Minha primeira vez com uma travesti (real)

Bom, deixa eu me apresentar para vocês. Prazer, me chamo Gustavo (fictício), hoje tenho 25 anos e na época do conto, tinha 19 pra 20. Tenho 1,85m, hoje peso uns 100kg mas naquele ano eu estava mais em forma kkkkk pesava uns 80/85kg. Sou branco, cabelo curto raspado, barba, olhos castanhos, poucas tatuagens... Me considero um cara bem bonito. Enfim, vamos ao conto. Sempre fui hétero a infância toda. Sempre gostei e ainda gosto muito de ficar com mulheres inclusive namoro uma que não sabe dessas minhas histórias e desses meus desejos rsrs. Quando completei meus 18 anos, comecei a ver meio que sem querer, vídeos de travestis sendo passivas. Digo que sem querer pq pensei ser uma mulher com buceta e acabou que ela tinha um belo dote duro balançando enquanto sentava no macho dela. Aquilo me deixou com um tesão inimaginável, incontrolável. Subiu um calor em mim que eu jamais havia sentido. Bati uma punheta tão gostosa que a porra foi até no computador. Desse dia em diante comecei a consumir mais conteúdo de travestis e a curtir cada vez mais a ideia de ficar com uma. Nos primeiros meses desse desejo repentino, tive muito medo de ser descoberto, pois sempre fui visto como hétero machão pelos amigos. Aos 19 anos entrei na faculdade. Eu morava fora de SP e a faculdade era na liberdade, centro de SP. O tesão e desejo de sair com uma trans só aumentava e com esse desejo, veio também a curiosidade sobre ser ativo ou passivo. Nunca, até aquele momento havia pensado em dar o cu. A princípio, queria comer e no máximo, chupar, mas não dar. Comecei a experimentar enfiar um dedinho no cu enquanto me masturbava no banho e a gozada com o dedo no cu foi a melhor da minha vida. Foi tão boa que comecei a criar coragem pra tentar algo real. Entrava em salas de bate papo no uol, sites de acompanhates travestis e sempre na hora de partir pro real eu travava, faltava coragem. O medo de ser descoberto sempre me manteve preso até que um dia conheci uma trans que chamarei de Carla. Acho que conheci ela em uma dessas salas de bate papo. Começamos a conversar, fomos pra uma conversa mais íntima e quando chegou a hora de trocarmos fotos, fiquei completamente travado. Ela era simplesmente ESPETACULAR. Uma loira de 1,80 mais ou menos, corpaço. Peitos grandes redondinhos, rabo grande e perfeito e um dote de uns 17 cm muito lindo, sem contar o rosto angelical, com labios carnudos, olhos que exalavam sua safadeza e um cabelo que passava um pouco dos ombros. Era meu sonho de travesti. Disse pra ela que tinha muita curiosidade e vontade de sair com uma trans mas que tinha medo. Ela me tranquilizou e disse que tinha experiência com iniciantes. Falei que nunca tinha dado nem chupado e ela deu risada, falou que não tinha problema.
Bom, criei coragem. Marcamos no ap dela, que ficava na bela vista, por volta de 12h, que era o horário que eu saia da faculdade. Sai da aula tremendo de medo. Um baita frio na barriga e uma vontade gigante de desistir, mas fui. Parei o carro meio longe e fui caminhando para o prédio dela enquanto a avisava que havia chegado. Ela disse o apartamento e pediu pra eu subir. Mais uma vez o medo me consumiu por inteiro e eu quase desisti, mas fui. Chegando no ap, a porta estava entreaberta e ela apareceu em poucos segundos. até hoje lembro da cena. Aquela mulher maravilhosa, com uma camisola transparente e sem calcinha, com seu dote ainda mole balançando na minha frente. Ela me cumprimentou e me pediu pra entrar. Conversamos rapidamente mas eu estava travado de nervoso, achando que o que eu estava fazendo era errado e tudo mais. Ela viu meu nervosismo e pediu para que eu me deitasse. Deitei ao seu lado ainda de roupa e fiquei lá, repetindo que eu estava nervoso. Ela com calma e gentileza:
Ela - Relaxa amor, não farei nada que não queira
Eu - Ok, nunca fiz nada com outra trans, nunca vi nem peguei em outro na minha vida kkkk (risada de nervoso)
Ela - Quer pegar no meu bb?
Relutante, fui lá e coloquei a mão nele, ainda meia bomba, porém dando sinais de vida
Ela - Faz assim amor (pegando na minha mão que estava sobre seu pau e fazendo movimentos de vai e vem)
Ela olha pra mim com uma cara de tesão tão gostosa que comecei a me soltar mais. Com uma mão começava a punhetar meu primeiro pau que não fosse o meu e com a outra, comecei a acariciar aqueles seios lindos, perfeitos. Ela estava gostando pois soltava gemidinhos, me dava pequenos beijos e seu pau começava a crescer na minha palma. Cada vez mais ela se contorcia na cama e cada vez mais eu me soltava. Ela então solta a frase que até hoje faz meu pau endurecer:
Ela - Quer chupar meu pau bb?
Nesse momento meu corpo estremeceu e algo tomou conta de mim. Desci devagar em direção ao seu pau já duro como uma pedra e dei um beijinho na cabeça enquanto olhava aquela musa nos olhos. ela então solta um gemido mais alto e quase que implora:
Ela - Me chupa amor, chupa essa pica sua putinha
Naquele momento eu delirei e comecei a chupar aquele pau como uma boa putinha. Algumas batidinhas nos dentes dignas de uma primeira vez, mas ela tava gostando kkkk Chupei muito aquela cabeça rosada, tentei colocar ele inteiro na boa com a ajuda de sua mão que forçava minha cabeça contra seu mastro, chupei aquelas bolas... me acabei naquele pau. Eu ainda estava de roupa e ela pediu pra eu ficar só de cueca, de quatro na frente dela deitada, pra eu continuar chupando. Obedeci e assim fiquei. Nisso, enquanto eu chupava aquele pau gostoso, ela se inclinou pra frente e começou a passar a mão em minhas costas e foi descendo pra minha bunda. Começou a acariciar minha bunda, passando de leve seu dedinho na porta do meu cuzinho ainda virgem. Naquela hora eu já estava entregue a possibilidade de ser passivo. Fui com a ideia de ser ativo e estava prestes a ser penetrado por uma mulher linda.
Ela - Quer dar esse cuzinho pra mim bb?
Eu - Mas eu nunca dei amor, vai doer muito.
Ela - Relaxa amor, vou com calma. Deixa eu comer seu cuzinho, deixa?
Eu - Ok amor
Ela então levanta, tira minha cueca e se posiciona atrás de mim. Começou a passar lubrificante em seu pau duro e já encapado e em meu cuzinho virgem que só havia recebido meu dedo no banho.
Sinto a cabeça do seu pau na portinha do meu cuzinho e logo meu corpo trava, meio que fecha. Ela pede pra eu relaxar. Assim faço e ela começa a forçar. De início, doeu muito, muito mesmo. Meu corpo foi pra frente e eu escapei daquela rola. Ela pediu calma enquanto me puxava de volta pra minha posição, de 4 com o rabo empinado pra ela. O pau tenta entrar novamente e dessa vez a cabeça entra. Nossa, que dor. Doeu muito mas eu senti que ia passar e que tinha que aguentar. Ela então parou e manteve a cabecinha dentro. Depois de alguns segundos, ela começou a forçar um pouco mais e entrou mais um pouco, doendo um pouco menos. Eu estava com a cara na cama, de olho fechado e me concentrando para não desistir. Do nada ela chega no meu ouvido e fala:
Ela - Ta tudo dentro minha putinha, viu como vc aguenta?
Não acreditei e realmente aquele pau todo estava dentro do meu cuzinho que não era mais virgem. A dor estava sumindo e o prazer tomava conta de mim aos poucos. Pedi pra ela:
Eu - Mete devagarzinho amor
Ela prontamente começou um movimento lento de vai e vem que me consumiu. eu estava entregue e era oficialmente a putinha daquela travesti maravilhosa. O hetero machão tava com o rabão empinado recebendo rola.
Ela então começa a aumentar o ritmo, esticando mais forte, segurando em minha cintura e falando sacanagens como "toma essa pica minha putinha", "não era isso que você queria?'', agora você é minha "mulherzinha". depois de muitas estocadas de quatro, ela me virou de frango assado e pude receber sua pica olhando em seus olhos. Não tem coisa melhor do que ser comido por uma trans tão gata enquanto olha nos olhos dela. Ele metia muito gemendo e me xingando e eu recebendo aquela pica, gemendo alto de prazer. Naquela altura já não ligava mais pra vizinhos. Pedi pra ela deitar pra eu tentar ir por cima. Ela deitou e eu sentei lentamente naquele cacete duro. Comecei a quicar de uma forma que eu não sabia que conseguia. Cavalguei naquela pau muito gostoso, gemendo de prazer e olhando na cara daquela safada que fazia movimentos pra empurrar mais fundo seu pau no meu cuzinho. Ela fala que ta quase gozando e pede pra eu deitar de bruços. Como uma boa putinha, obedeço na hora. Deitei e ela veio em cima de mim com aquela pica dura e meteu sem dó no meu cu jká arrombado. Nossa, tava bom demais aquela mulher com seu peso inteiro em cima de mim afundando sua pica no meu cu. Eu tava gemendo alto e ela dizendo que iria gozar.
Ela - Onde quer ganhar leitinho bb?
Eu - Goza na porta do meu cuzinho amor.
Ela então tira seu pau do meu cu, tira a camisinha e e começa a punhetar falando sacanagens, e eu só pedindo pra ela gozar, como uma boa putinha. Ela então geme alto e solta uns 5 jatos fortes de porra na minha bunda inteira e na porta do meu cuzinho. Carla, exausta, cai em cima de mim, beijando meu pescoço e minhas costas, dizendo:
Ela - Gostou amor?
Eu - Amei amor, acho que estou apaixonado rs
Ela - Que bom bb, também gostei muito, seu cuzinho é uma delícia.

Depois disso tomei um banho, me vesti e fui embora, com o cu arrombado e satisfeito de ter realizado meu sonho rs Cheguei em casa e bati uma depois lembrando do ocorrido.

Esse é meu primeiro conto, desculpem me se ficou longo. Críticas construtivas são bem vindas. Se gostou, curte, comenta e manda mensagem rs. Se gostarem, eu posto outras histórias reais minhas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 18/04/2021

Delícia de conto.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 17/04/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario curioso195

curioso195 Comentou em 16/04/2021

Que inveja, meu sonho é conseguir dar o cuzinho, infelizmente ultimamente tenho medo de ser chantageado por trans, ja passei por isso e foi muito ruim :(

foto perfil usuario

Comentou em 15/04/2021

Que tesão de história.bme senti sendo vc. Ainda sai com as meninas especiais? Bora dividir uma juntos?

foto perfil usuario edud

edud Comentou em 14/04/2021

Que delícia!! Uma trans bem feminina não tem machao que resista! Adoraria que acontecesse comigo.

foto perfil usuario gatohetcurioso

gatohetcurioso Comentou em 13/04/2021

Obrigado gente, fico muito feliz que tenham gostado

foto perfil usuario amigo123jts123

amigo123jts123 Comentou em 13/04/2021

Caralho, que conto gostoso.... me fez lembrar da minha primeira trans... conto votado!!! Espero sua visita no meu conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/04/2021

Gato, eu adorei. Continue assim. Curti muito. Beijos

foto perfil usuario kasado44

kasado44 Comentou em 13/04/2021

Delícia de conto!!! Muito bom realizar sonhos.

foto perfil usuario ego-alter2015

ego-alter2015 Comentou em 13/04/2021

Votado, Trans é uma delícia

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/04/2021

Votado - Realmente, o que custa é a primeira vez, depois, bem, depois é só prazer, acredite !

foto perfil usuario noivotaradobh

noivotaradobh Comentou em 12/04/2021

Excelente conto... Comigo foi bem parecido.... Agora eu viciei em dar para trans

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 12/04/2021

Conto excitante, votado. Queria poder comer seu cuzinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214952 - Deixei a trans me comer no pelo e ela gozou dentro do meu cuzinho - Categoria: Travesti - Votos: 10
188867 - Virei putinha de uma trans dotada - Categoria: Travesti - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil gatohetcurioso
gatohetcurioso

Nome do conto:
Minha primeira vez com uma travesti (real)

Codigo do conto:
176341

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
12/04/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0