O meu primo tinha uma namorada loirinha novinha , gordinha, com peitão, branquinha , toquei muita punheta vendo ela.
Um dia eu estava chegando em casa o pessoal tinha saindo só estava eu no quintal assim eu achava ... Quando de repente escuto uns gritinhos no quintal vou lá ver o que houve meio assustado quando eu começo ouvi mais auto uns gemidos e começo procurar quando vejo era na casa do meu tio chego pertinho e o gemido aumenta e junto ouço a cama bate na parede em seguida escuto voz da namorada do meu primo Ana começa falar com meu primo :
Ai... meu amor não para, não para vai com mais força....
Meu coração acelerou e meu pau começa se manifestar e comecei ouvi meu primo respirando fundo e dizendo :
Toma, toma tá gostoso tá.... chupa meu pau ele começa gemer bem auto ...
Meu pau não se aquentava na calça, eu já doido com um tesão forte começo bater uma escutando meu primo e a sua namorada e imaginando ela chupando o meu pau..
Quando a minha mente perversa começa planejar pois eu queria ver de qualquer jeito mais a porta estava fechada então lembrei que na minha casa tinha uma copia da chave então fui correndo lá busca meu coração acelerado mais o tesão fala mais alto.
Sem fazer barulho fui abrindo a porta devagar e para minha surpresa a porta do quarto estava aberta. Como a cama ficava no final do quarto e o armário logo na porta deu para eu obter uma visão boa daquela loirinha gostosa que já estava cavalgando no pau do primo.
Ele tinha 20cm de pau porém fino ela gemia e pulava com aquele rabão branco e gostoso e meu primo metia forte nela que gritava :
Isso mete com força.... mais rápido enfia tudo nessa sua putinha ....
Quando dei por mim eu já tava sem roupa com o pau de 18cm e grosso negro igual uma pedra doido pra fuder aquela novinha.... a cama se mexia o cheiro de sexo no ar e vejo o cuzinho delicioso dela meu primo enfia o dedo e ela gemia mais mais. Ela sai de cima dela e cai de boca no pau dele fazendo garganta profunda ela vai ao delírio gemendo e apertando a cabeça dela e babando o pau dele...
Porra eu já estava no mundo da lua vendo aquele rabão virado para mim... quase entrando e chupando gotoso aquele cuzinho. Eu ia mais saia a coragem eu voltava .
Meu primo deita ela na cama e mete com força e um papai mamãe ela começa a gemer ele mete com mais força a cama saia e voltava pro lugar ele chupava o bico rosado do peito dela quando ele tira eu vejo aquela bucetinha gostosa com os lábios rosinha e molhada ele já suado para e respira um pouco e ela pega ele e fala com voz tremendo e alto:
Ai caralho deita ai que quero calvagar no seu pauzão até eu gozar gostosinho no seu pau.
Ela sobe em cima dele e começa calvagar com força ele se movimenta com entra e sai do pau dele ela começa gemer, a pedir para não para, meu primo vai metendo com força até a hora dela manda ele meter devagar... ela impina a bunda toda e ela ficava rebolando com força na pau dele.
Eu tomado de tesão não aguentei fui devagar me aproximando até chegar frente a frente no rabão delaCONTINUA......
Tesão...linda foto.
delicia de conto
Bem fantasioso mas legal Mesmo com o tesão que eu tiver isso não me dá o direito de entrar na casa de alguém que esteja fazendo sexo e quer participar Agora pouco dia 18/04 Tinha um carro aqui na minha rua com um casal fazendo sexo nem por isso fui lá participar só porque tenho tesão em querer dar dentro de um carro Mas show de bola
Delícia, Téo. Betto o admirador do que é belo
E aí como continua essa história dessa branquinha safda