Marcelinho o motoboy

Oi pessoal aí vai mais uma aventura com um motoboy.... Sou branquelo olhos verdes gordinho 1.92 de altura, do tipo discreto, ninguém fala que curto outro cara, prefiro que seja assim. Mas em quatro paredes, tudo pode acontecer hehhehe

Um dia bem cedinho, estava no meu trabalho eram por volta de 4:30 da manhã, sozinho fazendo as tarefas que me eram de obrigação, bateu aquele tesão e aí agente acaba sedendo né. Fui pro bate papo ver como estava ... Esse horário poucas pessoas porém a maioria indo pro trabalho afim de uma gozada matinal...
Um Nick logo me chamou atenção. Marcelinho motoboy, chamei com aquele oi sem vergonha pra ver o que vinha de resposta, o o tiro foi certeiro logo ele responde perguntando idade, onde eu estava e se curtia mamar. Nem acreditei, já ia começar o dia me dando bem ... Ou seria dando bem . Hehehhe
Conversamos um pouco ele não estava perto, porém estava de moto e tudo ficaria mais ágil, eu ficava sozinho no meu trabalho até às 8 então teria tempo suficiente para curtir.
Eu sempre saia já lavado e devidamente pronto pro que pudesse acontecer, mas naquele caso como ele queria seria somente uma mamada.
Trocamos fotos pelo watts, ele um mulato magrelo carinha de marginal, delícia, RS passei o endereço uns 15 minutos ele já tava na porta.
Entrou todo descolado e já logo mandou que não chupava, não dava e não beijava, só queria ser mamado.
Fomos pro fundo onde seria mais seguro caso alguém chegasse, aquela adrenalina de estar com ele ali e poder ser surpreendido por alguém deixava a pegada ainda mais gostosa me ajoelhei e fui apalpando a rola dele por cima do uniforme, essas capas pretas que motoboy usa. Ele logo abaixou a calça até o joelho e sacou a rola pra fora, confesso que me decepcionei, tava mole e era pequena, comecei a mamar e a coisa foi tomando forma, eu nunca mais vi uma rola assim que é pequenininha quando está mole mais depois que foi esquentando ficou enorme e grossa, estava limpinha lisinha e cheirosa, eu chupava com vontade a decepção se tornou admiração e que fiz de tudo pra mostrar praquele macho que eu sabia o que tava fazendo, ele segurou minha cabeça e começou a mater fundo na minha garganta, me faltava ar mais tava muito gostoso.
O moreno só gemia e dizia que tava gostoso, e eu gemia como puta pra ele gamar mesmo. Ele então me surpreendeu.   Posso ver seu rabo branquinha.... Sempre ouvi dizer que onde se ganha o pão não se come a carne, mas eu estava fora de mim, virei de gostas e abaixei a calça, ele elogiou
O tamanho e por estar bem lisinha, deu uns apertos e perguntou se eu já tinha dado. Me fiz de bom menino e disse que só uma vez, ele então sem cerimônia socou o dedo no meu cuzinho, ainda bem que realmente estava alguns dias sem dar. Tentei sair ele me segurou e disse:
- tá fechadinha mesmo, posso meter?!
Eu - desculpa marcamos outro dia eu não tenho camisinha.
O safado nem respondeu abriu a mochila e tirou gel e uma carteirinha cheia de camisinha. FDP devia comer geral, meu coração gelou e pensei agora fudeu. Rola enorme cara experiente, vai me arrebentar
Ele encapou a tora me virei se gostas e pedi pra ele ir devagar, apoiei na parede e empinei a raba,
Ele foi muito carinhoso, ate animei, acariciou minha bunda branca e lisinha, deu uns tapinhas bem de leve e foi colocando devagar.
Ele: - vai aguentar a tora do negão...?
Eu: - vai moreno mete devagar.
Ele: - moreno é o caralho eu sou negão.   Nisso ele enfia com força e a rola entra até o ralo. Doeu um pouco mais com mm o estava com muito tesão acho que isso amenizou, ele me puxou de encontro ao corpo dele me fazendo desencostar da parede e me fez ficar com as mãos apoiadas no chão como se fosse de quatro mas sem ajoelhar, deu a altura certinha pro puto me foder com força.
Ele - queria rola né cadela, puta, vadiazona sente a tora do negão.
Ele metia sem do e eu gemia e pedia mais. Ele meteu por uns vinte minutos sem mudar a posição, parecia um cavalo urrando e eu morrendo de tesão e dor na perna .... Gordinho é foda hehehhe
Aí ele me soltou mandou ajoelhar tirou a capa e disse:
-Chupa a cobra preta vai.
Comecei a mamar a rola tava muito dura e babada. Ele segurou minha cabeça e gozou na minha garganta. Porra farta e grossa, nem deu pra não engolir já tava no fundo da garganta.
Ele tirou me mandou limpar. Eu levantei me arrumei. Ele tbm
Me deu um selinho e disse que ia voltar era só esperar.   


Foto do meu rabo branquinho....

Foto 1 do Conto erotico: Marcelinho o motoboy


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 11/08/2022

Delícia de conto! Quero fider esse rabo gostoso logo la no meu studio!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 10/08/2021

Surpresas boas assim satisfazem a ambos. E pau preto com bundona branca sempre combinam, Delicioso conto.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 23/04/2021

Próxima vez tira foto do marcelão do Marcelinho.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 23/04/2021

Tesão da porra! Marcelino e seu marcelão o pequenininho que se tornou grandão.kkk. Tesão demais essa surpresa. Aguentou o marcelão do marcelinho inteiro no rabão, se deu bem né safado. Curti o conto por isso votei.

foto perfil usuario

Comentou em 23/04/2021

Conto delicioso Bunda linda e gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183528 - O PM baiano - Categoria: Gays - Votos: 20
177015 - O motoboy da fábrica - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil zldiscreto
zldiscreto

Nome do conto:
Marcelinho o motoboy

Codigo do conto:
177092

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/04/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1