Gabriel percebeu que por mais que eu tava gostando muito daquele momento eu tava preocupado com essa questão dos 20cm dele ( por mais que eu relatei que eu e ele curtimos um tesão junto com dor, eu tenho o senso e sei que 20cm ia me fazer um estrago e se ele fosse bruto do jeito q ele é ia duer pra caralho);
Gabriel tirou a mão que estava puxando meu cabelo e colocou no meu pescoço enquanto eu continuava chupando os dedos dele ( ele tirou o polegar e colocou o dedo indicador e do meio na minha boca). Isso tudo com nós dois se olhando. Depois que ele fez esse movimento todo, ele disse
- Relaxa man, deixa o pai cuidar de vc hehe. Vou te arrombar sim e te meter como se vc fosse putinha, mas de começo eu vou pegar leve. Só que pra isso acontecer preciso que você faça uma coisa.
Ele tirou os dedos da minha boca pra eu falar. Engoli a saliva acumulada lentamente e falei: o que?
- Preciso que você tenha obediência com os mais velhos ( ele falou isso pq é meses mais velho que eu e enquanto falava deu um sorrisinho safado).
Eu balancei minha cabeça concordando.
Nisso ele já me deu uns tapa na cara de leve, puxo meu cabelo pra trás e falou: abre a boca. Eu abri, e nisso ja veio um cuspe na minha língua e em seguida ele me lascou um beijo quente.
Eu sabia que eu curtia uma dominação. mas daquele jeito que Gabriel tava fazendo, tava mexendo comigo real. Cada nervo meu tava arrepiado e eu tava num
tesão extremo. Sentia até minha cueca toda melada e meu pau latejando de dor pq tava duro pra porra.
Nessa pegação de dominação facial e beijos quentes, ele continuava dando uns tapa de leve na minha cara. Ele tava adorando eu ali só no tesão sendo dominado por ele.
Ele interrompeu a pegação pra nós dois tirar nossas camisas, e velho foi um momento único. Eu já tina visto aquele corpo moreno definido um bucado de vez mas dessa vez foi diferente. Parece que o muleke tava até mais trincado. Parece que ele malho o dia inteiro pra dar um up reforçando todos os músculos dele para aquele momento. Ele percebeu que eu tava morgando olhando o corpo dele e falou.
- Já te falei pra não se preocupar Caião. Hoje seu melhor amigo vai cuidar de você e esse corpo ta preparado para ser só seu e te satisfazer bb.
Eu juro que tava tentando fazer o máximo pra conter o tesão e tentar não dá de cara esse gosto pra ele ( que eu tava adorando ser dominado por ele) mas quando ele falou isso já lasquei um beijo nele e fui descendo lambendo cada parte daquele abdomen sarado até chegar no pau. Abaixei o short e a cueca e comecei a cheirar as bolas e lambendo até chegar na cabeça do pau, Abocanhei aquela rola e enfiei tudo na boca e comecei a chupar intensamente.
Nesse momento eu conseguia ouvir alguns gemidos bem baixos e senti ele passando a mão na minha cabeça e já guiando pra um boquete mais forte.
Enquanto eu tava full concentrado naquele Mastro enorme, Gabriel não pegou leve comigo, aproveito que eu tava sendo putinha dele e que eu tava obedecendo a tudo que ele mandasse e começou a me forçar a parar de chupar e dava tapa na minha cara e cuspia na minha boca, depois voltava a chupar dnv. Nesse ciclo, ele começou a dar cada vez mais forte na minha cara, até viu que eu ja tava meio desnorteado kk ( eu tava sem folego de tanto chupar aquele mastro, ele pegou num ciclo de tapa e cuspe, entregue ao tesão e o muleke vem me dar tapa forte ainda, fiquei sem norte total kk). Ele percebeu isso e não parou, pelo contrário, falou:
- Eu sei que ta forte, eu to continuando pq eu sei q vc gosta bb. Sabe porque eu sei? porque a gente é igual kkk. ( o desgraçado me conhece veii kk)
Nisso ele deu sinal pra levantar e a gente foi a caminho do seu quarto. O quarto dele já estava esquematizado pra me comer, no criado dele tava pelo menos 3 vidros de lumbrificantes.
Gabriel me joga encima da cama e pede pra eu ficar de 4. Começa então a lamber delicadamente minhas costas até chegar na portinha do meu cu. Arrepiei todoo e o tesão so aumentava. Ele fez tudo com muita calma para só aumentar o prazer. Lambeu, dedo, cuspiu, taco lumbricante, tudo com calma pra me ouvir gemendo baixinho tentando me segurar de tesão.
-Gabriel: kkkk você não sabe o quanto isso é prazeroso, vc de 4 pra mim e eu aqui na calma pra comer seu rabo, ah não pera? na verdade ce sabe sim kk, fez o mesmo comigo.
o Desgraçado além de ta gostando, ele ta meio que se vingando kk.
Nessa calmaria toda e com cada movimento sendo feito no meu rabo eu entendi o q ele ta fazendo. Ele queria que eu explodisse de tesão e pedisse os 20 cm dele dentro de mim. Eu tentei me segurar ao máximo mas a cada dedada forte e suave ao mesmo tempo eu morria de tesão. E ele sabia que eu estava ciente disso.
-Gabriel: Pode falar Caião, eu deixo. Eu também me entreguei pra você alguns dias atrás, pode falar.
-Eu: me come porra
Na mesma hora Gabriel jogou lumbrificante no seu dote e começou a enfiar em mim.
Meu amigo que dor, mas eu não vou mentir, tava gostando. meu rabo tava dolorido mas eu tava sentindo aquele dote de 20cm entrando milimetro por milimetro de uma maneira sutil, com dor, molhadinho e com muito tesão. No meio do caminho, ele paro e deixou eu me acostumar com metade do pau dele e começou a beijar minhas costas. Depois enfiou o resto.
Eu ja senti aquela rola pulsando na minha mão e na minha boca, agora dentro de mim, foi algo surreal. Que dlc velho. Meu melhor amigo, gostoso, enfiando 20cm em mim. Não tem como pedir mais.
Ele percebeu que eu ja tava com menos dor e começou a socar. Como prometeu, foi devagar no começo mas depois intensifico. Deu uns tapa forte na minha bunda, me pegou pelo pescoço com eu ainda de 4, puxando minha cabeça para perto da dele, e fudendo freneticamente. Ele só fala no meu ouvidinho: Caralho Caio, melhor do que eu imaginava.
Gabriel, me comeu de 4, de frango, de lado, até em ´pé o cara me fudeu. e eu senti cada impacto da fudida. Senti as bolas dele batendo na minha bunda na hora que o pau entrava, era fenomenal, dolorido mas muito prazeroso. Até por fim ele deu sinal que ia gozar. Diferente do que rolou na primeira transa com eu fudendo ele, ele não gozou no peito. Eu aplumei o peito achando que ia gozar lá e ele falou:
- Negativo, vai ser na boca bb e como eu sou mais velho você vai so engolir.
Pra ter certeza que eu ia abrir a boca, com uma mão dele ele tava forçando de leve meu maxilar pra baixo pra boca ficar aberta. Jorrou porra na minha boca e na minha cara. Muitaaa. Que dlc de um leitinho quente viu kk.
O que caiu na minha cara ele lambeu suavemente, abriu minha boca e cuspiu nela. Gabriel me aproveitou 100%. Depois disso ele fez eu gozar punhetando enquanto eu tava de barriga pra cima, quando eu dei sinal q ia gozar, ele também não hesito, chupou meu pau todo, engoliu meus 18cm e recebeu todo leite quente em sua garganta. Aproveitando que nós dois estavamos acabados de fuder, muito suor e melado de porra a gente se beijo muito.
Depois da transa a gente tomo um banho junto em seu banheiro enquanto o uber vinha me pegar para eu voltar pra casa.
No uber eu percebi que nós dois somos uma puta amizade. 2 gostosos que se entregaram um pro outro. Obviamente isso foi a primeira vez que nós 2 transamos um com outro. Rolou algumas outras vezes. Depois relato para vocês haha.
Foi esse o conto, espero que tenham gostado. Comenta e Vota se curtiu.
Vou deixar algumas fotos pessoais minha aqui, quem se interessar me chama.
delicia de transa e isso sim e amizade hein!! vcs 2 tao de parabens e curti as fotos tmb
Que rabão esse seu, broderagem massa nesse conto
deliciaa
Caraio, dpis pivetes sozinhos, com tesão, e amigos, só podia dar nessa broderagem maravilhosa. Queo.mais.
Votado - Muito bom seu relato, Amigos a sério fazendo putaria, não são os unicos, sabia disso ? Abraço
Seu conto é um tesão hein muito bom.
Votadaço
Tesão demais essas fodas com amigos, cuidou bem de você hein!!!