Iniciei chupando ela mais um pouco, novamente ela gozou e eu que estava louco para fuder ela a coloquei de quatro e iniciei a penetração na buceta, meti com força com ela pedindo mais, ela gemia alto e começou a tremer as pernas num gozo gostoso, disse que queria gozar e ela pediu para meter no cuzinho, enfiei a cabeça no cu e forcei para dentro dela, após a metade estar enfiado ela gemia mais alto e pediu para não enfiar mais, estava muito doída, tentei mas quando eu ia gozar meti forte e mais fundo, gozando no fundo daquele rabo delicioso.
Tomamos um banho e fui embora. No outro dia fui no mercado e Ana estava lá, me perguntou como foi o dia de ontem e eu disse que tudo bem, ela me disse que já sabia de tudo e ficou feliz pois agora podiamos fuder a três, disse para ela que seria delicioso fuder elas juntas e Ana disse que teriamos que combinar com Nati.
Ela disse que a Nati agora só iria poder fuder depois de 15 dias, a Nati chegou e perguntei pra ela de o porque daquilo e ela me levou para a salinha do mercado, levantou a saia e pediu para eu meter o dedo na xota dela e no cuzinho. Estava muito inchado, mau conseguia meter um dedo e ela já estava gemento, mas não de tesão, mas de dor, ela disse que era assim com ela, quando fudia muito e tinha vários orgasmos num dia só como o que tivemos, ela ficava inchada e doída por vários dias.
Disse pra ela que assim que estivesse melhor iriamos fuder nos três.
Fiquei de pau duro de ver sua xota e seu cuzinho e de ter enfiado o dedo dentro dela, ela foi pro mercado e Ana veio para a sala matar minha vontade de gozar, veio fazr aquele boquete delicioso que ela faz e beber todo o leite que saiu do meu pau.