E aí meu punheteiros, suave? Vou contar a vocês o dia que chupei meu amigo.
O Pedro sempre foi meu grande amigo, sabe aquele cara que vc considera família e tanto ele como vc já não tem aquela vergonha de dizer eu te amo pra lá e pra cá, de se abraçar e tudo mais? Pois bem eu e ele somos assim, nos conhecemos na escola la no fundamental e desde então nos tornarmos inseparáveis.
Pedro é jogador de basquete, 1.80 de altura, Moreno, ele não é sarado ou algo do tipo, tem um corpo normal, magrinho na medida, tudo no lugar. Pegava as meninas com facilidade, bastava sorrir e jogar aquele cabelo com franja pro lado.
hahahahah.
Várias vezes ele dormia na minha casa e eu na dele, já dividimos camas de solteiro um por cima do outro sem preocupação nem problemas, já havia visto ele pelado e ele já havia me visto pelado tbm não tínhamos pudor, seu pau já se mostrava grande mole, grosso, cabeçuda com veias saltando e sempre quando ele ficava de cueca ficava bem aparente que ele era bem servido. Como disse nunca pensei em acabar na cama com ele até pq éramos pegador de meninas e tal, mas vez outra quando dormíamos juntos sentia o pau dele duro roçando em mim e ele já me beijou enquanto eu dormia. Mas nunca dei bola, apesar de bater umas pensando no P.A (Pedro) mas nunca tentei nada.
Certa noite ele me chamou pra dormir lá pq a tia Drica ia sair e ele não queria ficar só, como já era acostumado fui pra casa dele, chegando lá só tava o P.A pq a tia Drica já tinha ido, ficou então ele jogando C.S no Pc e eu GTA no play dele, normal até aí, foi quando ele começou um papo com uma guria que visivelmente deixou ele de pau duro.
Ele bem agitado, já nem estava jogando estava na Cam com essa guria, e ele deve ter esquecido que eu tava ali não muito longe. (Pausa)
Eu tava na sala, e da sala pra cozinha tinha um corredor grande onde ficava o PC dele, então tanto eu como ele estávamos no campo de visão um do outro.(continuando)
Só vi ele colocando a jeba pra fora e se acabando na punheta e falando putaria no microfone, na hora meu pau acordou e eu fiquei observando ele, nesse meio tempo a guria do outro lado desligou a Cam deixando o P.A na mão, e nessa hora ele lembrou de mim e se virou meio encabulado, ele disse que precisava se aliviar e ia ver pornô, eu que já tava duro disse que queria vê junto, nos sentamos e começamos a assistir e se masturbar, eu queria muito chupar ele, mas me controlei.
Nisso ele já falava muita putaria e do nada pegou meu pau, e começou a me masturbar e ofegando pediu pra bater uma pra ele, feito a mão amiga ele pediu pra eu chupar um pouco o que recusei mas ele insistiu e eu caí então de boca, eu chupava ele da melhor maneira que sabia, e ele gemia e dizia que era uma chupada gostosa, ele então levantou e pediu pra eu ficar de pé e ele se ajoelhou e chupou meu pau, vê o P.A ali me chupando foi incrível e ele chupava muito bem, ali no chão mesmo fizemos um 69 e gozamos um na boca do outro. Passado o tesão nos encaramos ele riu me abraçou e fomos banhar. Onde rolou mais boquete, e muita sarradas. depois nos vestimos e fomos assistir, riamos da nova experiência. Mas nunca mais repetimos a dose.
*Se curtir não esquece de votar*
Deveriam repetir !