Oi, Anne só passou uma semana e já está com saudade?
Sim.
Ainda pensei em me passar por difícil, mas não aguentei, o sim saiu quase que de forma involuntária. Ele continuou:
Rsrsrsrs, o que é que você é minha?
Sua puta. Rsrs
No final da tarde estarei só em casa, pode vir, a porta estará aberta.
Para não chamar muita atenção dos vizinhos, pois já era a quarta vez em pouco tempo que eu iria na casa dele, coloquei uma calça legging e fui como quem estivesse fazendo caminhada na rua, ao chegar em sua casa entrei discretamente. Vocés não imaginam a surpresa que eu tive, mais uma vez aquele moleque tinha aprontado comigo. Ele não estava só, imediatamente eu perguntei:
Quem é esse que está com você?
Não se preocupe Anne, esse é um amigo meu, o nome dele é Paulo, falei para ele que eu tinha uma puta, e ela iria fazer tudo que dissesse. Então, aqui em casa tem um quarto reservado para as visitas é bem espaçoso. vamos para ele, vai ser mais fácil arrumar depois.
Fiquei meio confusa de início, mas já havia participado de algumas orgias antes, depois falo para vocês delas. Olhei bem para o Paulo, até que era bonitinho moreno, alto e assim como Fernandinho era bem musculoso, percebi que ele não era de falar muito. Já que eu queria muito ser fudida por Fernandinho fazia uma semana não iria recusar só por causa de um pau a mais rsrsrsrs. Respondi que faria o que ele quisesse e fomos os três para o quarto. Ao entrar no quarto, Fernandinho começou a me beijar e apertar meus seios e já fui sentindo Paulo roçando o seu volume da calça jeans em minha bunda coberta pela calça leagging, sentia seus volumes roçando na frente e atrás. Peguei um travesseiro coloquei no chão e me ajoelhei sobre ele. Os dois machos tiraram suas roupas, pude ver novamente o monumental pau de fernandinho que era enorme cheio de veias que pareciam saltar, o pau de Paulo que parecia ser só um pouquinho menor também era enorme e tinha a grossura parecida com a do pau de Fernandinho. Comecei a chupar os dois, revezando enquanto um estava em minha boca eu masturbava o outro com a mão. Sentia minha buceta muito molhada, enquanto eu estava chupando e masturbando. Eles tiraram minha blusa deixando meus seios a mostra. Escutei quando Fernandinho disse:
Pode ir fuder a buceta dessa puta, tenho certeza que ela está querendo muito ser fudida.
Deixe comigo, vou meter com tanta força até ela não aguentar mais.
Paulo foi para detrás de mim enquanto ele colocava a camisinha empinei um pouco bumbum, ele abaixou minha calça legging com a calcinha e introduziu o seu pau em minha buceta, senti o seu pau entrando com muita força e ele começou a socar sem dó de mim . Enquanto a rola de Paulo fudia minha bucetinha por trás eu tentava engolir o pau se fernandinho com a boca, tava muito gostoso aquilo tudo, duas rolas enormes para me fuder. Fernandinho disse:
Agora é minha vez de fuder minha puta.
Não coloque a camisinha por favor Fernadinho, quero ser fudida por você sem camisinha, quero seu pau todo dentro de mim. Não se preocupe eu estou tomando anticoncecional.
Enfim, aquele pau enorme iria me fuder novamente. Me levantei tirei o restante da roupa que já estava pelos joelhos, me posicionei de quatro na cama e Fernandinho socou sua pica gostosa em minha buceta, enquanto ele socava cada vez mais rápido eu chupava a rola de Paulo, meu gemido era bloqueado por aquele pau enorme em minha boca. Gozei varias vezes com o pau de Fernadinho em minha buceta. Enquanto a pica de Paulo estava em minha boca senti ela jorrando gozo quase na minha garganta uma grande quantidade de gozo, a minha boca ficou totalmente cheia, uma parte eu acabei engolindo equanto que a outra escorreu pelo canto de minha boca lambuzando o pau de paulo. Enquanto isso, Fernadinho continuou socando em minha buceta até que senti ele gozando dentro de mim, foi uma sensação muito prazerosa que eu gozei mais uma vez, minhas pernas chegaram até a tremer. Foi uma tarde muito boa. Brinquei com Fernandinho:
Não se esqueça sou sua puta, você precisará me fuder de vez enquanto rsrsrs.
Coloquei minha calcinha, vesti minha calça legging e a blusa. Me despedi dos dois e sai discretamente da casa de Fernandinho. No caminho, ao andar na rua comecei a sentir o gozo escorrendo da minha buceta para calcinha, vou postar uma foto de como ficou minha calcinha quando cheguei em casa. Até o próximo conto. Curtam e comentem por favozinho.
Tesão
Putinha safada
Putinha safada
mmmmm, ficou claro que vc é bebem putinha. Adorei
Que putinha mais gostosa....quero uma putinha pra mim também
Que putinha deliciosa!
Conto e foto deliciosos, votado, que vontade de ter uma putinha dessa para mim tb!!!
Q putinha mas gostosa
Conto delicioso de ler , parabéns muito excitante.
safada, gostosa, vadia, tesão...delicia fode assim. votado
Narrativa maravilhosa, muito excitante. Garotões são assim. Quando conseguem a primeira vez, querem mais e mais. Sempre com muita vontade e desejo. Votado!
Delicioso queria ter uma putinha dessa pra fude bem gostoso mais tbm já fuder seu cuzinho q deve ser uma delícia bem apeetadinho e guloso