Era uma noite como qualquer outra, eu tinha acabado de chegar da faculdade e estava louco pra aproveitar a sexta feira, depois de uma semana cheia de grilo de professor, provas e trabalhos.
Já fazia semanas que eu não transava, então eu tava numa seca, louco pra fuder.
Sou um cara educado, formado em engenharia, falo varias línguas e gosto de me envolver com pessoas inteligentes. Gosto de tudo que é elaborado, rico. Mas no sexo... ah, no sexo eu gosto de um cara com quem eu possa transar sem ter vergonha, gosto de pessoas simples e objetivas, sem frescura. Gosto de um macho que me trate com uma putinha que eu sou e que tope fazer um sexo bem sem vergonha. Na hora do sexo meu macho pode fazer o que quiser comigo, me xingar, cuspir na cara, pode até estar com cheiro de macho. Eu amo cheirar uma rola depois de um dia de trabalho, ou até mesmo fazer um banheirão, ou encarar uma trilha.
Como dizia, eu tava loco pra trepar... Dei uma mexida no Grindr e logo encontrei o Thi. Nunca tinha saído com ele, mas ele tinha uma foto que ele parecia ser bem gostoso, com um terno azul claro, onde dava pra ver que ele era forte, loiro quase ruivo, 1,90 de altura, uns 32 anos, uns 80 kg. Um homão mesmo. Bem, eu também sou loiro, alto, de olhos claros, mas um pouco mais jovem, com 25 anos mas não tão forte quanto ele. Pelo jeito que ele falava nas mensagens me passou confiança de que era um cara resolvido, o que gostei de cara.
Depois de trocarmos mais algumas mensagens ele me chamou para o seu apartamento (que ficava umas 4 quadras de casa). Cheguei e subi direto e ele tava me esperando só de cueca já.. falou pra eu ficar à vontade, tirar minha roupa e ir para seu quarto. Quando cheguei no quarto ele já estava deitado na cama, mexendo no pinto e no celular. Deitei ao seu lado só de cueca e ele já veio me agarrando, se esfregando em mim e pedindo pra lhe chupar. Ele não precisou pedir duas vezes, cheguei mais perto do seu pau e abaixei a sua cueca. Ele tava usando uma dessas cuecas slips, de elástico e sem estampas. A cueca tava com uma leve marca de mijo, que cheirei e logo identifiquei aquele perfume natural de macho. Abaixe a cueca e senti aquele cheiro de rola diretamente dos seus pentelhos e do saco. Que delicia! Seu pau era médio (uns 18cm) , quase do tamanho do meu. Seu pau era com prepúcio, que eu particularmente adoro. Tudo que eu queria fazer era abocanhar aquele pau e assim o fiz, feito uma criança que vê um pirulito.
Mamei ele como um bezerro e cada vez que ele gemia eu abocanhava mais um pouco. Lambia a cabeça daquele pau rosado, engolia as bolas e ficava com ainda mais tesao de ver suas pernas e pés se contorcendo de prazer. Me dava muito tesão essa cena. Ele começou a gemer mais e mais alto, e enquanto isso ele passava o dedo no meu rabo e começava a alargar. Como fazia tempo que eu não dava, ele me puxou mais pra cima e meteu a língua no meu cu. Conforme eu chupava seu pau, eu rebolava meu rabo na sua cara e ele metia a língua cada vez mais fundo. Ficamos curtindo essa putaria um tempo até q ele anunciou que tava louco pra comer meu cu. Como eu tava bem à vontade, topei sem medo.
À essa altura seu pau tava todo molhado com minha baba, além de estar todo melado naturalmente. Sentei nele sem lubrificante, e meu cu que tava todo molhadinho fez seu pau escorregar pra dentro que nem manteiga. Que pau gostoso, cabia direitinho em mim. Ele foi metendo aquele pau no meu rabo até o talo, que tesão. Aquele pau atolado no meu cu, nós dois parecíamos apenas um.
Ele dizia muita malandragem pra mim, perguntava onde eu tinha aprendido a dar daquele jeito, e se eu dava assim pros meus primos na fazenda. Depois ele metia fundo e perguntava se meus primos também faziam assim comigo.
Eu estava em pleno êxtase, porque eu realmente dava pros meus primos quando era mais novo. Essa conversa dele me fez ficar com ainda mais tesão, eu rebolava no seu pau igual uma puta, sentia seu saco bater em cadência junto com o meu até que ele anunciou que se eu continuasse rebolando ele iria gozar no meu cu. Foi então que eu rebolei ainda com mais força!
Nesse momento ele segurou minha cintura com for a e com mais uns 5 movimentos firmes ele encheu meu cu de porra. Gozei em cima dele, com seu pau ainda dentro de mim. foi maravilhoso! Fui pro banho, voltei conversamos um pouco e fui pro abate novamente. Transamos mais duas vezes aquela noite.
É isso! Esse foi meu conto, se querem mais relatos meus como este comentem abaixo! Embaixo tem uma foto do meu pau, pra vcs terem ideia de como eu sou mais ou menos. Infelizmente não tenho nenhuma foto do Thi. Abraço, galera punheteira!
Delícia de conto. E vc é um gostoso
Demais!!!
Votado! Delícia de relato!
Mano que transa gostosa Imagino pessoalmente heheh tive algo assim parecido Vc muito delícia aparece aqui em MG hehehe
Adorei o conto e amei tua piroca. Votado.
Que delícia deve ser transar contigo, assumo que fiquei com inveja do Thi rsrsrs Você escreve muito bem, conte mais... quero saber dessas trepadas com seus primos
Ótimo conto ! Bela rola ! Parabéns !
O típico conto do cotidiano que revela no enredo a essência dos passivos desejos acumulados. Delícia de narrativa!
Transa muito gostosa e bem contada... Rapaz, vc deve ser uma delícia ativo tbm... Conta aí...
Show de bola. Votado
Delicia adoro comer uma.puitnha discreta macha
Votado - Realmente tem um Pau, que parece ser uma delicia !
Eu fico fácil perto de vc!!!
Caralho cara, deve ser muito gostoso fuder contigo. Macho na rua, mas numa cama se entrega totalmente.
Delicia
Gostei parabéns. Você é uma delicia. Um abraço.