Aventuras com a sogra parte 2

Como descrito na minha primeira aventura com minha sogra, ela tem 51 anos, é casada e tem dois filhos (minha esposa e um filho mais novo). Fisicamente, ela tem em torno de 1,70/1,73, possui cabelo comprido castanho claro (até um pouco abaixo da altura dos ombros), está um pouco acima do peso (possui algumas dobrinhas na barriga), tem seios fartos, uma bunda grande, usa óculos e parece uma típica mãe de família, mas na verdade é uma safada disfarçada.

Após nossa aventura sexual, mal trocávamos olhares e jamais tocamos no assunto. Parece que foi um tabu em nossa convivência, até que...

Em uma tarde de março, minha esposa me ligou avisando que sua mãe (minha sogra) iria em dois médicos a tarde, sendo que entre uma consulta e outra ela ficaria em nosso apartamento, pois o segundo médico ficava próximo. Pois bem, por volta das 15h00 voltei para casa pois sabia que minha sogra estaria lá e minha esposa estaria trabalhando no banco.

Quando cheguei em casa me deparei com minha sogra no sofá vendo televisão, pela sua cara parecia que ela não me esperava ver ali.. Me fiz de desentendido e disse que havia esquecido um documento do trabalho e tinha ido buscar, nesse momento ela perguntou se eu não queria fazer companhia a ela enquanto o horário do médio não chegava (a outra consulta era por volta das 17h30), topei sem questionar.

Ela estava vestindo um vestido floral que ia até a altura do joelho, com um discreto decote. Perguntei se ela não estava com sede e ela me respondeu positivamente, perguntei se queria água ou suco e ela me respondeu que gostaria de algo mais forte, então fui até a cozinha e busquei um freixenet.
Após algumas taças (minha sogra era fraca para bebida), muito papo, minha sogra já um pouco mais alegre que o normal me questionou sobre aquela tarde em que tivemos nossa primeira relação. Respondi que me masturbava muito lembrando da cena mas nunca mais havia tentado nada pois sentia medo de que fosse apenas uma vez e que não quisesse mais nada.

Para meu espanto, ela respondeu que sempre pensava na cena em que me chupava e eu gozava na boca toda dela, afirmando ainda que fez sexo diversas vezes com seu marido enquanto me imaginava. Nesse momento, ela perguntou se eu tinha alguma fantasia que ela poderia realizar para mim, como fui pego de surpresa respondi apenas que não me vinha nada na cabeça no momento. Ela então questionou se eu já tinha imaginado comer a sogra usando as lingeries da minha esposa, respondi que nunca havia pensado nisso.

Ela pediu para eu esperar na sala e dirigiu-se até o closet da minha esposa (filha dela), após uns 10 minutos voltou vestindo uma lingerie branca minúscula e transparente, como minha esposa é magrinha e a mãe dela é mais cheinha, a calcinha desaparecia naquela boceta peludinha, seus fartos seios saiam para fora do sutiã. Nesse momento, agarrei ela pela cintura e tentei dar um beijo, mas ela se esquivou e disse que hoje ela que mandaria e já que ela estava realizando a minha fantasia de comer ela com a roupa da filha, ela que iria mandar no sexo. Aceitei na hora.

A primeira regra que ela impôs foi que eu falasse o nome da minha esposa (Juliana) diversas vezes durante o sexo e que eu deixasse ela falar o nome do marido dela (Arnaldo), achei estranho na hora, mas aceitei também. Então ela se posicionou de quatro no sofá me deixando com a visa daquele rabo enorme com a boceta saindo pra fora da calcinha e começou a se masturbar gostoso. Coloquei meu pau para fora da calça (ele já estava latejando), quando ela viu só me disse "vem dar um corno na Juliana vem, vem comer a sogrinha com a calcinha da filhinha", nessa hora meti a língua na boceta, chupei tudo, senti aquele gosto suado, gosto de boceta de verdade e depois enfiei meu pau com tudo, ela deu um gemido de uma coroa safada e completou "me come do jeito que o Arnaldo nunca me comeu, vai come".

Após uns 15 minutos fodendo no sofá, ela me olha e diz "quero que tu me foda onde tu fode minha filha", dessa forma nos dirigimos até o nosso quarto, joguei ela de quatro na cama e comecei a enfiar fundo e imaginar minha esposa transando conosco, foi nessa hora que acabei falando "queria que tua filha estivesse aqui para eu comer vocês duas juntas". Minha sogra então falou "pq não chama?", quando ela disse isso veio um tesão tão grande que acabei gozando na boceta dela sem camisinha, ela gemeu de tesão.

Após gozar na boceta peluda dela, ela virou para mim e chupou meu pau todo até limpar tudo. E após isso, disse que se eu quiser realizar qualquer outra fantasia com ela, era só falar que ela também teria muitas fantasias para realizar comigo.

Em outros depoimentos contarei um pouco dessas fantasias que realizamos um do outro!
Espero que gostem dessa história (é verídica).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 13/04/2021

Maravilhoso... Espero a continuação

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 13/04/2021

Continua a Saga Sogra....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176170 - Uma aventura com a sogra - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rodolffo

Nome do conto:
Aventuras com a sogra parte 2

Codigo do conto:
176409

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/04/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0