Somos casados e adoramos ir para a praia nas férias, fugir da rotina e esquecer os problemas, temos filhos pequenos que sempre vão junto para aproveitarem.
Esse ano foi diferente , fomos sozinhos e nas nossas férias partimos para a mesma praia que sempre vamos todo ano. Cheios de tesão pois nas últimas já aconteceram pequenas aventuras que fantasiamos até hoje.
Tudo ocorreu normal como sempre , porém a vontade de criar uma situação diferente está sempre presente. Ficamos em um condomínio, com apartamentos alugados ao lado e em cima do nosso onde haviam vizinhos na parte de cima e ao lado, e o nosso ficava no térreo, com um pátio privativo cercado . Em uma das noites eu e minha esposa ficamos até tarde fazendo churrasco e jogando cartas.
Ela com uma camisa comprida minha de usar em casa, que ficava na metade da sua bunda, sem sutiã e com uma calcinha minúscula preta, que mal cobria sua buceta. Já eram altas horas e bebiamos a algum tempo, quando um dos hóspedes do apartamento ao lado estava chegando e pediu se podia jogar junto, já que seus amigos tinham ido embora e ele estava sozinho e sem sono, ele iria embora logo cedo e queria aproveitar mais um pouco o fim da última noite. Nos assustamos no início pelo fato da minha esposa estar somente de camisa e fio dental, mas aceitamos a companhia.
Não nos importamos e até estava legal a parceria para o jogo. Minha esposa já alegre com a bebida, cada vez cruzava mais as pernas e dobrava elas em cima da cadeira, deixando sua calcinha a mostra para nosso vizinho, que já nem disfarçava mais para olhar. Resolvemos começar a apostar moedas e o jogo ficou mais interessante.
Porém minha esposa ficou sem dinheiro após perder algumas rodadas e apostou uma prenda enquanto não recuperasse algumas moedas. Quem ganhasse poderia escolher o que quisesse.
Na primeira rodada eu ganhei, nosso amigo pagou as suas moedas, e a minha esposa propus que me pagasse com um beijo de lingua, ela não se levantou da cadeira para não aparecer sua calcinha e aproveitei pra deixar o clima mais quente, principalmente porque os três já estavam bem alegres com as bebidas.
A segunda rodada o vizinho ganhou, ficou com meu dinheiro, e para minha esposa pediu que a prenda fosse buscar cerveja para nós, desculpa esfarrapada para ver ela de pé com aquela camisa que mostrava quase tudo. Ela levantou e foi mostrando metade da bunda enquanto ia e a entrada da sua buceta na volta.
Cada vez o jogo estava mais animado, ela ganhou algumas vezes e após voltou a ficar sem dinheiro denovo.
Outra rodada e dessa vez eu ganhei, e sob efeito da bebida falei que ela devia pagar com a calcinha. O vizinho se assustou pois não esperava e minha esposa fez aquela cara de safada, após negar algumas vezes acabou aceitando. Se ajeitou toda na cadeira puxando a camisa para baixo enquanto tirava a calcinha para esconder sua bucetinha depilada, terminou de retirar e jogou sua calcinha em cima da mesa, pra desespero do nosso vizinho, que não conseguia parar de olhar para suas pernas cruzadas, tentado esconder aquela buceta molhada.
Começou outra rodada e ele ganhou, e com a maior inocência disse que podia ser a mesma prenda de antes, buscar cerveja na geladeira. Meu pau saltou na hora, dessa vez ela foi com seu rabao rebolando de fora e com bucetinha mostrando na volta. Voltei a ganhar e dessa vez virei ela de costas para ele, mamei os peitos da minha esposa, enquanto puxava parte da camiseta dela para baixo, fingindo estar preocupado com sua bunda nua.
Já estava preocupado com o rumo da brincadeira, e propus que seria a última rodada pois já estava tarde.
A rodada começou e o nosso amigo voltou a ganhar, dessa vez ele com a voz enrolada devido ao efeito da bebida aproveitou a última chance da noite, e sabendo que provavelmente nunca mais nos veríamos, como prenda da minha esposa pediu para sentir o gostinho da sua buceta.
Meu coração parou por uns instantes e o tesão saltou, apesar do ciúmes, mas achei que já tínhamos ido longe demais.
Minha esposa se levantou, foi até próxima do vizinho, fiquei preocupado se ela realmente iria deixar ele chupar ela.
Ao chegar perto ela escorou um pé da cadeira do nosso amigo e enfiou dois dedos no fundo da sua buceta, fazendo uma cara de prazer, retirou os dedos encharcados e ofereceu para nosso vizinho chupar. Os três estavam com tesão nas alturas, o cara chupou os dedos dela até não sobrar nada. Após isso ela deu boa noite para ele, me deu um beijo e disse que me esperava para chupar direto na fonte e entrou pro quarto.
Sobramos os dois embriagados lá , terminamos nossa cerveja ainda sem acreditar. Nos despedimos e nunca mais vimos ele, pois ele foi embora na primeira hora da manhã.