continuação
A garota gozou na boca da Ju e quis chupar meu pau e a buça da Ju para deixar bem limpo, ela adora beber a porra. Nos beijamos os três e eu e Ju fomos dar uma volta pelos outros ambientes, vários casais transavam em todos os locais, no sofá, na mesa, no tapete, era uma suruba de qualidade, sentei no sofá e fiquei conversando com um outro casal, uma morena um pouco gordinha bem do jeito que eu gosto, ele perguntou se eu queria foder a mulher dele Ju disse que não se importava, estávamos ali para aproveitar, a safada já pôs meu pau na boca e começou a mamar, ele foi crescendo e ela não conseguiu fazer uma garganta profunda, o pau do marido era pequeno, e a Ju deu pra ele o cuzinho dela, ela me disse depois que não teve muito prazer tinha menos de 10 cm, ele gozou rápido no cu dela. Eu fodi a vadia da mulher dele, que xota apertada ela tinha, e como gemia e gritava sendo fodida, chegou a chorar quando gozou, tirei de dentro dela e um travesti que estava olhando abocanhou meu pau e pediu para gozar na boca dele, gozei gostoso e ele engoliu toda a porra do meu pau e depois a porra que saia de dentro do cuzinho da Juliana.
Fomos embora e deste dia em diante passei a foder a Ju pelo menos uma vez por semana, no final de semana Marcelo vinha ou ela ia até Criciúma. Uma sexta feira, a Ju pediu para eu ir jantar com ela, o Marcelo não viria e ela estava muito a fim de uma foda. Jantamos e fomos pro apto dela, tomamos um banho e fomos nus pra cama, a chupei a buça e o cuzinho, disse que queria foder o cu dela e ela disse que poderia mas tinha que ser com muito cuidado, fodi sua xota por um bom tempo e enfiei dois dedos preparando o cu dela para a penetração.
Comecei metendo com cuidado para não machucar, mais da metade estava dentro e ouvi um gemido diferente, olhei para trás e vi o Marcelo se masturbando, não sabia que ele estava ali e ele só disse, fode o cu dela que eu quero ver está vadia sofrendo com um cacete no rabo. Ela gemia alto e chamava ele de corno e viado que gostava de ver outro macho fudendo a própria mulher, ela gozou e eu queria gozar, ela pulou pra frente e ele veio chupar meu pau até eu encher a boca dele de porra, eles se beijaram e pouco depois nós fizemos uma DP nela, eu no cu dela e ele na xota, gozamos os três e fomos pro banho mas antes ele bebeu toda a porra que saia da xota e do cu da mulher dele.
Em breve conto novas aventuras com eles.
delicia demais