Oi sou o Márcio casado liberal já estava com saudades de relatar uma putaria, essa foi com minha esposa.
Ela esta trabalhando numa auto escola e o chefe dela já botou ela pra mamar seu pau várias vezes, mas nunca teve a oportunidade de comer ela.
nessa auto escola tem quatro instrutores que também trabalhando lá e já aconteceu de um deles flagrar minha esposa com a boca na botija, rsrsrsrs.
Sua fama e seu comportamento já mostra que é uma putinha e várias cantadas.
Hoje ela já sabe o.porque do seu chefe tem medo da mulher dele,na verdade a auto escola foi herança do pai dela e ele só toma conta mas nada e dele.
Por esse motivo ele é tão devagar ele tem medo de por tudo a perder.
Mas essa semana sua esposa precisava viajar e não podia fechar a loja e o chefe ficou sozinho e com mas liberdade porém era fraco demais e falou pro Luis o instrutor que estava doido pra fuder a secretaria dele e se ele não queria participar da bucetinha da minha mulher.
Eles combinaram de sexta a noite tomar umas cervejas depois do expediente no escritório mesmo.
Minha mulher me falou que na sexta feira chegaria mas tarde que conforme fosse me ligaria para eu ir buscar ela,eu concordo com tudo que ela quer fazer. Na tal sexta feira minha mulher foi com um vestido azulzinho que fica linda nela,eu fui trabalhar.
No decorrer do dia minha mulher me passou zap dizendo que o chefe dela já tinha gozado duas vezes na sua boquinha e que o Luis o instrutor também já tinha posto ela pra chupar seu pau também.
Eu já tava cheio de tesão doido pra ver minha mulher chupar outras rolas.
Quando chegou o fim do expediente fechou a loja e ficaram tomando cervejas ela seu chefe e os outros quatro instrutores que também trabalhando lá e ficaram tomando cervejas.
Com o álcool na mente o chefe dela começou a beijar minha esposa na frente dos outros instrutores, minha mulher se entregou aos seus carinhos seu chefe ficou eufórico e começou a passar suas mãos debaixo do vestido ,minha mulher pegou seu copo de cerveja e deu uma golada seu chefe já beijava seu pescoço ela olhou para os instrutores na sala e pode ver que todos estavam de pau duro e voltou a beijar seu chefe .
Um dos rapazes chegou próximo e falou e chefe podemos brincar também e já enconxou minha esposa nisso alguém apagou a luz da sala e a putaria começou arrancaram o vestido da minha mulher e sentou na pica do chefe e mamou várias rolas no escuro do escritório ela mesma não sabia quem era quem .tomou pica em tudo que era buraco boca cu buceta foi penetração uma atrás da outra coisa de puta sem vergonha.
Todos gozaram minha mulher ficou exausta mas satisfeita,quando termiram ja era quase meia noite . Elame ligou pra ir buscar ela.
Eu fui buscar eu fingia não saber que ela tava fudendo com seus amigos do serviço,minha mulher ainda me pediu pra dar carona pra dois amigos dela.eu concordei eles entraram me comprimentarao minha mulher me beijou na frente deles senti um gostoso cheiro de porra fui deixando um a um nos lugares que pediram, minha mulher ficou quieta no carro depois ela me falou que enquanto eu dirigia o Luis o instrutor que ficou no banco atrás dela estava alisando seus peitinhos pelo canto da porta.
Minha mulher e muito puta como ela gosta de rola, chegando em casa entrou foi tomar banho e fomos dormir eu meti a na bucetinha dela e fiquei fazendo um carinho ela estava tão cansada que dormiu.
Bjs