A vigança da minha esposa


Olá sou Caybow hot tenho 22 anos sou moreno, 1,69 não sou muito gordo e nem muito magro e sou aventureiro. Sou casado com uma novinha morena baixa bundinha peitinho e muito fogosa e aventureira igual ao seu esposo.
Gente isso aconteceu na Quarta-Feira está fresquinha então RS ... Sou casado e como quem ler meus contos sabe somos liberal estranho rs temos um acordo de que pode até ficar com outro mais tem que ser ambos juntos. E quem leu meu conto anterior sabe que não aguentei e acabei ficando com a menina do meu trabalho junto com seu irmão. E nem era para eu colocar aqui no site mas acabei colocando na empolgação.
Por esse motivo ouve uma brigalhada lá em casa e ela me ameaçou de se vingar mas não levei a sério passou semana tudo estava normal aparentemente Mas quando chegou quarta-feira pela tarde eu perguntei ela como ela estava e ela disse que estava tudo bem e conversei com ela a respeito que na semana ela estava muito estranha comigo e ela disse tudo que estava preso.
Ela disse: ué um dia eu quebrei o acordo você brigou comigo agora você também quebrou o acordo e quer que eu fico feliz estou chateada e triste fiquei muito magoado pelo que você fez porque não esperava isso de você!
Eu disse: mas a gente já não tinha resolvido isso pensei que estava tudo bem eu já tinha prometido que não ia cometer mais esse erro assim como um dia você também cometeu e eu perdoei mas isso também não é motivo da gente se separar ou deixar.
Ela disse: não tá tudo bem mas eu vou me vingar eu já estou preparando isso
Eu coloquei risos na hora um emojis de loucura e ela também riu falou quem ri por último ri melhor.
Eu falei para ela: hoje eu vou chegar um pouco tarde porque tenho que fechar a loja tá bom? E ela respondeu com uma mão de ok!
E passa horas e da hora de eu ir embora eu fechar a loja já era por falta de 10:40 da noite e pego o carro e vou embora para casa quando chego em casa vejo tudo fechado e luzes apagadas e percebo que a porta está trancada e ao mesmo tempo escuto gemidos e barulho da cama se mexendo e passa algo na minha cabeça ela está com alguém tira o meu sapato e calmamente e sem fazer barulho abro a porta e veja o que era real o que eu estava ouvindo. Vou até a porta do quarto como a minha casa está em obra não a porta ainda e vejo um homem em cima dela comendo ela com toda a força e ela gemendo muito alto e me bate um desespero e ao mesmo tempo um tesão fico na minha vou no banheiro troco de roupa põe uma roupa de dormir e escutando gemidos e a cama movimentando já com pau duro igual uma pedra que já estava vou novamente para o quarto para observar e vejo ela em cima do rapaz que percebo que é amigo colorido dela que até um certo momento a tentava ela de querer conversar com ela eu falei: q puta logo com ele.
É forte moreno tem 1,72 m corpinho de academia pois ele é professor de educação física e tem 23 cm de pau ( ela já tinha me contato) eu com 19 cm e grosso ela já gemia imagina ele e eu vendo aquilo o diabinho entra no meu corpo e passa algo na minha mente vou participar porque já havia muito tempo sem eu pegar ela. Começo observar e a me masturbar e já vou entrando no quarto totalmente pelado e ela me vê o rapaz dá um salto da cama e ela diz: pode tirar seu cavalinho da chuva que hoje não tem nada eu não te falei que eu ia me vingar você não acreditou agora sofre as consequências.
E ela puxou ele de volta para cama bateu uma para ele que não abaixou nenhum momento e subiu em cima dele e começou cavalgar com toda a força e a gemeu muito alto, até o que ela falou do pau dele era verdade era 23cm só não era grosso igual o meu e ele segurou ela pela cintura e começou a meter com força ao ponto dela gritar de prazer e eu não me aguentei comecei a bater uma e ele me olhava de butuca e ela olhava para mim rindo me perguntava tá gostando? Eu falava para ela que era sacanagem que ela estava fazendo comigo acho que depois ela ia ver! Ela balança o ombro e continua vai calvogar em cima dele e ela levanta e se coloca de quatro e ele vai atrás dela e encaixa e começa a meter com força até dar para tesão de ver ele como ela com vontade e ele uivava dizendo que gostosa. Eu que não sou bobo nem nada já fui chegando mais perto aproveitando que ela estava de quatro e comecei a apanhar tá na frente dela porque sabia que ela não ia aguentar ia cair de boca no meu pau e não deu outra depois de uns minutos ela não aguentou e pegou no meu pau começou a chupar enfiando todo dentro e com gemido abafado ela ia me chupando com ele comendo ela.
Aquele já estava me levando a loucura ela estava muito calada e eu ouvia quando ele metia nela o barulho de como ela estava molhada e ela às vezes parava de me chupar e ficava me olhando e gemendo e disse no meio de um gemidinhos: tu acha que eu ia ficar sem esse pau gostoso... E voltou a chupar enfiando tudo na boca com toda a força e eu comecei a fuder ela na boca e ele deita ela e vai enfiando tudo na posição de papai e mamãe (já tive experiências com bissexual) mas confesso que até quero um homem bonito e ele enfia nela com uma vontade ao ponto de ela disse para um pouco e ele sai de cima dela e deita do lado quando olho a bucetinha dela percebo como estava inchada e vermelha é regalo um olho e digo: meu Deus o que você fez com a minha esposa. Imediatamente todos caem na gargalhada.
Mas ela sem perder tempo sobe em cima dele que não perdeu o pique e continua com pau duro encaixa na b******** dela e começa a cavalgar e ela começa a subir e descer com força e com vontade e a rebolar ao mesmo tempo parecendo uma dançarina de funk foi tão gostoso de ver aquilo que eu também já estava com o pau não conseguia nem mexer até o momento em que ela deita em cima dele e fica subindo e descendo com a bunda empinada eu começo a passar a mão no c****** dela e cuspo e ela vai à loucura gemendo com toda a força e a cama não parava porque ele começou a meter nela com toda vontade de força e ela para e ele começa a meter nela com toda força e eu nem sei como tanta força aquele homem tinha e ela começou a gritar e agir e eu também com tesão de ouvir o gemidos dela espero ele para e ela começa a rebolar em cima do pau dele com vontade e força e vai gemendo e ela empina a bunda de novo aí eu não perdoo vou para cima com tudo molha o c****** dela e já enfio meu pau bem devagar ela dá um gemido e tenta sair mas eu seguro ela com força e ela dizia: isso não isso não o pau dele é muito grande e o seu é grosso eu não aguento!
Mas eu nem dando ouvido continuei e ela começa a dar um chorinho manhoso e eu bem lentamente vou encaixando e tirando até ela se acostumar e ele fica com o pau parado na b******** dela que já estava muito inchada fico assim por alguns minutos mas depois por motivo do tesão começo a meter com vontade nela que foi maior rebuliço que ele começou também a meter bem não da mente e eu metendo nela e ela gemendo de tesão e gritava e dizia: aí não não pare porque vou gozar...
E aí que eu comecei a meter com mais força e ele também começou a se mexer e a gente usou toda a nossa força para meter nela e ela começou a gritar e a virar os seus olhos e ia tremer toda ao. Dela cair como tivesse desmaiada na cama e percebo que ele quando ela estava gozando ele começa a uivar ia dizer umas palavras que não entendi na hora e eu fui o único que não consegui gozar por isso fiquei puto e ela disse para mim: eu não aguento mais minha bucetinha está queimando à beça e você acabou também fazendo o meu cu doer um até aguento dois já não principalmente com um pau grande e o outro grosso e a gente começa a rir.
e ela se levanta e diz a ele : tomar banho já é tarde a hora não espera e eles vão ao banheiro eu fico ali um p******* igual uma pedra e me levanto e vou atrás deles e quando entramos no banheiro ela entra no box junto com ele e eles começam a tomar banho e eu também quero entrar e ela diz o boxe é pequeno e você com esse p******* aí vai bater na gente e eles rir...
E ela para me provocar começa a passar o sabão sobre o corpo dele e mordendo os lábios quando ele entra na água ele fica de frente para mim e vejo que o pau dele fica meio duro e ela começa a punheta de leve me provocando o tempo todo e ele começa a me olhar e a fechar os olhos eu não aguento e entro no box e agarro ela que vem e me beija segurando e punhetando o pau dele e sinto uma mão a massageia meu pau também que mão quentinha e ela fica assim por vários minutos até que ela se abaixou e começou a abocanha meu pau primeiro que gostoso aquela boca quente e depois foi o dele enquanto punhetava meu pau e vinha no meu pau e colocava tudo até se engasgar e o dele nem entrava a boca toda e e ela começa a punheta ele com tanta força que começa a dizer: ui ui vai vai e quando vejo ele goza na boca dela e ela limpa tudo e e ele sai do box e ela começa a me chupar e punhetando até a hora de eu também não aguenta e gozo um jato de porra quentinha na cara dela e ela diz: caralho me sujou toda e chupando meu pau até limpar e se levanta toma outro banho e sai e eu continuo no banheiro vejo ela se despedindo dele e quando volta e diz: aí tô exausta... E rir e deita e fala que antes de eu chegar eles já estavam fudendo um tempão e eu digo: porque   não me avisou e ela disse: não disse que eu ia vingar de você se eu te falasse não seria uma vingança acabou que eu senti pena de você deixei você em pé porque era para te torturar hoje eu planejei de você só ver e não participar.
E ela continua dizendo: agora pense antes de fazer alguma coisa porque sempre terá o troco. E eu disse a ele : e você a mesma coisa Agora eu também não irei te perdoa...
Porque o caso dela vai mais de 1 vezes que ela quebra o nosso acordo!
Isso é tudo gente um resumo se não fica muito grande... Desculpa os erros pois e o teclado automático do meu celular e de estrelas

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207037 - Amiga e minha esposa armou uma troca de casais! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
206245 - A menina do trabalho e seu irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
204927 - Flagrei Minha esposa e o seu patrão com a esposa 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
204609 - Flagrei minha esposa e o patrão com a esposa II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
204577 - Flagrei minha esposa e o patrão com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
203246 - Meu cunhado - Categoria: Gays - Votos: 23
203245 - Descubrindo a amante da minha namorada ( ménage) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
202683 - Eu, minha irmã e meu cunhado I - Categoria: Incesto - Votos: 16
188393 - O tio da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
184268 - Minha esposa me contou II (o pai) - Categoria: Incesto - Votos: 13
181152 - Um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
176827 - Ménage na festa da vóvó - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
176697 - Flagrei meu primo e sua namorada !?? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
176696 - Minha esposa me contou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil theocastro
theocastro

Nome do conto:
A vigança da minha esposa

Codigo do conto:
206595

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/08/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0