==========
Tínhamos prometido algumas coisas:
- não nos falarmos mais que duas vezes por mês;
- um e-mail por semana
- três mensagens por semana
- e que iríamos nos dar uma chance de conhecermos outras pessoas o mais rápido possível!
Obviamente esquecemos o prometido ... à distância me fazia querer falar com ela sempre que possível e mandava e recebia e-mails 3 ou 4 vezes por dia! Às vezes era apenas um bom dia ou estou com saudades mas não deixávamos de nos comunicar..
O tempo passou e no trabalho as coisas iam bem e as notícias dela era que ela estava se adaptando!
Já faziam uns 4 meses que ela havia partido e um dia recebi um e-mail dela me dizendo que estava começando a sair com um cara... isso foi uma bomba para mim!! Sabia que isso ia acontecer mas foi muito doido ! Não respondi o e-mail, não sabia o que dizer!
Isso era uma segunda-feira e no outro dia eu iria viajar com o meu diretor para resolver uns problemas e ficaríamos até sexta-feira viajando, agradeci a mim mesmo que isso iria evitar eu voltar para casa e ficar pensando nela! Terça e quarta passaram voando e na quinta-feira o dia foi muito chato, mas terminamos bem cedo o que tínhamos que fazer e voltamos para o hotel combinando de tomar uma cerveja no lado da piscina hotel! O gringo era gente boa, apesar de ser bem fechado e muito pouco sabíamos da vida pessoal dele!
Tomei um banho e desço, encontrei ele meio longe da piscina olhando umas mulheres, até que interessantes, tomando sol! Pedimos cerveja e uns aperitivos e começamos conversar e depois de muito papo ele me questionou o que tinha acontecido comigo nos últimos tempos, pois vinha de uma felicidade monstro e depois dei uma queda até na qualidade do trabalho e retomei a qualidade no trabalho de uma forma assustadora mas que ele percebia que eu não estava feliz!
Contei tudo para ele, não inclui as partes picantes e claro, mas falei o quanto ela tinha mexido comigo , como tinha sido feliz e a loucuras que compartilhamos , e que como foi doido deixá-la ir, mesmo sabendo que eu não tinha o direito de tirar esse sonho dela e etc... eu queria que ela nao tivesse ido!!
Ele ouvia tudo aquilo com muita atenção, me fazendo algumas perguntas e balançando a cabeça e com um sorriso no canto da boca!! Quando terminei ele chamou o garçom e pediu uma garrafa de uísque e um balde de gelo com dois copos... fez sinal para para irmos um pouco mais para frente, longe de onde alguém pudesse ouvir a nossa conversa e começou a me contar a história dele. Ele me contou que estava terminando a faculdade e namorava a muito tempo com uma garota, tinham milhares de planos juntos, ela formada e trabalhando e ele faltando apenas 6 meses de curso e já fazendo formação trainee na multinacional onde trabalhávamos... a vida estava toda estrategicamente planejada!! Não tinha como dar errado, mas deu! Ele conheceu uma mulher mais velha, que era expatriada na matriz e iria retornar dentro de 6 ou 7 meses e ele iria assumir a posição de supervisão dela! Ele me disse que foi paixão à primeira vista e foi mútuo! Duas semanas depois ele tinha largado a namorada, quase deixou a faculdade e não perdeu o emprego porque o diretor dele gostava demais dele e o segurou! Quando ela foi embora ele teve um colapso e ficou 10 dias em casa ! Quanto terminamos de falar sobre isso já eram 9 horas da noite e com os dois completamente bêbados (1 garrafa e meia de uísque).
Parei para fumar e ele entrou mas voltou e disse:
- vai passar, agradeça pois muitos vão morrer sem ter tido essa oportunidade.
Fui dormir aquela noite mais aliviado por ter contado a alguém o que tinha se passado comigo.
Retornamos para a minha cidade e no sábado tomei coragem de responder o email dela (ela não tinha me enviado mais nenhuma correspondência, nem mensagem e não atendi duas ligações dela).
Escrevi o que estava sentindo, que tinha saudades demais dela e que estava feliz por ela apesar da notícia e da dor no coração que não tinha como explicar! Tínhamos que seguir em frente já estava na hora!
Mandei o e-mail, fechei o computador e 5 minutos o meu telefone tocou... era ela! Estava chorando, dizendo que apesar de estar fazendo o que sempre sonhou na vida, não sabia que seria tão difícil ficar longe ... tentei não chorar e tentar acalmá-la! Ficamos mais de uma hora no telefone e desligamos o telefone decididos que deveríamos parar de nos falar o máximo possível! Aquilo estava sendo um massacre para nós e seria melhor nos distanciarmos também pela forma virtual!
Passaram-se dois meses com raríssimo contato , e recebi a notícia que no mês seguinte teria que ir para Europa, mesmo país onde a novinha estava!! Aquilo me trouxe um mar de sentimentos... fiquei duas semanas pensando se devia ou não avisar que eu ficaria lá por uns 10 dias e apesar de estar a trabalho eu teria a quinta-feira, a sexta feira (pelo menos a metade do dia) e o final de semana inteiro!
Quando faltavam apenas 10 dias para a viagem eu tomei coragem e passei a mão no telefone e liguei para ela! Aquela vozinha quando me atendeu arrebentou o meu coração...
Eu disse:
- oi! Tudo bem contigo minha NOVINHA??
Teve um silêncio de uns 10 segundos que me pareceu uma eternidade e um suspiro profundo com um:
- Que bom ouvir a sua voz! Estava pensando em você! Acho que foi uma transmissão de pensamento!
Contei que estava indo para lá, mas numa cidade que fica a uns 400 km de distância e perguntei se ela teria algumas horas para passar comigo, pois eu daria um jeito de ir até ela! Ela deu um grito de alegria que acho que atravessou o Atlântico!
Me fez um milhão de perguntas sobre o hotel que eu ficaria, qual a minha agenda de trabalho e acabamos combinando que ela iria até a cidade onde eu estaria e ficaria comigo de quinta-feira até segunda-feira pela manhã !
Aqueles 10 dias foram uma eternidade, às 10 horas de voo parecia que demoraram 100 horas... chegar no hotel para os preparativos para a chegada dela demoraram uma eternidade, apesar dos apenas 40 minutos entre o aeroporto e o hotel!
Cheguei no hotel, fiz o check-in e subi para o quarto pra ver se tinha cama de casal ! Tinha uma ótima cama, tomei banho e troquei de roupa e desci pra explicar que eu iria receber uma pessoa (disse para a francesa que a pessoa era minha prima) e que eu pagaria a diária adicional em separado! Ela meio sem entender nada perguntou se não seria melhor um quarto com duas camas , pois era minha prima (risos). Estava tentando dizer que não precisava quando olho para trás e a vi caminhando com uma malinha pequena de viagem... larguei tudo fui ao seu encontro! Acho que nós beijamos por uns 5 minutos!
Voltei para o balcão e ia começar explicar quando ela se adiantou e começou a falar em francês com a atendente... conversaram por uns 2 minutos, a francesa me olhava e balançando a cabeça negativamente para mim e virava para ela e balançando a cabeça positivamente! Ela sacou o cartão dela e só entendi champanhe, pegou o cartão novamente e saímos... perguntei o que tinha acontecido e ela riu e disse, depois te explico!!
Entramos no elevador e a viagem até o 8 andar foi um beijo... saímos do elevador tirando a roupa, ela saiu só com o sutiã e passamos correndo pela arrumadeira que só balançou a cabeça! Entramos no quarto e tirei a calcinha dela... ela estava cabeludinha na buceta, dei uma lambida , ela suspirou, perguntei se ela tinha virado francesa e só disse: chupa!! Chupei , lambi, mordi e ela gozava apertando a minha cabeça contra a buceta e eu não conseguia parar..., depois ela me puxou eu ainda estava de calça e fui arrancando até conseguir e colocar o pai naquela bucetinha molhadíssima!! Ela com as pernas no meu ombro e eu bombando como eu alucinado, ela só gemia e me puxava e eu gozei junto com ela... fiquei grudado nela com o pau ainda duro e ela só girou na cama e me olhou com aquela carinha e disse: vem meu tarado! Atolei de volta o pau e fiquei bombando por uns 10 minutos... cai em cima dela e fiquei ali sentindo aquele cheirinho que tanta saudade me deu!
A campainha da porta tinha tocado enquanto estávamos naquela transa alucinante e ela foi lá ver o que era completamente nua (ela adorava essas loucuras - depois vou contar muito mais sobre isso. Corri para o banheiro e comecei a encher a banheira e ela veio com a champanhe na mão e duas taças.... ficamos na banheira por uma duas horas conversando e um contando para o outro o que tinha acontecido desde que ela havia partido!
Perguntei sobre o cara com quem ela estava saindo (aquele do e-mail) e ela me disse que depois que eu não respondi ela ficou com raiva dele e não quis mais saber!! Pedi desculpas pelo meu egoísmo e falei que eu não tinha direito de ter feito aquilo! Contou também que estava fazendo um estágio não remunerado numa firma de arquitetura e que tinha um coroa interessante lá que estava atrás dela (fiz cara de brabo e rimos).
Ficamos até às 3 da madrugada conversando, bebendo, transando e nos beijando!
Acordei atrasado para o café da manhã pois tinha reunião no outro dia, desisti do café da manhã, tomei banho, me arrumei e dei um beijo nela. Só depois de 5 minutos olhando ela dormir e que resolvi ir para a reunião!
A reunião foi um saco e eu não estava muito interessado, ela era preparatória para as reuniões da outra semana então acabamos revendo tudo até de forma rápida e consegui me liberar antes das 2 horas... imaginava que seria bem pior!
Voltei correndo para o hotel, entrei no quarto e ela não estava na cama, ouvi um barulho de música no banheiro e ela estava lá se depilando... tinha terminado! Me olhou com aqueles olhos azuis e um sorriso que me desmontou!
- o que vc está fazendo - perguntei
- depilando para o meu tarado
Ri e a censurei dizendo que poderia dar alguma irritação e ela disse que depois resolveria se acontecesse... me olhou e falou:
- vem chupar ela taradão!!
Ela estava com as pernas escancaradas .... Como chupei!! Que saudades!!
Peguei ela no colo, levei ela para a cama e começamos a transar loucamente! Eu deitado e ela em cima de mim me cavalgando!
No sábado de manhã ela me acordou e pediu para irmos tomar café que ela queria fazer uma loucurinha, já que fazia tempo que não fazia... falei e claro! Me levantei e enquanto tomava banho ela colocou um mini-saia e uma camisa de botão sem sutiã! Perguntou o que eu achei e respondi que estava maravilhosa... ela riu e levantou a mini-saia. Estava sem calcinha!
- o que você achou?
- você vai matar alguém assim!
- vou é? Quem?
- eu e claro!
Rimos e fomos tomar café... obviamente ela escolheu um lugar onde tivesse um atendente masculino e ficou ali com aquela mini mini-saia mostrando a pontinha da bucetinha! Ela estava alucinada quando saímos do café e fomos para o quarto...ela entrou nua para dentro pois já tinha largado tudo na frente a porta !! Catei tudo e entrei já sem calças e ela estava de quatro me olhando e me pedindo para comê-la!! Meti naquela buceta que estava ensopada... e soquei com um tesão alucinante! Ela me enlouquecia!!
Estava quase gozando quando ela pára e se estica, pega um Ky e me dá na mão com um piscadinha daquelas!! Enfiei a metade do tubo no meu pau e subi na cama e fui enfiando o pau no cuzinho dela, ela me pediu para ir devagar que fazia tempo que não dava o cu e eu deveria saber pois eu tinha sido o último a foder o rabo dela! Parei e esperei ela ir voltando para trás bem devagarinho, foi e voltou umas três vezes e atolou a mão no buceta começando a se masturbar e eu ali atrás conectado no cuzinho dela! Ela mexia devagar e gemia como uma gatinha, eu comecei a bombar no cu dela bem devagar para ela se acostumar e ficamos assim por uns 10 minutos até que gozei ! Gozei, e rolei na cama, ela engatinhou até o meu peito e ainda ofegante me perguntou:
- o que faremos depois de segunda-feira?
Que merda, não tinha pensado nisso!
- vamos curtir essa 48 horas que ainda temos juntos !
Ela me apertou forte e me deu um beijo e recomeçando as nossas atividades!!
Passamos o resto do final de semana enfurnados no quarto... pedimos comida e não nos desgrudamos! No domingo me telefonam dizendo que as minhas reuniões da parte da manhã tinham sido canceladas e que tinham mudado tudo para tarde, fiquei feliz, teria pelo menos mais duas horas com ela!
As dez descemos porque ela precisava pegar um táxi para o aeroporto e novamente não me deixou acompanhá-la!
Nos oito meses seguintes voltei mais três vezes para Europa e nos encontramos em todas as vezes! A última foi na Alemanha e ela estava namorando com o dono do escritório onde ela trabalhava (ela já tinha me falado dele), perguntei se ela iria me encontrar e ela me pediu uns dias para pensar! Faltando duas semanas para a viagem ela confirmou que sim e perguntou se não seria possível eu chegar antes (a minha passagem seria para chegar sábado)! Corri para falar com o meu chefe e ele disse não, mas mandou eu falar com o nosso diretor (o mesmo da bebedeira que já contei) . Entrei na sala dele e abri o jogo, pedi para ir na quinta-feira... ele me olhou, abriu o meu plano de viagem e antecipou o meu voo para que eu fosse na terça-feira à noite (seria mais barato as passagens, conforme ele colocou no relatório)! Me deu uma piscada e disse com aquele sotaque: aproveita, mas isso vai ter que acabar um dia meu amigo! Disse sim com a cabeça e sai com telefone na mão ligando para ela para contar a novidade!
Nos encontramos na Alemanha no aeroporto e fomos juntos para o hotel! Fizemos muitas loucuras lá, transamos num parque, ela andou seminua dentro do hotel , aluguei um carro e fomos visitar uma cidade perto e ela foi a viagem inteira com os peitos de fora... coisas que já tínhamos feito no Brasil e essas eram as nossas loucuras e cumplicidade! Nunca tivemos ninguém junto conosco porque nós nos bastávamos! No domingo ela precisava ir embora mas adiou para terça-feira, acabamos ficando uma semana juntos! Perguntei o que ela tinha falado para ficar afastada assim do trabalho e do “namorido“ dela! Ela deu aquela gargalhada gostosa e me disse que tinha falado a verdade, que iria encontrar um grande amor dela e que depois voltaria para ele e nunca mais pediria nada! Choramos juntos!
Na terça-feira fui com ela e era a primeira vez que iria deixá-la em um aeroporto para partir! Fomos quietos o trajeto de 30 minutos sem trocarmos uma única palavra! Acompanhei o seu check-in e fomos andando até uma lanchonete dentro do aeroporto pois ainda teríamos uma hora, o voo estava atrasado por causa da neve!
Me abri para ela, falei para ela que eu não iria mais avisá-la quando estivesse em viagem, que estava feliz por ela ter encontrado alguém e que precisaríamos seguir em frente! Eu sabia que ela não voltaria morar no Brasil e teríamos que aceitar o que a vida tinha nos reservado!
Ela só concordava com a cabeça e me olhando fixamente com aqueles lindos olhos azuis e as lágrimas caindo! Nos beijamos muito e era hora dela partir... se encaminhou para o portão de embarque e voltou! Me deu um beijo e foi embora!
====
Depois disso nos encontramos duas vezes por acaso no Brasil, primeiro foi em um shopping onde ela estava com a filhinha dela (sim ela tinha uma filhinha) e eu já estava casado ... Ela me abraçou muito forte, e ficou me olhando com aquela carinha dela de safada, conversamos por uns quinze minutos e eu disse que precisava ir. Dei Tchau e sai... dei uns 10 passos ela gritou:
- Tchau, meu taradão!
Virei rindo e mostrei a minha aliança, ela completou mexendo o ombro: - foda-se , cheguei antes!
Falei para mim mesmo: - Ela é um perigo para você!!
Uns quatro anos depois, eu a encontrei em um restaurante na praia. Eu estava com toda a família e ela também!
Quando entrei no restaurante passei pela mesa dela que ficava quase nos fundos e a nossa era a última... passei e olhei e ela me viu ao mesmo tempo! A nossa reação foi a mesma: congelamento total! Me recuperei e sentei na minha mesa, mas não tinha como vê-la de onde estava... me enrolei um pouco por ali e disse para a minha mulher que precisava ir ao banheiro fazer um número 2 e depois iria fumar! Saí e fiquei olhando para ela, que parecia estar me procurando, dei um sinalzinho e ainda deu tempo de ver que ela falou alguma coisa para um cara mais velho sentado ao lado dela (provavelmente o marido). Andei até o fumódromo e ela chegou logo depois! Nos abraçamos nos olhando profundamente e não falamos nada por uns dois minutos! Ela quebrou o silêncio perguntando se a loira bonita era minha esposa, confirmei com a cabeça ... não conseguia dizer nada! Ela fez mais algumas perguntas e respondi com sim e não até que eu disse como ela estava muito linda! Ela sorriu me abraçou e daí sim conversamos por uns 10
Minutos depois,ela disse que tinha que voltar para a mesa pois deviam estar sentindo a falta dela! Nos abraçamos e ela saiu!! Dois dias depois ela me mandou um e-mail curtinho dizendo que tinha sido maravilhoso me ver, respondi imediatamente: você não faz ideia de como foi maravilhoso!
Em 2019 trocamos algumas mensagens e quando o nosso time do coração foi campeão!
segue ....
Coloquei algumas fotos ilustrativas! Duas lembram muito dela!
Johnny518
Que que história top! Qual delas e a mais parecida com a sua garota?
delicia de conto e fotos
qual o nome dela...? coloca um nome parecido.
Gostei da primeira foto mostrando o cuzinho arrebitado. Ainda que ela traga de brinde uma ranhentinha (mãe solteira é sempre um risco) o belo brioquinho apertado compensa.