Tudo começou no pré carnaval em
Curitiba. Pra quem não conhece, o carnaval na cidade é sempre muito fraco, porque a maioria das pessoas vão pro litoral. Mas quando é PRÉ carnaval, o negócio pega fogo! As ruas se enchem de jovens, tem bloquinhos circulando pelo centro histórico, tem cerveja barata e um batuque bom e animado.
Nesse dia eu saí com alguns amigos e fomos curtindo o batuque, do bloquinho, bebendo e beijando uns gatinhos. Conforme a festa descia a rua, mais bêbado eu ia ficando! Perto do fim da rua, eu tava pra lá de Bagdá. Reparei num loirinho, com cara de quem queria uma sacanagem, que vinha me encarando de longe há um tempo.
Era o Tavinho. Ele não era muito alto, mas era muito bonito, de olhos claros e com um corpo top, com uns 25 anos. Peguei ele pela cintura assim que ele chegou perto e já nos beijamos, e caralho: que beijo bom!
Meu pau tava duro só naquele amasso. Conforme íamos nos beijando, ele ia me apalpando, ali mesmo na rua. Conversamos um pouco (apesar de viver em Portugal, ele era também brasileiro e tinha família em Sampa, então ele não tinha nenhum sotaque), e ele
logo confessou que tava louco pra me dar. Eu, safado como sou, apesar de geralmente ser passivo, fiquei falando altas sacanagens pra ele, dizendo que ia meter fundo, que ia gozar com o pau enterrado no seu rabo, que tava louco pra chupar o cu dele. Fui deixando o viadinho cada vez com mais vontade. Fomos até um bar comprar uma água, e eu decidi que seria melhor fugir dele.
Sim cara!
Ele era muito gostoso, fiquei com medo de brochar, já que eu costumava dar, e não comer. Dei um perdido nele e encontrei meus amigos. Continuamos no bloquinho, beijei mais uns caras e quando tava quase indo embora, encontrei o Tavinho de volta! Meu pau tava destinado a arrombar aquele cuzinho, naquela noite.
Não teve jeito, encostei ele de volta na parede e nos pegamos muito
gostoso. Então fomos pra minha casa e lá o negócio pegou fogo.
A gente mal foi pro quarto e ele foi tirando meu pau pra fora e me mamou feito um bezerrinho. Que tezão, aquela boquinha rosinha engolia quase meu pau inteiro (21 cm). Tiramos nossa roupa e eu já procurei a camisinha pra comer ele, né. Quando fui por no meu pau, o bicho começou a ficar meio bomba, e já pensei “fudeu, vamos ter que ficar só na mamada”.
Fiquei meio chateado, mas Tavinho era um viado safado, desses que sabe provocar e tem a situação sobre controle. Ele virou o bunda na minha cara, tirou a camisinha do meu pau e fizemos um 69 muito gostoso. Enquanto ele me mamava, ele também rebolava a bunda na minha cara. E eu ia lá, chupando aquele cu gostoso com meu pau atolado na sua boca. A boca dele chegava perto do meu saco, eu tava surpreso com a habilidade do garoto. Meu pinto voltou a ficar duro feito um cacete e ele comentou que a gente podia fazer sem camisinha, porque ele tomava PREP. Fiquei mais relaxado, e topei. Numa sentada, meu pau escorregou pra dentro daquele rabão quente dele.
Caralho, nesta noite eu gozei 5 vezes. Eu comia, gozava, a gente dava uma descansada e já metia de volta. Era muito tezão acumulado. E o melhor, tava metendo no pelo. Comia aquele cu com gosto e depois leitava ele inteirinho.
E ele era igual uma puta, rebolava e gemia alto no meu pau. Comi ele de todo jeito: montando em cima dele, depois com ele de quatro, igual uma cadela, de ladinho (adoro comer de ladinho, sinto que meu pau entra inteiro no cu do cara).
No outro dia ele foi embora ainda cedo (e eu fui tomar PEP, pra evitar qualquer problema). Abaixo eu coloquei algumas fotos: a primeira sou eu, e as duas próximas do Tavinho (que eu recortei o rosto dele, lógico).
Na outra semana, Tavinho voltou pra Portugal, pra onde ele me chama pra visitá-lo. E depois desse dia, eu me descobri um verdadeiro versátil! Tavinho me mostrou o prazer de fuder um rabo de macho.
Delícia!
Tô sem palavras, mas com muito tesão! Conto delicioso e fotos mais ainda!
Vontade absurda de ser putinha pra ti, slc
O tanto que eu queria ser esse mlk. mds empinava meu rabo pra ti com orgulho
Beleza de conto garoto, e que rola bonita.
Caralho, pra quê se achava passivo, tu deve ter arregaçado o Portuguesinho. Fiquei com uma inveja do caralho dos dois. Ah, e se pudesse comia com o maior prazer vocês dois.