O PM baiano

Oi galera. Esse conto aconteceu há algum tempo. Estava no bate papo,. procurando alguma diversão quando vejo um Nick que me chamou atenção, militar baiano.... Como moro no interior de São Paulo, fui logo mandando um oi pro sujeito pra saber se saia algum coelho daquele mato. E pra minha surpresa o cara adorava um cuzinho. Marcamos de ele vir em casa, mandou espera-lo de calcinha fio e ser bem obediente que ele gostava de ser servido.
Ele chegou atendi o portão como ele mandou, calcinha vermelha socada no rabo ( não sou travesti, nem dou pinta de gay na rua, mas em 4 paredes acredito que se rolar tesão tudo pode acontecer). Ele era branco, cabelos pretos, devia ter 1.80 de altura e uns 80 kg, parrudinho e cara de folgado, jeito de policial de filme. Entrou e no quintal já apertou minha bundinha branca, me chamou de puta e disse que ia cuidar de mim .
Fomos pro quarto, servi um refri pra ele, quando fui levar o copo na cozinha e voltei ele já estava pelado e deitado na cama. Mandou eu tirar o resto da roupa e só obedecer.
Fiz o que ele disse então ele falou .
- empina o rabo aí no chão pro seu macho ver.
Prontamente fiz o que ele disse bem do lado da cama, ele fazia carinho na minha bunda e com a outra mão começou uma punheta. O pau dele não era dos maiores. Devia ter uns 17 16 cm, mas era grosso e lindo cabeçudo, fiquei um tempo assim ele me mandou tirar a calcinha e ficar empinado na cama, ele se levantou e caiu de boca no meu cuzinho, chupou muito, enfiava a língua, dava mordidinhas eu gemia muito de tanto tesão.
- isso puta, geme pro.seu.macho, vadia safada. Hoje vou cuidar desse cuzinho. Ele falava e mandava ver.
Ficou por um tempão chupando meu cuzinho e depois me mandou mamar ele. Fiquei de joelhos como um bom Sub e cai de boca na rola do PM. Chupava e ele se.contorcia, segurava minha cabeça e gemia, chupei suas bolas, beijei suas pernas a virilha a barriga e continuava chupando, passando a língua na cabeça e sentindo aquele mel maravilhoso que saia da rola dele. Ele começou a respirar mais ofegante e.segurando minha cabeça começou a meter mais forte e mais forte, até esporrar na minha boca. O cara gozava muito, feito um cavalo.
Foi porra pra todo lado. Ele então se deitou na cama, até então pareceu ser marrento e mandão mandou eu deitar no peito dele e começamos a conversar. Eu já tava desanimado né. Porque queria dar o cuzinho e o infeliz já tinha gozado. Ele falou que era da minha cidade, mais há alguns anos havia passado em um concurso de policial militar, e.desenvolvia seus obrigações em Salvador. Mas de vez em quando vinha visitar sua mãe.
De repente ele olha no meu olho. Me manda vestir a calcinha denovo e chupar bem empinado. Ele ficou deitado na cama e eu comecei a mamar ele com o rabo bem empinadinho como ele mandou. Comecei a mamar e a rola já começou a ficar durona me animei na hora e chupei como nunca pra ver se realmente vinha um boa foda. Hehehhe.
-Ele fala chupa seu macho putinha.
Agora beija o pé do seu macho.
Isso vadia obedece seu macho
E eu o obedecia sem reclamar.
Ele me mandou tirar a calcinha e assim o fiz.
- não deixa essa rola encostar em mim senão vc vai se arrepender.                  
E eu tinha que ter o maior cuidado pra fazer o que ele mandava sem deixar meu pau encostar nele.
De repente fui surpreendido com a ordem do machão....
- Agora vem beijar seu macho vem... Nossa fiquei surpreso e feliz. Ele era gato com a barba bem aparada e desenhada, e que beijo maravilhoso. Pqp sabia o que tava fazendo. Ficamos um tempo ali eu o beijava e com a mão faxina carinho. Mas logo ele voltou ao macho e mandou sentar na rola dele. Assim o fiz. Fiquei em pé na cama e fui sentado devagar naquela tá que mais parecia um tronco de tão grossa, dou muito, mas aquele joguinho de ordens me deixou com muito tesão então não fiz charme aguentei a dor e devagar aquele pau entrou todo em mim. Eu comecei a cavalgar e ele gemia e gritava .... - isso puta pula no pau do seu macho. Era delicioso sentir aquela rola e ver o machão gemendo de tesão dentro do meu cuzinho. Tentei o meu melhor desempenho, pulava e rebolava, mas sou gordinho e minha perna já não aguentava mais fazia um tempo já que eu estava ali, então sugeri mudar de posição. Pra que?
Logo ele me repreendeu com um tapa na bunda: - puta minha não manda, só obedece pode continuar aí.
Gente era a melhor e a pior sensação. Kkkkk a perna doía demais. Mas a rola era deliciosa. Mas pra minha sorte logo ele quis mudar.
- agora fica empinadinho na beira da cama.
Assim fiz e ele começou a meter com muito mais violência e força. Fodia sem dó, o corpo dele se chocava ao meu e dava aqueles estalos que deixam qualquer um louco, meteu, meteu e eu literalmente me fodi, rs como ele já tinha gozado. O cara não gozava por nada foi a transa mais longa da minha vida até hoje.
Ele fodia e dizia...
-Que rabo gostoso puta. Vou fuder muito e deixar ele igual uma buceta.    Gente aquilo me dava tesão mais me deixava preocupado.
Ele ficou bastante tempo fodendo e puxava meu corpo, fazia carinho na bunda, margeava entre um macho alfa e um comedor carinhoso.
Ele então me mandou virar de frango, meu cuzinho já tava esfolado. E lá veio lapada de pica. Ele enfiava tudo e jogava o peso do corpo em mim, parecia que queria entrar dentro de mim.
Mas foi a melhor parte. Ver a cara dele de tesão fodendo meu cuzinho, era maravilhoso. O cara fodia muito bem, apesar da dor era maravilhoso estar ali entregue aquele macho.
- isso minha puta, geme no pau do seu macho, ... Dizia e fazia carinho no meu rosto.
Então comecei a piscar meu cuzinho e ele me olhou diferente. Não falou nada mais eu entendi que ele estava chegando lá. Então comecei a piscar e piscar com a rola dele lá dentro e o safado começou a gemer forte, com aquela voz grossa gemia firme e alto. E me encheu de porra. Gozou e pingava suor em cima de mim. ...
Saiu do meu cuzinho, me deu um selinho e fomos pro chuveiro. Dei um banho nele. Chupei mais um pouco, mas ele tava vencido pelo meu cuzinho.

Ele foi bora e levou minha calcinha com ele. Disse que voltaria pra devolver. Como entrou a Pandemia ele não veio mais pra São Paulo. Me manda msg até hoje. Que. Sabe um dia eu leve a rola do PM denovo.

Valeu pessoal. Espero que tenham gostado.

Foto 1 do Conto erotico: O PM baiano

Foto 2 do Conto erotico: O PM baiano


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 11/08/2022

Gostei das fotos! Quero meter em Vc de calcinha cm esse vestidinho branco tbm putinha!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 10/08/2021

Outro delicioso conto, muito bom!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 06/08/2021

delicia

foto perfil usuario kzdo56

kzdo56 Comentou em 02/08/2021

A sua bunda é enorme e linda, deve ficar mais linda num fio dental bem enterrado no reguinho 😋😋

foto perfil usuario kzdo56

kzdo56 Comentou em 02/08/2021

Excitante, rabo delicioso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177092 - Marcelinho o motoboy - Categoria: Gays - Votos: 22
177015 - O motoboy da fábrica - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil zldiscreto
zldiscreto

Nome do conto:
O PM baiano

Codigo do conto:
183528

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2