Aqui lhes conto minha vida. O que era, o que foi, o que está sendo e se der, o que acho que será.
Como nos contos anteriores, falo do que vivi e posso contar. Pode até passar alguma coisa por despercebido, porém, procurarei ser o mais fiel narrador de mim. Não sei se posso editar alguma correção após a publicação. Se puder, eu corrijo os fatos quando lembrar. Se não .....
Como é difícil ser gay nos dias de hoje. Maldades e agressões contra nós são corriqueiras, principalmente para aqueles que fazem vida nas ruas. Mas, até para quem, apenas, vive seu dia a dia e tem que sair a rua está vulnerável a ser agredido de alguma forma.
Graças a Deus, nunca sofri agressão ou ofensa dessas formas ou fui ofendida por que não dou pinta e ainda me encontro no armário. Estou no armário até hoje por não ter tido coragem de me revelar enquanto era bem novinha. Pensava nos meus pais e depois tive vida de casado com mulher e filhos. Daí piora tudo mesmo. Hoje me confundo na hora de preencher formulários onde perguntam sobre estado civil. Fui casado ( com homem e com mulher). Viuvei duas vezes com maridos e uma vez com mulher. Divorciei-me de mulher por não aguentar mais ver buceta. Agora procuro um homem pra me fazer feliz e está mais difícil do que antes.
Entro nesses sites de relacionamento e vejo como está difícil até para as mulheres arrumarem homens. O que dirá para nós gays. A maioria dos que nasceram Homens estão querendo a mesma coisa que nós. Piru, pica, pau, piroca, caralho e qualquer nome que signifique o aparelho reprodutor do macho.
Vê-se muito dos candidatos falando que são versáteis ou que não são viados mas querem sentir um pau no cú. Porra, definam-se logo, ou é ou não é. O que não podem é ficarem fazendo pouco caso de nós que queremos um macho e não um cara que quer ser comido também.
Como eu quero um homem, macho definido para me emaridar, me comer, me foder me ter como sua mulher, usar e abusar de mim, ter minha fidelidade, minha obediência e submissão, minha dedicação e tudo o mais nesse sentido, fica difícil de encontrar. AI EU SOFRO com essa ausência.
Para piorar a situação, a maioria de sites de relacionamento exploram esse naco cobrando para fechar os contatos entre homens e gays. Ai, nem as mulheres conseguem arrumar seus casos. Nos sites onde NÂO se cobra não tem Homens machos, somente ativos procurando passivos ou em busca de um relacionamento. Quando tem, o babaca que se diz macho, faz exigências absurdas logo de cara. Tipo – Não pode ser afeminado – quero ver a foto primeiro – tem que morar aqui ou ali – entre outras babaquices mais.
Essas coisas podem ser acertadas em encontros discretos e nem precisa ser solicitado basta, apenas marcar via telefone onde pode ser acertado as exigências para o encontro.
Inscrevi-me num site desses onde tem contatos telefônicos e um idiota me disse que só saia de casa para encontrar com alguém se mandasse o carro de aplicativo busca-lo para leva-lo ao local do encontro e depois traze-lo de volta. Esse cara está procurando o que?? Se ele for o último macho da terra, todas as fêmeas e nós gays fugiremos dele.
Dessa forma fiquei muito tempo sem homem para me relacionar ou simplesmente para me comer por muito tempo. Até arrumei um aqui, outro ali, mas com intervalos consideráveis para a minha vontade de servir a um macho. Muito me masturbei solitariamente.
A coisa de uns meses atrás, mais ou menos em novembro de 2020, criei coragem e me declarei para um amigo. Essa estória esta relatada no primeiro conto que publiquei, mas ele não pode morar comigo e no inicio foi tudo flores, agora a coisa está ficando mais difícil. Mesmo com os presentinhos que dou a ele não tenho a presença dele como desejava. Até falou em casamento, mas caiu no esquecimento. Não sei se a culpa é da PANDEMIA ou se foi, apenas, um pretexto para se afastar de mim. SÓ SEI QUE SOFRO COM A AUSENCIA DELE.
Daí, procuro alguém para ter um relacionamento. Nem precisa ser sério ou duradouro, mas com a constância regular. Se desse para morar na minha cama, melhor, mas se não der para tanto, basta vir com certa regularidade que me devoto a esse homem. Só quero carinho e sexo e em troca terá minha devoção, minha obediência, minha fidelidade, minha submissão, minha boca, meu corpo e minha mente. Se quiser mais alguma coisa, eu dou.
Por que é tão difícil assim arrumar um marido ou até mesmo um namorado e quem sabe um ficante pra chamar de seu nos dias de hoje ?? é por que a maioria daqueles que nasceram Homens querem ser mulher e competem com toda a classe humana. Antigamente existiam dois gêneros. O masculino e o feminino. Agora existe o feminino (mulheres) e o resto que não sabemos se são homens, viados, gays, travestis, trans e lésbicas.
Acho que se fossemos obrigadas a assumir a nossa verdadeira vontade sem nenhum problema familiar ou de vida, toda a população mundial vestiria saias, vestidos e calcinhas cor de rosa. O azul deixaria de existir.
Se algum macho, que por ventura, ainda exista e se enterneceu com a minha estória e quiser me consolar, estou aberto ao dialogo e o coração sem esquecer o tesão. Sou filha de Deus e também gosto de sexo com um homem. E, se, você é “VERSÁTIL” mas se contenta em ser macho por algumas vezes, venha que te quero também. Quem sabe eu não te converta a macho de verdade e case com você. Basta você querer. Te garanto que será feliz no amor e no sexo. Venha experimentar.
Até a próxima postagem. Abraços apertados, Beijos, lambidas e sugadas bem na cabecinha daquilo que pode me fazer feliz e jorrar a sua felicidade e prazer.
.
.
.
---