Uma aventura com a sogra

Pois bem, iniciarei meu conto (fato verídico) descrevendo minha sogra, para melhor compreensão de todos.

Minha sogra se chama Ângela (nome fictício em respeito a ela), tem 51 anos, é casada e tem dois filhos. Fisicamente, ela não é uma mulher que para o trânsito, muitos podem até não achar tão atraente, mas ela tem seu charme. Tem em torno de 1,70/1,73, possui cabelo comprido castanho claro (até um pouco abaixo da altura dos ombros), está um pouco acima do peso (possui algumas dobrinhas na barriga), tem seios fartos, uma bunda grande, usa óculos, em outras palavras é uma típica mãe de dona de casa que coloca a família na frente do cuidado extremo com a aparência .

Nossa experiência começou há uns dois anos, logo depois que minha esposa e eu nos mudamos. Como estávamos de mudança para um novo apartamento, vivíamos visitando a casa dos meus pais e a casa dos pais da minha esposa para buscarmos coisas (roupas, móveis, etc) e, em um sábado frio de maio, minha esposa pediu que eu fosse até a casa dos pais dela buscar uma cômoda, já que ela tinha combinado de sair com uma amiga a tarde.

Eu, como sabia que os pais dela não estariam em casa, aceitei sem objeções. Cheguei na casa deles por volta das 16h00, como possuía o controle e a chave e imaginava que não haveria ninguém em casa, fui logo entrando e me dirigindo ao ex-quarto da minha esposa.

Não havia carro na garagem e a luz da sala estava apagada, mas quando entrei no quarto da minha esposa, notei que alguém estava tomando banho no banheiro do quarto (e com a porta aberta diga-se de passagem). Dei uma disfarçada e sai para dar olhada na casa para ver se tinha mais alguém (era uma casa pequena, com duas suítes, sala e cozinha), quando entrei no quarto dos meus sogros, só vi o meu cunhado de 4 anos dormindo, foi aí que me dei conta que provavelmente eles tinham voltado antes da casa dos parentes e não havia carro na garagem pois meu sogro deveria ter saído (minha sogra não dirige).

Foi aí que tive a ideia de aproveitar a situação, aproveitar que minha sogra estava tomando banho. Tirei meu tênis para não fazer barulho, e fui a passos silenciosos até o banheiro do quarto, quando espiei pela fresta da porta vi umas das cenas que mais me deram tesão até hoje. Minha sogra, com seus 1,70 e seus quilinhos a mais, completamente nua, com seus seios fartos (mas nada caídos) e sua boceta depilada dos lados mais peluda no meio, quando vi a cena meu pau simplesmente latejou instantaneamente, fiquei com um tesao incontrolável, com vontade de entrar no chuveiro e lamber aquele corpo inteiro.

Acredito que ela devia ter acabado de entrar no banho, pois consegui espiar por mais ou menos 5 minutos. Quando vi que ela desligou o chuveiro, fui a passos largos para garagem, e comecei a chamar por ela e pelo meu sogro, como se tivesse acabado de chegar.

Quando ela me ouviu chamando, veio logo abrir a porta de toalha, com o cabelo ainda molhado. Quando a vi novamente, não pude deixar de rasgar um elogio “nossa Ângela, confesso que nunca tinha reparado como você não prece que tem 50 anos”. Ela, pelo jeito, não gostou da brincadeira e retrucou dizendo “então antes achava que eu parecia ter?”, respondi que não, mas nunca tinha reparado como ela tinha o corpo bonito.

Pela sua reação, ela gostou do elogio, mas respondeu apenas “você não deveria falar assim comigo”, indaguei que se eu achasse uma
pessoa bonita e tivesse atração por ela, não poderia falar. Ela respondeu positivamente com a cabeça, então criei coragem e contei que havia chegado fazia uns 10 minutos e havia visto ela tomar banho e, para minha surpresa, a única reação dela foi perguntar “é, e o que achou?”. Fiquei vermelho, não soube o que responder, apenas disse “achei muito bonita”. Ela disse que sempre havia reparado em mim como homem, que apesar de namorar e agora ser casado com sua filha, ela sempre reparou como eu passava a mão na Juliana (novamente nome fictício) mesmo na frente dela.

Após esse momento, ela “deixou” a toalha cair disse “gostaria de ver mais de perto?”, nesse momento nos beijamos, enquanto acariciava os seios dela e ela passava a mão sobre o meu pau, foi nesse instante que a realidade voltou sobre nós e nos lembramos que estávamos nos pegando no meio da sala, com meu sogro prestes a chegar e o meu cunhado dormindo no quarto. Foi nessa hora que ela deu a ideia de irmos para o outro quarto terminarmos o que começamos.

Entrando no quarto, aquela coroa já começou abaixando minha calça e caindo de boca no meu pau, chupou a cabeça, as bolas, enfiava meu pau em seus seios, depois de uns 15min nas preliminares ouvimos o som da garagem abrindo; era meu sogro chegando do supermercado. Para a minha surpresa, ao invés da minha sogra se assustar e parar, ela começou a chupar com mais e mais vontade e falava “goza na minha boca antes dele chegar, goza”, aquela situação me deu ainda mais tesao, então gozei com muita vontade, saiu tanta porra que ela não conseguiu engolir tudo, então escorreu um pouco para os seus seios e até mesmo caiu um pouco no chão, o que ela recolheu com a mão e colocou na boca para engolir. Logo após eu gozar, ela saiu as pressas ao banheiro da suíte, ligou o chuveiro e fingiu que ainda estava tomando banho. Eu, ainda desnorteado, coloquei as calças e comecei a carregar a cômoda, como se nada tivesse acontecido. Meu sogro chegou, sem saber do que havia acontecido, ofereceu ajuda para carregar para o carro e logo após fui embora.

Depois desse dia, eu e minha sogra já tivemos algumas outras aventuras (não tantas quanto eu gostaria) mas se gostarem desse conto, escreverei mais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tihtih

tihtih Comentou em 12/04/2021

Eita pooorra

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/04/2021

delicia de conto .. amo brincadeiras com sogra

foto perfil usuario ousadogostoso17

ousadogostoso17 Comentou em 09/04/2021

Continua seu conto foi muito gostoso

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 09/04/2021

Continua.....Sogra é objeto de desejo.

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 09/04/2021

Continua.....Sogra é objeto de desejo.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 09/04/2021

parabens, que tesão fode a sogra, não tive oportunidade, mas acho incrível..votdo

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 09/04/2021

Oh delicia hein. Tira umas fotos dessa sogra pra nos apreciamos tbm. Hehehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176409 - Aventuras com a sogra parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rodolffo

Nome do conto:
Uma aventura com a sogra

Codigo do conto:
176170

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/04/2021

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0