Eu e minha esposa estavamos em na festa de formatura de um amigo nosso, como sempre muita bebida e musica até tarde. Já na hora de ir embora, um dos nossos amigos mais chegados me chamou e perguntou se poderia lhe dar uma carona, pois havia perdido a que já tinha combinado. Eu e minha esposa tinhamos bebido bastante, mas esse nosso amigo estava visivelmente bêbado, e para ajudar disse que daria uma carona para ele sim, até porque naquele estado, nem uber conseguiria chamar.
Ao chegar no portão de sua casa, ele procurou em todos os bolsos a chave de casa e não encontrou, até lembrar que havia deixado no carro da carona que foi para festa.
Óbviamente que não o deixaria ali sem chave, e o convidei para posar na minha casa, assim poderia liga de manhã e recuperar sua chave após a bebedeira.
Chegando em casa, minha esposa foi para o banho e ajeitei um travesseiro e um lençol para nosso amigo dormir no sofá da sala. Minha esposa saiu do banho com um baby doll que mal escondia sua bunda linda, nos deu boa noite e foi para o quarto, conhecendo ela, percebi que estava morrendo de tesão, pela expressão de seu rosto, deixei nosso amigo a vontade pois já estava quase dormindo de pé mesmo e fui para o quarto também.
Namoramos um pouco no quarto e depois de uma hora, bateu a sede fui na cozinha buscar uma água para nós, quando passei pelo nosso amigo, estava desmaiado no sofá devido a bebedeira, além disso estava sem o lençol e percebi que ele tinha tirado suas roupas e ficado só com uma cueca branca, como minha esposa estava no quarto, não me importei e passei para a cozinha servir a água. Resolvi fazer um suco e demorei um pouco mais que o esperado, quando estou voltando da cozinha, que da visão total para a sala, vi minha minha esposa, ainda alterada pelo efeito do alcool, com seu baby doll parada do lado do sofá e olhando para o volume na cueca do nosso amigo exposta. Me assustei quando a vi, mas não falei nada, apenas larguei o suco na bancada e fiquei observando a cena.
Quando ela olhou para a cozinha e me viu a observando também se assustou, mas olhou pra mim com uma cara de safada, perguntando baixinho se poderia chegar perto. Como ele estava praticamente morto no sofá, não vi problema, ela se ajoelhou no chão e ficou com o rosto pertinho da cueca branca, cheia de tesão.
Após uns instantes me olhou com aquela cara de piranha, e perguntou se podia baixar um pouco a cueca do nosso amigo para ver rapidinho o que ele escondia ali em baixo, aproveitando que ele estava completamente bêbado e desmaiado ali, o tesão já bateu alto, e mesmo com o risco dele acordar, falei que podia , mas com cuidado para não acorda-lo.
Babando de tesão ela baixou um pouco a cueca dele com as duas mãos, deixando seu pau e sua bolas expostas ali, no sofá da nossa casa, uma cena muito maluca, mas que estava nos deixando com muito tesão.
O pau dele não estava completamente relaxado, por algum motivo estava "meia bomba", minha esposa ajoelhada no chão,só faltou babar vendo aquilo, todo depilado e a poucos centimetros da sua boa. Acariciou as bolas dele e o pau do nosso amigo, fazendo o ficar ainda mais duro. Por um momento me perguntei se ele estava realmente desacordado, pois seu pau estava daquele jeito. Minha esposa já estava batendo uma punheta lentamente pra ele, expondo a cabeça do seu pau pertinho do rosto dela.
Já pensava em encerrar o ato pois estar perigoso, mas ela me olha e pede se podia colocar ele na sua boca só um pouquinho, usando a desculpa que ele nunca saberia por estar dormindo (será?). Meu pau quase saltou da bermuda, apesar do risco, não proibi mas que cuidasse para ele não acordar. Com um olhar de felicidade foi chegando a boca perto daquele pau meio mole/meio duro e botou só a cabeça pra dentro de sua boca, fechando os olhos e fazendo uma cara de tesão que eu nunca tinha visto. Com uma das mão ela segurava o pau do nosso amigo, e com a outra ela mexia na sua bucetinha, que a essa altura estava pingando de tesão. Não aguentei a cena e comecei a me masturbar ali mesmo, vendo minha esposa mamar o pau do meu amigo na sala da nossa casa. Conforme ela ia chupando e colocando ele todo na boca, começou a endurecer e já estava completamente duro , o que fazia com que ela mamasse cada vez com mais vontade, deixando escorrer saliva até suas bolas inchadas. Realmente não sei se ele dormia, pois estava com o pau daquela forma, o rosto dele não tinha expressão nenhuma, mas até hoje não temos certeza se ele realmente dormia.
Após chupar as bolas depiladas do meu amigo, ela acelerou as chupadas no seu pau, ao mesmo tempo que mexia mais rapido os dedos na sua buceta e se contorcia de tesão. A desgraçada estava claramente tentando fazer ele gozar e quando estava prestes a conseguir, tirou a boca do pau dele e continuou a punheta até ele gozar, após isso, tirou toda porra do nosso amigo com a mão e olhando pra mim esfregou as mãos nos mamilos, espalhando aquela gozada nos seus peitos, com uma cara que eu nunca tinha visto.
Com os peitos gozados sentou na borda do sofá e com a mão fez sinal para eu chegar perto, parei de me masturbar e com o pau a ponto de explodir cheguei pertinho dela. Ela pegou meu pau chupou como nunca havia chupado, e quando eu disse que iria gozar ela tirou da boca e encostou no seu mamilo. Enquanto eu gozava no seu peito já melado, ela misturava nossas porras pelos dois mamilos, e gozando com seus dedos enfiados na buceta.
Sem forças sentei no chão, ela me olhou com uma cara de puta, deu uma ultima chupada no pau dele, deixando somente sua saliva, puxou a cueca do nosso amigo de volta e foi para o banho se limpar.
No outro dia tentamos fingir ao máximo o que havia acontecido, mas ele estava normal, como se não soubesse de nada, se estava fingindo não sabemos até hoje.
Vou querer dormir nesse sofá
delicia de conto
Que delícia de conto, gostaria de ver minha esposa nessa situação.
UAU ! que tesão gostoso! não tem como deixar de votar! Parabéns