Desde cedo graças ao meu primo aprendi a gostar de chupar rola, e sempre que podia estava no meio dos meus primos e amigos fazendo a famosa brotheragem.
(Chupar pika dos manos na limpeza não é "viadagem" não é mesmo?)
A real é que nunca tinha dado o cu de verdade, era geralmente só sarradas e não uma penetração de verdade sabe? Eu tinha 18 quando rolou de verdade, assim até hj sou meio cabreiro de dar o cu mas se o cara souber fazer com jeitinho e uns papos legal, se pá rola.
Enfim, tinha esse meu amigo, 3 anos mais velho que eu, gente boa, divertido e safado vivia falando de sexo a gente já tinha se chupado algumas vezes.
O Kauã é magrinho, mas sabe aqueles magrinhos gostoso? Bem sexy? Pois bem ele é assim, ele é moreno, cabelos castanhos tem um sorriso lindo e muito safado, uma bundinha que é muito gostosa, e seu pau é uma delícia, 18cm longo e grosso.
É uma delícia de piroca pqp.
Ele já usava maconha e era bem vida louca, bebia aos montes e uma vez me chamou pra passar o final de semana na casa dele pra jogarmos vídeo game, jogar papo fora, tomar banho de piscina, beber, e claro, fazer muita brotheragem, (só não sabia que eu ia da o cu kk)
Os pais dele, tinha viajado e ele ficou sozinho, por isso me chamou pra ficar com ele.
Bom, cheguei, sei lá, umas 19h da sexta-feira me acomodei, tomei aquele banho gostoso e demorado, e depois fui pra sala onde ele tava pondo filme no dvd pra nós, na medida que assistíamos ele ia bebendo cerveja e tentando me convencer a beber com ele, eu não sou de beber, nunca fui, mas já que meus pais não estavam ali e eu tinha curiosidade tomei duas latinhas e bateu rápido o efeito, fraco que fala né? ele bebia dava um trago no cigarro de maconha dele ele até chegou a me oferecer, eu recusei, ele ficou me zuando, jogando a fumaça no meu rosto, nessa brincadeira do nada me beijou e jogou a fumaça na minha boca, ele riu, e eu quase morri engasgado, ele veio de novo pra cima de mim. Estávamos de lado no sofá aí ele levantou sentou no meu colo e continuamos a nos beijar, ele chupava meu pescoço, mordia minha orelha e dizia que eu não esqueceria desse dia. (Verdade eu lembro de cada detalhe)
Ele me passou o cigarro e dei um trago e foi a sensação mais louca e boa que senti, aquilo me deixou num êxtase massa e com um tesão da porra e uma sensação de liberdade.
A gente ficou pelado ali na sala e fizemos um 69 eu gemia com cada chupada dele e chupava o pau dele como se fosse o último pau do mundo e o mais gostoso.
Depois do 69 fomos pro quarto dele e ele me pediu pra chupar o cu dele, eu estava no maior tesão, aquele cuzinho dele moreno e gostoso estava ali de quatro e arrebitado pra eu chupar e me acabar nele. (Aliás, mesmo estando no tesão, e mesmo já ternos nos chupado antes, ali era diferente, ele estava entregue sabe? E isso me dava muito tesão, era algo novo, empolgante e delicioso.)
Foi o que fiz lambi, chupei, lambuzei, mordi aquele cu e o Kauã gemia pedindo mais, eu tava muito duro, meti o pau nele, cuzinho quentinho e apertadinho uma delícia eu comia ele e ele ria com cara de safado.
(Na época, eu fiz no total instinto, a real é que nem sabia que o Kauã, curtia da o cu).
Aí ele pediu pra eu deixar ele lamber meu cu, fiquei receoso disse que não daria mas ele disse que só ia chupar eu tava com muito tesão e pra falar a verdade um pouco fora de mim, eu desejava o Kauã pra mim, eu estava com muito tesão e cada linguada no meu cu me fazia ir ao ápice era tudo muito novo e gostoso. Aí elle lambuzou o pau, e ficou roçando na portinha do meu cu, do nada ele colocou o pau no meu cu virgem e doeu muito, era como se eu tivesse sendo partido ao meio, na hora tentei sair mas ele me segurou forte contra ele, eu estava sendo rasgado por ele, tudo ardia, meus olhos encheram de lágrimas, eu mordi o travesseiro pra não gritar e a dor era gigantesca mas ele continuava no vai e vem frenético, eu lembro que chegou até a sangrar.
Ele parecia um leão no cio, fudia forte, batendo na minha bunda, e me chamando de vadia.
Depois de um tempo eu acabei me acostumando e aproveitei a nova experiência, comecei a rebolar meio tímido, e ele pedia mais, me chamava de cachorra, que meu cu era dele, essas coisas, ele gozou em mim, depois pagou um boquete pra eu gozar na boca dele. Fui tomar banho, com o cu todo ardido mas satisfeito, passamos o final de semana fudendo, bebendo e fumando. Foi incrível a experiência.
*** Hoje em dia (2021), nem sei onde ele está, perdemos contato uns dois anos depois eu me mudei e nunca mais o vi ***
** Se você gostou, vota, comenta e recomenda pra fortalecer**
* Leia meus contos anteriores*
- Logo volto com mais dos meus relatos -
Fui tomar banho, com o cu todo ardido mas satisfeito, adoro sair do motel ou da casa do macho assim
Muito bom cara... A primeira vez sempre rende um bom conto erótico e você descreveu com muito cuidado e detalhes... Votado!!!
Show demais, fiquei imaginando cada cena.
Conto magnífico. Eu senti essa mesma sensação de está sendo rasgado quando fui enrabado pela primeira vez. Votado.
Gosto de carinho, mas você colocou de um jeito erótico ... votado