Boa noite, quero falar com vc.
Era um número que não estava nos meus contatos, resolvi perguntar:
Quem fala? Por gentileza.
Lembra de mim sou o Fernandinho vc esteve aqui em casa hj, vc é bem gata, sabia que eu irei fuder vc, para q da próxima vez q vc vier aqui em casa vc me d tenção como a puta q vc é.
Prontamente, respondi:
V se se enxerga seu pirralho, vai achando que dou ousadia para moleques. Vc q tem q saber seu lugar de pirralho. Vou encerrar a conversa aqui, sou muito amiga de sua mãe. V se me respeita.
Pensei comigo mesma, era só o que me faltava, um pirralho desse. Escutei novamente o meu celular vibrar, informando que havia chegado uma nova mensagem, verifiquei que era ele. Quando abri o zap, fiquei um pouco assustada. Ele dizia:
Sabia que vc se descuidou e deixou o seu celular sob a mesa com a tela desbloqueada, não resisti e usei ele um pouquinho kkkkk. Nem acreditei na sorte que tive, vi uma conversinha sua com alguém, encontrei tbm algumas fotos suas muito excitantes que vc enviou para essa pessoa kkkk, que bucetinha gostosa vc tem. O q mais vc pode colocar nela kkk. Vc é bem safada de enviar essas coisas para um homem casado. Aproveitei fiz alguns prints e junto com todas essas fotos enviei para meu zap e depois apaguei do seu histórico o que eu fiz kkkkk.
Que vacilo meu, fui muito lesa, no dia anterior realmente tinha tido uma conversa pelo zap bem quente com um cara casado que de vez em quando nós nos divertiamos juntos, deveria ter apagado essa conversa. O pior foi ter esquecido o celular desbloqueado. Resolvi pedir para ele apagar tudo:
Fernadinho, é melhor vc apagar tudo, isso pode provocar vários problemas para muitas pessoas inclusive vc . Posso te denunciar, e vc acabar tendo que responder por um crime.
Vc está me ameçando sua puta, acha que me importo, se eu divulgar, todos vão saber que vc é uma puta. É melhor vc ficar caladinha.
Percebi, nesse momento que ele não estava brincando e que pelo visto ele sentia um pouco de raiva de mim ou queria ne humilhar. Falei novamente:
Desculpa, etenda isso não vai levar a nada só vai provocar problemas.
A putinha já está ficando delicada kkkkk. Amanhã a noite venha na minha casa.
Não poderei ir tenho compromisso.
Vc não está entendendo caso não venha vou divulgar tudo. Estarei te esperando 20:00 h venha usando por
baixo da roupa uma calcinha fio dental e sem sultiã. Se no horário marcado vc não estiver aqui já sabe o q vai acontecer.
Pensei novamente, na situação que havia me metido. Agora não tinha mais o que fazer. Teria que ir pedir pessoalmente para ele apagar as imagens.
No domingo a noite as 20:00 apertei a campainha da casa dele. Ele abriu a porta já dizendo que estava a minha espera, eu meio nervosa perguntei se a mãe dele estava ou se tinha mais alguem na casa. Ele respondeu que estava só, pois todos tinham viajado e iriam passar a semana fora. Ele disse que eu poderia me sentar no sofá. Me sentei e falei para ele:
Fernandinho isso não tem que ser assim, você não precisa fazer isso, vc é um menino bonito as meninas vivem atrás de você.
Já cansei de fuder elas, por enquanto, hoje quero fuder vc Anne.
Vi que não tinha outra solução. Ele é bem bonito só o comportamento que eu reprovo o resto da obra até que me atrai. Preguntei para ele:
Se eu deixar vc me fuder vc apaga tudo.
Sim, mas vc vai ter que me deixar fazer tudo que eu quiser rsrsrs.
Ok.
Olhei bem para ele, prestei bem atenção na sua fisionomia cabelos pretos com corte estilo degradê, pele clara, um pouco alto aproximadamente 1,80 m, corpo musculoso de quem frequenta academia. Enquanto estava olhando, ele se aproximou de mim colocou a mão em meu pescoço e me deu um beijo senti minha lingua sendo sugada para dentro da boca dele. Enquanto ele me beijava levantei lentamente do sofá senti sua outra mão em um dos lados da minha bunda e a outra mão foi descendo do meu pescoço até a outro lado da bunda. Ele me beijava e apertava minha bunda com muita força. Comecei a sentir um enorme volume em sua calça era muito grande o volume. Ele me forçou para baixo que terminei ficando de joelhos. Nesse momeno, ele abaixou a calça deixando exposto um pau enorme. Olhei para ele curiosa e pergutei:
Qual o tamanho de seu pau?
21 cm.
Confesso que era um monumento o pau dele. Olhando para aquele pau nem me lembrava mais direito que aquele pirralho era metido, comecei até a pensar que ele tinha razão de ser metido, pois só de olhar aquele pau enorme cheio de veias e com uma grande chapeleta minha buceta ficou toda molhada. Se eu não tivesse com tanta raiva daquele moleque já teria perdoado ele. Nesse momento, ele segurou minha cabeça pelos cabelos colocou o seu pau em minha boca. Ele socou com muita força o pau em minha boca, tentou varias vezes fazer eu engolir seu pau todo, mas quando passava da metade a cabeça atingia o fundo da minha garganta me deixando sem ar. Ele passou uns 30 minutos tentando fazer eu engolir o seu pau todo. Depois ordenou que eu ficasse sem roupa. Imediatamente tirei a blusa deixando os seios a mostra, pois já estava sem sutiã e depois tirei o short jeans ficando só de calcinha fio dental. Ele riu e disse:
Vc é uma putinha muito obediente. Fique de 4 apoiada no sofá.
Fiz o que ele mandou, escutei um barulho do envelope da camisinha sendo aberto, já sabia o que ia acontecer, senti ele me pegando pelo quadril me posicionando melhor no sofá. Passou pela minha mente, esse pirralho vai me fuder mesmo. Senti ele puxando a calcinha para o lado e em seguida o seu pau forçando a entrada da minha buceta, ele deu algumas pincelas com a cabeça de seu pau em minha buceta e a cabeça começou a entrar lentamente. Nesse momento, eu não aguentei me deu uma coisa, um tesão absurdo kkkk, fiquei com um pouco de vergonha, pois tinha sido chantageada por aquele pirralho e agora estava querendo que seu pau entrasse todo em mim. Acho que ele percebeu que eu estava ficando com muita vontade de ser fudida. Ele ficou metendo só a cabeça de seu pau, e eu já estava sem resistir com muita vontade de receber seu pau todo. Virei um pouquinho de lado e olhando para ele com um pouco de vergonha disse:
Mete mais um pouco, soca seu pau em mim vai.
Você quer mais sua puta.
Sim. Pode meter quero que me foda.
Eu te disse que você iria virar minha puta. Agora vai ter que aguentar o meu pau todo putinha.
Ele meteu aquele pau todo, e começou a socar com muita força, comecei a gemer de prazer. Aquele pirralho sabia mesmo como me fuder gostoso, também com um pau daquele tamanho duro igual uma pedra não dá para resistir. Ele socava com muita força. Recebi muitos tapas na bunda, ela ficou toda vermelha por uns três dias. Ele parou um pouco e tirou o pau de dentro. Em seguida se sentou no sofá e me puxou para cima de seu colo. Sentada em seu colo peguei o seu pau e introduzi na minha buceta novamente, comecei a sentar e rebolar naquele pau delicioso. Olhando bem nos olhos dele perguntei:
Você está gostando de me fuder?
Sim, eu sabia que você era uma puta muito boa de foda. Senta com vontade no meu pau putinha.
Me fode vai, seu pau é uma delícia.
Quero que vc fique de lado.
Eu obedeci ele imediatamente ficando de ladinho. Senti novamente o seu pau esfregando na minha bucetinha por traz só que dessa vez ele foi escorregando lentamente um pouco mais para traz até que senti a cabeça de seu pau esfregar na entrada do meu cu. Eu disse para ele:
Não, no cuzinho dói. Por favor não.
Já se esqueceu que agora vc é minha putinha.
Eu parei de tentar impedir e deixei ele tentar meter no meu cu. Ele começou a forçar cada vez mais, a medida que ele ia forçando sentia meu cuzinho se abrindo. Quando a cabeça entrou, não consegui segurar, gritei de dor. Ele disse:
Calma putinha, foi só a cabeça tem o resto do pau ainda para entrar.
Vc não tem pena de mim né?
Não vc é minha puta, vai ter que aguentar.
Que pirrralho safado, agora estava começando a fuder meu cu. Depois que a cabeça entrou o pau dele foi entrando lentamente. Era um mix de dor e prazer cada vez que ele socava o pau. Ele continuou mentendo até que senti o seu pau latejando dentro do meu cu. Ele tinha acabado de gozar, senti ele tirar o pau de dentro de mim quando olhei para ele a camizinha estava cheia de esperma. Falei para ele:
Agora será que dá para você apagar as fotos.
Posso apagar, mas quero tirar mais algumas fotos suas desse momento, é só para guardar de lembrança.
Pensei um pouco e percebi que era melhor ele ter algumas fotos nossas do que as que ele tinha pego no meu celular. Pois ele talvez não iria querer se expor. Assim ele tirou varias fotos minha em algumas poses bem eróticas. Despois disso ele apagou as fotos que ele havia pego do meu celular. Vesti minhas roupas me despedi dele e fui para casa. Ainda não consigo acreditar que aquele muleque me fudeu igual uma puta e que acabei gostando muito do pau dele.
Não sei se foi a melhor forma, mas consegui resolver por enquanto esse problema. Até a próxima amores, curtam e comentem, o que vcs fariam?
Se gostou tá no lucro....bj
Safadinha gostosa
O pirralho aproveitou bem a situação
Eu comeria vc tod vez que quisesse . Aliás vc é gostosa .
Muito bom, vc vai voltar, pode ter certeza, rsrs
Tesão demais! Amei
que cu gostosa...essa bunda então...p leva uns tapa, bem vadia, gostosa, putinha...tesão de conto, mas não precisa chantagem p fode assim né. gostosa votado
Muito bom votado que moleque safado
Mas é uma putinha gostosa sim e curtiu levar a pica do moleque safado e gostoso também. Aguentou o cacetão dele de boa. Faltou as fotos da sua bucetinha e cuzinho preenchida com o cacetão do moleque aqui. Queria assistir essa foda maravilhosa e gozar com vocês.
delicioso
Anne voce é uma delicia, gostei
Queria poder chantagear vc agora
Que gostosa... quero vc gemendo no meu pau tbm
puro tesão