Bom, lembrando: sou um cara grande e, modéstia parte, atraente. Branco, parrudo/forte, 1,85m, 92kg, cabelo curtinho, barba, uma bunda gostosa e um pau bem bonito de uns 19cm e bem grosso.
Estava em na Pompéia, na casa de parentes em um domingo. O tesão bateu e eu decidi baixar o grindr (instalo e desinstalo com bastante frequência, depende do tesão kkkk). Tava afim de uma sacanagem rápida dentro do carro e comecei a procurar. No app, já falei com muita gente, mas eu queria uma trans gostosa pra me mamar e pra eu mamar também kkkk. Vi que uma negra muito gata que eu tinha conversado algumas vezes tinha ficado online fazia pouco tempo e tentei a sorte. Pra minha alegria, ela respondeu rápido e disse que também estava afim. Eu só havia conversado com ela por lá mesmo e até trocamos algumas fotos, mas nada de real. Ela morava em Osasco e, como eu disse, estava na Pompéia, mas o tesão falou alto e as fotos que ela me mandou dos peitos, do cuzinho e do pau dela, me fizeram pegar o carro e ir.
Chegando no endereço que ela passou, aviso que cheguei e, depois de alguns minutos aparece um monumento de mulher vindo em direção ao meu carro. Que espetáculo! Uma negra alta, de mais de 1,80m pernas grossas e luzinhas, cabelo de dreads, rosto lindo com lábios carnudos, uma raba de respeito e peitos siliconados maravilhosos que chamavam a atenção. Quando ela entrou no carro, fiquei uns segundos babando ela enquanto tentava cumprimenta lá kkkkk.
Bom, ela entrou no carro e partimos pra uma rua quieta e escura da preferência dela, que conhecia mais a área. No caminho, trocamos elogios, carinhos e quando fui ver, ela já estava colocando meu pau pra fora do shorts. Essa hora eu já estava quase totalmente pelado kkkkk e ela pra minha surpresa, abaixou e começou um delicioso boquete enquanto eu dirigia. Um tesão. Engasgou e babou bastante no meu pau.
- Que delícia de pauzao amor, disse ela enquanto acariciava sua calcinha que já estava "cheia".
Entendi o recado e a passar a mão naquele volume, que logo saltou pra fora e mostrou uma pica menor e mais.fina que a minha, mas muito gostosa e bonita também, devia ter uns 16cm.
Nisso já começo a punhetar ela que gemia do meu lado enquanto segurava meu pau já duro igual uma pedra.
Chegamos no local, deitamos os bancos e começamos a nos beijar muito. Que beijo gostoso, molhado, com pegada... Do jeito que tem que ser.
-Me chupa aqui amor.
Ela sabia o quanto eu queria mamar pelas conversas que tivemos no app.
Não pensei duas vezes e comecei a engasgar naquela pica que já estava bem dura.
Ela começou a foder minha boca tão gostoso que eu me vi com a bunda empinada pra cima enquanto mamava com vontade aquele pau, que pulsava na minha boca.
- Que delícia de mamada amor. Isso, engasga na pica dessa puta, vai. Gemia pra mim enquanto forçava minha cabeça contra seu pau.
Nisso eu já estava pelado, de quatro no banco do motorista e suando bastante kkkkk
Eu levanto a cabeça, ela me beija e já abaixa pra abocanhar meu pau. Ficou uns 5 minutos em um vai e vem muito gostoso e molhado. Depois, levantou, me fez deitar no banco olhando pro teto, veio por cima e encaixou a pica na minha boca dnv. Pqp, nessa hora eu fui pro céu. Ela fodeu minha boca como se eu fosse uma puta. Me fez engasgar de quase vomitar ass vezes kkkkk mas como sou bom nisso, me segurei e aproveitei. Gosto muito RS.
Até um meia nove rolou com ela fodendo minha boca e me chupando ao mesmo tempo. Nisso ela tira o pau da minha boca e joga o cuzinho pra eu chupar. Que deliciaaaaz um cuzinho fechadinho, Lisinho e cheiroso, não poderia pedir mais nada. Chupei muito aquele cu enquanto ela me mamava. Depois de um tempo ela pegou uma camisinha, colocou no meu pau e sentou de uma vez. Quase gozei na hora mas segurei. Ela começou a cavalgar no meu pau enquanto sua pica dura sarrava nas nossas barrigas. Não direi muito e gozei metendo gostoso naquele cuzao enquanto punhetava ela e chupava aqueles peitos. Ela gemia tanto que lembro até hoje os barulhos kkkk.
Depois de gozar ela saiu de cima e pediu pra eu mamar pra ela gozar também, nisso fiquei de quatro novamente e voltei a mamar. Ela começou a passar o dedo no meu cuzinho como quem queria algo mais, mas eu não tava ali pra aquilo naquele momento e resisti kkkkk mas prometi em uma outra oportunidade.
Mamei muito até que ela gozou na minha cara e na barriga dela, uma delícia.
Em breve vou sair com ela dnv e volto aqui pra contar sobre uma nova foda. Me deixou apaixonado rs
Delícia de conto adoro travesti elas são demais
Votado ! Delicia sentir o leitinho na boca, verdade ?
Valeu, essas putas são apaixonantes mesmo.