conto. Estou excitado aqui kkkkkkkk Votado. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos (do 130 até o último). Vota e deixa seu comentário lá. Amanhã vou colocar conto novo ☺️. Se você ir lá vou achar trilegal.

foto perfil usuario adoropica

adoropica Comentou em 25/03/2021

Conto top parabens pela foda E detalhe ativo de respeito neh

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 25/03/2021

Que cicuta de história ... votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175244 - E a carniça rendeu uma foda - Categoria: Gays - Votos: 5
175180 - Aventura no cine República - Categoria: Gays - Votos: 12
175110 - Um desejo de adolescência - Categoria: Gays - Votos: 7
175037 - Putaria na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 12
175036 - Rumo ao Trampo - Categoria: Gays - Votos: 5
174969 - Traição no Banheiro da Sapucaí - Categoria: Gays - Votos: 12
174968 - Doce recordação - Categoria: Gays - Votos: 3
174948 - A Alegria dos Primos - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadinhovst

Nome do conto:
Com o montador da cama nova, no carnaval

Codigo do conto:
175260

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/03/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0