não sabia que eram casados pt3

Sodomizar aquela mulher foi um tesão a parte.
Eu fui preparado, tinha lubrificante, dilatadores pequenos e médios, e alguns brinquedos para manter a vulva dela quente e a distrair do rabinho enquanto estava sendo iniciada.
Com um vibro interno na xana dela eu brincava com os dedos em seu rabinho, alternando com a boca em sua xana e seu cuzinho, se percebia que ela estava se concentrando muito no desconforto anal inicial almentava a potencia do vibro, qdo ela voltava a se distrair com o tesão eu diminuia novamente mas sempre investindo em seu rabinho até ela se acostumar com o dilatador médio entrando e saindo, minha rola estava muito dura, babava de vontade de ganhar aquelas pregas.
Encapei, me posicionei e guiando com a mão fui forçando, ela se mecheu e tentou "fugir" a segurei, encostei o corpo dela no encosto do sofá, segurei seus braços para trás, sem resistencia, guiei novamente e fui entrando, de forma lenta e firme, quando cheguei na metade parei, aguardei e sempre falando sacanagens para ela. ela começou a se mecher, foi o sinal para enterrar o restante, um gemido alto, quase um berro ecoou pela sala, a prendi contra o encosto do sofá, meu corpo jogado contra as costas dela prendendo seus braços e ali fiquei, 5 minutos se passaram até ela começar a se mecher denovo. o vibro estava no maximo, seu quadriu balançava de um lado pro outro, a soltei, segurei em sua cintura e iniciei um vai e vem lento e cadenciado, em pouco tempo se tornou rapido a pedido dela, o vibro e a rola a fizeram gozar novamente, ficando mole, se jogou contra o sofá de vez e pedia para eu gozar, acelerei mais ainda o que a fazia ter espasmos, seu anel recem inalgurado acomodava minha rola inteira já com certa facilidade, gozei.
Tirei devagar para ver como ficaria seu cuzinho, vermelho e abertinho foi fechando devagar, fomos para a ducha, um banho rápido e nos recompomos.
Olhamos a hora já beirava 17h, fui embora e no outro dia cheguei cedo para conversar com seu marido, avisei que tivemos imprevistos e que mais itens seriam mechidos mas que o valor do serviço não iria mudar, apenas demorariamos mais, apenas uma desculpa claro para que eu pudesse comer sua esposinha gostosa em cada comodo da casa e até no quintal, mas isso conto depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178365 - Eles eram casados e eu não sabia pt2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
178327 - Eles eram casados e eu não sabia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domviolador

Nome do conto:
não sabia que eram casados pt3

Codigo do conto:
178888

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/05/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0