Novato casado na Cidade

Aqui onde moro é normal fazermos social na casa dos amigos. Por ser uma cidade pequena do interior e não ter muita opção de lugares pra ir, a não ser ficar no "postinho", bebendo nos carros de som ou nas duas pubs que tem aqui, mas não gosto de ir em nenhum desses locais, porque só da pobre metido a rico kkk
Mas vamos ao conto...
Certo dia estávamos na social na casa de um casal de amigos. Eu, uma amiga solteira e mais um casal - Que por sinal, o boy já me deixou todo dolorido de tanto que me socou a pica no sigilo - mas essa é outra historia que eu compartilho com vcs depois.
Ai combinamos de ficar no churrasco até umas duas da manha e depois eu e a amiga solteira iriamos pra roça, na casa do casal.
Churras rolando... a gente já estava no grau. Não sei o que aconteceu que o casal se afastou da gente e foi pra rua e chegando lá começaram a discutir e deve que era alguma coisa séria porque até tapa na cara dele ela deu. Entraram no carro e foram embora e nem lembraram de mim e da minha amiga.
Ai continuamos o churrasco, minha amiga desapareceu sem falar nada comigo. " No outro dia disse que estava cansada e deitou no safa pra descansar e capotou kkk "
Como eu não sabia onde ela estava, me despedi e falei que viria embora. Moro uns dois bairros depois do local do churrasco e como não tinha mais ônibus e nem Uber disponível, eu teria que vim a pé. Um amigo - que eu já mamei tbm - se ofereceu pra me trazer, mas recusei porque ele estava usando droga e bebendo muito, ai fiquei com medo de acontecer alguma coisa com a gente.
Vim andando e resolvi passar pela praça central, que era mais seguro. Nisso não tinha ninguém na pracinha. Continuei andando e avistei um homem sentado num banco. De longe parecia ser bonito. Estava no grau já então perdi a vergonha e fiz sinal pra ele que queria um boquete e pra minha surpresa ele retribuiu fazendo sinal pra eu ir lá onde ele estava.
Chegando lá reconheci ele de algum lugar, mas não falei nada. Ele me perguntou de qual é, e eu disse que estava afim de uma mamada no sigilo. Ele me perguntou quantos que eu tinha em dinheiro pra dar pra ele. Na capinha do celular tinha 27 reais. "Na verdade, no bolso eu tinha 200 reais que era pra curtir o fds, mas eu não ia falar né."
Ele falou que topava a mamada, só que eu tinha eu tinha que arrumar local. Ai mandei ele me seguir e fui caçando um canto pela rua afora. Achamos uma oficina de caminhão que estava bem escondida por causa da iluminação. Eu entrei e ele logo em seguida.
ele era moreno bem escuro, eu diria negro já. Mais ou menos 1,85 de altura, devia ter uns 102 kg por ai, Forte, Peludo, porem todo aparado... que eu amo homem assim. E um cavanhaque que deixava ele com uma cara de safado. Aparentava ter uns 42 anos por ai.
Chegando lá ele tirou a pica pra fora e eu comecei a mamar, senti ela endurecendo na minha boca... pensa numa piroca grossa, devia ter uns 18,19 centímetros, encorpada, veiúda. Mamei com tanta vontade que minha boca já estava doendo e ele não gozava.
Ele perguntou se eu tinha camisinha... e por sorte, eu sempre ando com uma na carteira. Ele perguntou se podia foder meu cu e lógico que eu disse que sim, mas já avisei logo que não tinha feito higiene anal. Ele nem se incomodou com isso. Pedi que só colocasse devagar, porque além de ele ser bem dotado, eu quase não faço sexo anal, então sou bem fechado. Ele mandou eu confiar nele e relaxar... Cuspiu na pica e mandou eu passar bastante cuspe no meu cu. E começou a colocar. Eu estava com tanto tesão que nem senti muita dor. Me abraçou por trás e socava com força no meu cuzinho. Depois ele pediu pra eu tirar o chinelo e ficar de quatro com o joelho em cima do chinelo pra não me machucar e começou a me socar de novo. Ele metia com muita força que eu já não estava aguentando. Falei pra ele parar e ele pediu pra eu aguentar que ele ja tava gozando. Falou que ia gozar no meu rosto e assim ele fez. Deu umas 4 jatadas bem farta no meu rosto. Fiquei todo lambuzado. Depois ele pegou a sunga dele e deu pra eu limpar a porra da minha cara. Limpei e ele jogou fora.
Ele me falou depois que morava em Nanuque, Veio pra cá tinha uma semana. Morava numa favela que tem aqui e tinha três filhos, um menino de 6 anos, uma menina de 2 anos e mais um que estava na barriga da mulher de 7 meses.
Foi dai que lembrei da onde conhecia ele... Tinha visto ele no auto atendimento do banco do brasil. Ele, a mulher e as crianças.
Ele me falou que não curtia aquilo... tinha sido a primeira vez - mas acho que é mentira kkk - E só fez porque estava precisando de dinheiro pra comprar merenda pras crianças
Depois disso, ele me comeu mais umas duas vezes... falava que por 50 eu mamava, 80 ele me fodia e 100 até beijava na boca.
Hj fui no centro e encontrei com ele, a esposa e agora as 3 crianças.
Paramos e conversamos como velhos conhecidos e a mulher dele até me convidou pra um café na casa deles kkk tadinha
Mas to pensando em chegar na casa deles um dia pra fazer a tal visita, se der certo, depois compartilho com vcs
Até a próxima

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/06/2021

Paga 100 e beija na boca, tá?

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 09/05/2021

Esse conto é mais real que os outros, fiquei bem excitado lendo, conta aí se foi na casa do cara.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180284 - O dia que o marido da minha amiga me comeu - Categoria: Gays - Votos: 31
179811 - Transando com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 26
178225 - Dei o cu... mas fui assaltado - Categoria: Gays - Votos: 14
177259 - Mamando o mendigo na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil passivoes
passivoes

Nome do conto:
Novato casado na Cidade

Codigo do conto:
177310

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/04/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0