O dia que o marido da minha amiga me comeu

Como dito no conto passado, voltei pra contar sobre o dia que o marido da minha amiga e eu transamos na cama dela.
Depois do dia que eu mamei ele no carro, a gente continuou nossa amizade normalmente. Conversávamos pelo whats app todos os dias, mas como bons amigos mesmo, nada de putaria. Saiamos nos fim de semana e tal, mas não aconteceu mais nada entre a gente.
Até que um dia, marcamos um churrasco na casa dele e da minha amiga, e como eu disse no conto anterior, eles moram na roça. Então eu e minha amiga solteira dormiríamos lá.
O churrasco foi num sábado a noite... Estava tudo massa, muito legal, música alta, muita bebida. A gente tudo bebo dançando funk.
Lá tbm estava mais 2 amigos, " duas delicinhas por sinal" , só que eles iriam embora quando acabasse a festa. Até que umas 3 horas da madrugada, os garotos foram embora e resolvemos entrar pra casa. Minha amiga iria dormir na cama de solteiro que tem na casa dele, eu no sofá cama e os dois na cama deles.
As mulheres foram dormir e a gente resolveu beber mais um litrão na mesa da cozinha. Então apagamos as luzes e deixamos somente a da cozinha acesa.
Começamos a beber e tal até que ele perguntou se eu lembrava daquele dia. E u disse que nunca ia esquecer, porque foi muito gostoso. Então ele perguntou se eu queria de novo. E eu lógico que mais que de pressa, me abaixei debaixo da mesa e comecei a chupar aquele cacete de 19 cm, grosso e cheio de veias... babava tanto que até brilhava, enquanto ele vigiava pra ver se as meninas não iriam vim ver o que a gente estava fazendo. Mas por sorte elas roncavam igual motor de carro velho kkkk
Enquanto isso eu mamava aquele caralho gostoso. Até que teve um momento que ele enfiou tudo na minha garganta "chega fiz ânsia de vomito" e adivinha... gozou no fundo da minha garganta que não teve nem como eu cuspir.
Se limpamos, ele limpou bem o pau dele, caso a mulher dele quisesse usar também kkk, mas ele me contou que ela nem se mexeu quando ele foi deitar.
Dormimos... No outro dia acordamos cedo pra aproveitar o domingo. E pra nossa sorte, as meninas inventaram de ir comprar salgadinhos pra fritar no café da manhã. E o lugar que elas iriam comprar ficava a uns 5 km do lugar que eles moravam.
Elas saíram de casa por volta das 7;40h por ai, e a gente já começou a sacanagem kkk comecei a chupar ele de novo no sofá. Ele perguntou se eu já tinha dado o cú pra alguém. E contei a verdade pra ele, que já tinha sim. Ele perguntou se eu teria coragem de dar pra ele e lógico que falei que sim.
Ele me chamou pra ir pra cama que era mais confortável e da janela dava pra ver de longe se as meninas chegassem.
Chupei ele mais um pouquinho, ele pegou uma camisinha na gaveta do guarda roupa e me fez colocar na pica dele com a boca. Nunca tinha feito isso, mas fiz certinho... ele adorou.
Depois ele passou cuspe no pau e falou pra eu lambuzar meu cu também. Depois ele deitou na cama e de frente pra ele mandou eu ir sentando. Fui enfiando devagar, sentindo cada milímetro daquele cacete enorme que estava me rasgando todo. Não vou negar, doeu demais, mas o tesão que eu estava sentindo por ele fez eu aguentar firme naquela rola.   Depois que entrou, comecei a cavalgar devagar e fiquei uns 4 minutos assim. Depois ele me colocou de 4 na beirada da cama e ficou em pé e começou a socar com uma força. Sentia a pica dele massageando minha próstata e ficava doido de tesão. Depois ele me deixou em pé e metemos mais um pouco. Até que ele mandou eu ficar de frango assado e socava com tanta força que meu cu já estava todo dolorido. Depois ele falou que ia gozar. Tirou a camisinha e jogou o leite em cima da minha bunda. Pense num monte de leite grosso, parecia até mangal de maisena. Ai levantamos. Arrumamos tudo e fui tomar banho. Logo depois ele também foi. E nem esperamos as meninas voltarem e já começamos a beber de novo. Uns 20 minutos depois as meninas voltaram, mas sem nada, porque a mulher do pastel tinha ido viajar. E já chegaram brigando porque a gente não adiantou alguma coisa, lavando as panelas sujas ou pelo menos limpado o quintal kkk
Depois de um tempo os meninos voltaram, continuamos o churrasco no mesmo pique da noite passada até umas 7 horas da noite. Ai os meninos foram embora e eles foram tomar banho pra trazer a gente pra casa.
No outro dia ele me mandou mensagem que estava morto da ressaca. Falou que meu cuzinho é muito gostoso e que ele ia querer de novo, porque buceta todo dia enjoa.
Eu achando que isso ia mudar alguma coisa na nossa amizade, mas só fortaleceu kkk
Assim que acontecer mais alguma coisa conto pra vcs. E acredito que não vai demorar muito não rsrsrs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario as93

as93 Comentou em 29/12/2021

Uau! 💚

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 25/09/2021

Não vou negar, doeu demais, mas o tesão que eu estava sentindo por ele fez eu aguentar firme naquela rola. .. é assim quando de escolhe ser passivo ter que agradar seu macho, eu gosto vde agradar o meu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179811 - Transando com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 26
178225 - Dei o cu... mas fui assaltado - Categoria: Gays - Votos: 14
177310 - Novato casado na Cidade - Categoria: Gays - Votos: 15
177259 - Mamando o mendigo na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil passivoes
passivoes

Nome do conto:
O dia que o marido da minha amiga me comeu

Codigo do conto:
180284

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/06/2021

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0