A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2

Apenas para contextualizar, esse conto e verídico e eu, por insistência da JÔ, tinha escrito ha muito tempo.

obrigado pelas mensagens enviadas pelo inbox, vou responder assim que puder! continua a minha história...


***


Depois de concordar em ir ao restaurante eu continuei ali sentado no chão do escritório enquanto aquela morena gostosa tirava a saia rasgada, a camisa que estava toda amassada e com botão faltando e o sutiã... ficando completamente nua ! Era maravilhoso ver aquilo.... ela me olhou e perguntou:
- o que foi?
- você é linda
- obrigada, seu tarado!
De novo, ela também não parava.... aproveitei e perguntei:
- por que você estava sem calcinha quando cheguei?
Com uma bela risada e um pouco ruborizada (primeira vez que a vi um pouco envergonhada) me disse:
- te-são!!
E me contou que durante a parte da tarde começou a pensar no que iríamos fazer quando eu chegasse e acabou não se aguentando e indo no banheiro se masturbar! Quando estava lá alguém tinha batido na porta então ela resolveu tirar a calcinha e ir para a sala dela sem nada por baixo e se masturbar lá,... dei uma gargalhada e perguntei:
- gozou?
- muuuiiiito!
Ela abriu a gaveta e tirou uma minúscula calcinha fio dental preta ... coisa mais linda! Elogiei a calcinha e ela a vestiu... aquilo sumiu no meio da bunda dela e ficou cobrindo quase nada na frente.Fui engatinhando até ela e dei uma cheirada (que cheirinho inebriante) e depois , olhando para ela, eu dei uma lambida por cima da calcinha... Ela segurou a minha cabeça e deu uma rebolada e me puxou para me dar um beijo delicioso!! Me largou e disse:
- pare, senão não sairemos daqui!
Atolei a mão na bunda dela e dei mais um beijo me sentei na cadeira esperando ela terminar de se ajeitar. O meu pau já estava dando sinal de vida vendo tudo aquilo!
No restaurante ela me disse o que queria fazer, e não tinha nenhuma maluquice... coisa simples que se o corno tivesse feito ela não estaria ali com outro combinando os chifres!
Perguntei se ela não tinha medo dele descobrir ou alguém nos ver no restaurante ou em outro lugar no futuro, ela deu uma risadinha e mostrou a aliança de noivado (pqp ela não tinha tirado a aliança) e completou:
- você é o amor da minha melhor amiga e todo mundo sabe! Quem desconfiaria?
Confesso que não tinha lembrado da Novinha, e o que ela me disse me balançou um pouco e ela percebeu... me olhou nos olhos e completou:
- você vai sempre morar no coração dela.
Balancei a cabeça e procurei não pensar ... voltamos a falar sobre o que ela queria fazer , visto que o assunto estava muito excitante!
Não fizemos nada depois, ela disse que estava cansada e eu também estava ... fui para casa e perguntei se estava tudo ok ela disse que sim, que estava nua e pediu para eu ir na casa dela no outro dia.
- quero que você me coma na minha cama!
- que horas? Perguntei já de pau duro
- te ligo avisando!
- estou de pau duro - falei
- hummmmm !! - desligou o telefone

Fiquei sem saber se a Jô tinha aprendido com a Novinha ou vice-versa, mas decididamente as duas sabiam como jogar comigo!

Lembro de ter passado parte do dia com o telefone na mão esperando para ir fuder aquela gostosa novamente!
Ela me chamou para chegar às 3:30 e me avisou que eu precisaria ir embora às 6, pois ela tinha um aniversário da sobrinha e tinha esquecido! Cheguei pontualmente e o porteiro começou a me questionar o que eu estava fazendo ali e fez um monte de perguntas até me anunciar... estranhei aquilo e comentei com ela que também estranhou tudo aquilo, deu de ombros!! Independente disso ela estava nua me esperando ... Fizemos mais uma sessão que sai meio torto de lá e lembro de não ter saído aquele dia! Na manhã de domingo acordei cedo e resolvi ir no posto abastecer e lavar o carro e eram umas 10 horas ela me liga meio histérica, xingando, meio chorando, dizendo que aquele corno filho da puta ia pagar e caro! Perguntei o que tinha acontecido e ela apenas pediu para buscá-la.

- chego em 30 minutos
- te espero lá embaixo, não se atrase por favor!
Quando cheguei ainda a vi dando de dedo no porteiro (o mesmo do dia anterior). Entrou na caminhonete e mandou eu tocar!
Dirigi por uns 20 minutos e parei num posto de gasolina para comprar cigarros e perguntei se ela queria alguma coisa!
- cerveja!
- quantas?
- 2 caixas...
Dei risada e pela primeira vez ela riu!
Comprei cigarros e duas cervejas e voltei, ela estava sentada numa floreira e fingi passar reto e ela me chamou:
- Ei! Minha cerveja?
Virei e comentei: - que não sabia que flor falava!
Ela deu risada e pegou a cerveja e pediu um cigarro. Eu olhei etado esticando o braço para dar o que eu tinha acendido para mim e ela emendou:
- não sou tão santinha assim... você sabe!! - E deu uma sonora gargalhada.
Insisti:
- Quer falar?
Ela deu um suspiro, um gole de cerveja e contou que o corno (como ela começou a chamá-lo) ligou para ela cedo , gritando e xingando perguntando o porque eu tinha ido fazer lá!
- como assim? Indaguei
Bem, para encurtar a conversa ela mandou ele tomar no cu, perguntou se ele não confiava nela e perguntou quem ele achava que ela era!! A Jô jogou pesado, virou o jogo para cima dele e ainda bateu o telefone na cara dele! Puta da cara desceu e achou o Porteiro que estava fazendo bico no domingo (o mesmo do dia anterior) e intimou ele, o cara tentou recuar mas acabou admitindo que tinha recebido algum para espionar o'que acontecia ali... ela ficou possessa e perguntou:
- quem mais?
- só eu!
- quem mais?
- só eu, eu pergunto para os outro se tinha acontecido algo
- quanto você ganhou?
Ele falou o valor e ela virou e voltou para o
Apartamento e ligou para “o corno” e falou um monte para ele! Disse que o cara não sabia o que mais dizer além de desculpa e eu te amo!
Daí ela me ligou e quando desceu deu um cheque para o porteiro falando:
- tá aqui FDP! Se souber que você falou mais uma vez da minha vida para alguém eu vou fazer você perder o seu emprego e vou te perseguir o resto da vida! FDP! Nunca ameacei ninguém na minha vida, mas você vai ver o que é bom!! E se eu quiser trepar , andar pelada não é da sua conta e nem de ninguém ! Ok?
Quando eu cheguei para buscá-la eles estavam nos finalmente da discussão e só vi ela dando de dedos!
Perguntei para ela o que ela queria fazer e ela disse:
- só quero passear!

Passeamos o dia inteiro, como amigos e não falamos nada além de coisas para animar um ao outro... quando deixei ela em casa eram quase 9 da noite e estávamos bem felizes!

Segunda feira “o corno” mandou umas 30 dúzias de rosas para ela pedindo desculpas e as coisas tinham se acalmado !
Na quarta demos uma rapidinha num drive in com ela mostrando os peitos para o garçom... gozou igual a uma louca depois disso!
Quinta-feira me ligou aflita para encontrá-la e fomos num motel, ela disse que tinha pouco tempo pois tinha acabado de sair da academia e um cara tinha meio que avançado o sinal com ela! Perguntei o que tinha acontecido e ela falou que o cara era novo lá e obviamente não sabia que ela era noiva “do corno” e falou algumas gracinhas... tínhamos entrado no quarto e ela estava andando na minha frente falando e eu olhando ela com aquela bermuda de lycra enfiado no rabo!! Fiz ela ficar de quatro e puxei com dificuldade a bermuda e a calcinha e comecei a lamber a buceta dela e ia até o rabinho... ela estava suada e aquele cheiro de fêmea no cio estava muito bom! Ela rebolava e eu fui colocar no rabinho e ela pediu primeiro na buceta e comecei a instigá-la perguntando se ela teve tesao pelo cara, se o pau do cara era grande, se ela aguentaria dois ... ela entrou num transe e que não parava de gemer e gozava a cada 10 bombadas que eu dava e caiu desfalecida! Deitei ao lado dela ainda de pau duro e fazendo carinho no cabelo dela. Ela abriu o olho e meu deu um sorriso lindo e levantou um pouquinho ficando apoiada nos cotovelos com aqueles seios pendurados balançando (os seios eram tão lindos quanto a bunda) me olhou bem fixo e disse:
- não quero transar com outra pessoa! Estou curtindo muito o que estamos fazendo e às vezes nem acredito que estou vivendo isso! Até então eu nunca tinha traído meu noivo e depois que ele voltar não vou mais fazer isso... até lá só vou dar para você! Entendeu?
Eu não tinha gozado e ela abocanhou o meu pau e chupou até eu gozar e depois deixou ele brilhando... e fomos embora!

As últimas 4 semanas tinham se passado e eu nem tinha percebido, eu estava esperando ela para sairmos numa sexta-feira e isso veio à minha cabeça! O combinado de não termos envolvimento emocional obviamente eu tinha quebrado (e depois ela me confessou que também!) e mesmo ainda tendo uma paixão louca pela Novinha o que eu estava sentindo pela JÔ era muito forte!
Todas as nossas saídas e conversas e ver que aquela mulher linda fisicamente era 1000x mais linda como pessoa e ser humano tinha me deixado caidinho por ela! Eu realmente estava fudido, pensei! A porta abriu e ela pulou para dentro da caminhonete e me deu um beijo delicioso...

Partimos e perguntei para onde( normal sairmos sem destino) e ela ficou pensativa e cinco quadras depois ela pediu para irmos ao supermercado!!
- supermercado? Indaguei
- vou cozinhar para você!!

Vê-la flutuando pela cozinha com o cabelo amarrado e um leve sorriso no rosto me fazia desejar que o mundo parasse.... sem me olhar, me perguntou:
- está olhando o que?
- como você é linda!
Ajeitou alguma coisa no fogo , deu um gole no vinho e veio andando daquele jeitinho de gata que só ela sabia andar e levantando o vestido... sentou no meu colo de frente para mim e começou a me beijar e se esfregava no meu pau! Fiz menção em tirar o pau para fora e ela balançou a cabeça negativamente e disse que só queria ficar assim namorando....ficamos assim até a comida ficar pronta! Quando terminamos de comer ela me puxou pela mão até o sofá e ficamos ali namorando e depois fomos muito excitados para cama!

Acordei cedo, fiz café e arrumei a nossa bagunça na cozinha... fui dar um beijo nela pois tinha compromisso e precisava ir embora mas vi que ela estava acordando!! Voltei, peguei um café com leite e levei para ela! A JÕ estava sentada na cama encostada na cabeceira se espreguiçando... que cena mais simples mas para mim foi erótico vê-la com os braços levantados e os seios balançando! Mostrei para ela o meu pau que já tinha dado sinal de vida pela cena que ela me proporcionará... entreguei o café , sentei ao seu lado e fiquei olhando ela bebericar. Ela largou a xícara e chupou minha língua num beijo que me acendeu de vez... me afastou e perguntou:
- Você gosta dos meus seios?
- amo eles
E dei uma lambida em cada deles
- Você gosta mais dos meus seios ou do meu bumbum? sei que você ama bunda!
Dei mais duas lambidas nos seios e fui beijando ela até chegar na buceta, que estava completamente ensopada e com cheiro de sexo que havíamos feito durante a madrugada, dei umas 5 chupadas e passei para o cuzinho... ela puxou as pernas para facilitar e fiquei lambendo o cuzinho dela e voltava para buceta enquanto ela passava uma mão no meu pau tentando tirar ele da minha calça e a outra passava nos seios!! Parei de chupar , fiquei em pé e tirei meu cacete para fora, que estava duríssimo e levei ele até a boca dela... ela abriu boca esperando que eu enfiasse ele mas não deixei, fiquei passando o pau na cara dela, depois o saco e ela tentava abocanhar sem ajuda das mãos, pois uma ela estava na buceta e a outra ela tinha cravado na minha bunda!!
Me afastei dela e ela colocou a segunda mão na buceta e segurava como se não fosse para cair a buceta! Daí ela me pediu:
-Me come!! Me fode!!
Caí de boca na buceta dela e levei 2 dedos no cuzinho dela ! Ela agora apertava a minha cabeça contra a buceta e rebolava e em menos de 30 segundos começou a tremer, eu conhecia muito bem aquela tremedeira que ela tinha quando chegava ao orgasmo...
- me fode!!
Ela falou baixinho de olhos fechados e ainda mexendo o quadril!
Passei o pau na cara dela e ela abriu a boca e deu umas três mamadas e pediu:
- me fode
- não!
- porque? Falou chorosa.
- porque hoje vou te fazer uma supresa e quero muita porra para despejar depois!
Ela deu aquela risadinha e ficou abrindo e fechando as pernas se oferecendo para mim, fiquei olhando aquela mulher que tinha me hipnotizado e cheguei perto dela e passei a mão na buceta melada dela e levei a minha boca e depois a beijei! Foi um beijo apaixonado...
- nossa!! Ela falou depois do beijo
- te ligo daqui a pouco para te dar algumas instruções
Quando estava saindo do quarto ela estava de quatro e abrindo a bunda gostosa dela e dizendo:
- não sei se vou aguentar.! E rebolava...
Voltei e dei mais uma lambidas no cu e na buceta e fui embora... ouvindo ela gritar:
- TARADAO!!

Corri para resolver os meus problemas e depois liguei para ela mas ela não atendeu... uns 10 minutos ela me liga pedindo desculpas para o “corninho” tinha ligado para ela e etc. perguntei como ela estava e me disse que estava nua indo para o banho! Quase bati o carro imaginando... avisei que em uma hora passava na casa dela para pegá-la e pedi para ela colocar a bermuda preta de academia , sem calcinha e a camiseta de ginástica sem sutiã!
- Traga algumas roupas para depois. - completei
- porque?
- faz assim e daqui a pouco te pego!

Ela estava me esperando na frente do prédio num misto de excitação e nervosismo e entrou na caminhonete e dei um beijo nela e levei a mão na buceta por cima da bermuda de academia e ela estava completamente ensopada!
- tá com tesao? Perguntei
- muito! Onde vamos?
- relaxa!

Ela sempre teve tesao em andar nua dentro do carro, fizemos diversas vezes e ela amava, mas nunca tínhamos feito durante o dia. Quando peguei a Br para ir para o rancho de pesca que eu tinha junto com uns amigos eu pedi para ela tirar a camiseta, o que deu um tesão imenso nela! Carro de passeio não conseguiam nos ver e fui instigando ela.... os olhos dela brilhavam!! Começou um pouco tímida, mas depois de uns 10 minutos ela já baixava o vidro para os caras verem pelo menos de relance ela com peitos de fora, aproveitei e tirei o pau para fora e ela chupava e para quando tinha caminhão para mostrar os peitos! Logo que depois mandei ela tirar a bermuda, achei que ela iria ficar ressabiada, mas que nada, 3 segundos a bermuda tinha voado para trás e ela começou a se masturbar ... gozou de uma forma alucinada e deu uma amolecida de tão forte que foi a gozada dela! Se eu a deixasse, teria dormido, puxei ela para o meu pau e mandei ela arrebitar a bunda ! E fomos assim até o rancho, com ela mostrando os peitos, a bunda, me chupando ... quando chegamos , como previamente eu sabia, não tinha ninguém e passei pela casa e fui mais perto do rio onde tinha um remanso bem gostoso, então parei o carro tirei minha roupa e sai da caminhonete correndo em direção ao remanso... ela veio atrás correndo e quando parei com os pés na água ela parou nas minhas costas me apertando por trás! Me virei e a levantei para o meu colo, meu pau estava apontado para o sol de tão duro e ela apenas escorregou um pouquinho penetrando o meu pau até fundo da buceta dela., ela deu um suspiro e começou a gemer e eu a meter naquela buceta que pulsava no meu pau... dei umas 10 bombadas e estava quase gozando quando deitei ela no chão e ela arreganhou as pernas me puxando e gozando sem parar , mais umas 5 bombadas eu gozei , mas mesmo com o gozo eu continuei a bombar. eu não parava só queria fazer ela gozar o mais que eu pudesse proporcionar! Ela estava quase desmaiando eu tirei o pau da buceta por que queria comer o cuzinho dela e ela entendeu e virou meio trêmula e ficou de quatro e me disse :
- fode meu cu meu macho!
Ver aquela mulher linda, com carinha de anjo e que 99% das pessoas pensavam que ela não teria coragem nem de colocar um pau na boca pedindo para vc FODER O CU DELA, foi demais. Atolei o pau sem dó e ela gemeu gostoso jogando o rabo para trás e eu comecei a bombar como um louco e a gemer junto com ela... gozei pela segunda vez que chegou a doer o meu saco e cai em cima dela ainda com o pau atolado naquele rabicó tão gostoso! Eu ainda tinha espasmos e ela gemia baixinho ainda ! Fiquei uns 3 minutos assim e depois rolei para o lado e ela se aninhou no meu peito.
Ficamos um pouquinho assim porque as pedrinhas estavam nos incomodando, então voltamos para a caminhonete com ela no meu colo, agarrada no meu pescoço!!
A coloquei no banco e ela me puxou e me deu um beijo apaixonado!

Ficamos nos beijando por muito tempo, eu não queria sair dali e ela também não deixava!
Sentir aquela boca macia grudada na minha me dava uma sensação de excitação, Paz, alegria, tristeza, felicidade, paixão tudo ao mesmo tempo e senti lágrimas que corriam do rosto dela ! Me afastei um pouquinho e ela tentou me beijar mas perguntei:
- o que foi? Foi tão ruim assim?
Ela me beijou forte novamente!
- que loucura foi isso?
- Gostou da surpresa?
- vou ter 100 anos e nunca vou esquecer, nunca! Jamais vou esquecer nenhum segundo do que fizemos hoje...
Dei um beijo nela e ela me afastou e disse:
- obrigada! Muito obrigada
Fiquei olhando para ela e ela me puxou novamente para junto dela e fiquei em pé, nu, com a cabeça no meio dos seios dela e ouvindo o coração dela batendo....
Ficamos mais algum tempo assim e resolvi ir até o rancho para tomarmos um banho, para tirar a areia e as pedrinhas que ainda estavam grudadas em nós ! A água estava super gelada e depois de me lavar fui buscá-la , trazendo ela no colo ... ela gritava por causa da água gelada mas estava se divertindo!
Corri até a caminhonete e peguei uma toalha e voltei para o chuveiro e ela estava lá brincando com a água, parecia uma criança!
Terminado a brincadeira e o banho eu a enxuguei e a levei no colo e ajudei a se vestir. O banho, o sol, a excitação da estrada e depois o amor gostoso que fizemos tinham acabado com as forças dela! Estava sonolenta e me olhava com aquele sorriso de mulher satisfeita !
- onde vamos? Perguntou ela.
- vc foi raptada, e só será devolvida amanhã! Brinquei
- tenho compromisso com a família hoje!
Dei um selinho nela e falando no ouvido:
- problema seu... cancele!
- ok! Depois eu ligo cancelando!!
disse isso e se ajeitou no banco e dormiu!
Passamos o resto do sábado e o Domingo inteiro em uma pousada simples perto do rancho. Comida caseira , vinho de colônia e na madrugada acordamos para fazer amor... não foi sexo! Foi amor! Bem gostoso e ficamos grudados!
Era quase meia-noite de domingo quando a deixei em casa e falei para ela que eu a queria a semana toda!

segue.....

Johnny518

Foto 1 do Conto erotico: A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2

Foto 4 do Conto erotico: A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2

Foto 5 do Conto erotico: A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/04/2022

Que delicia é a Jô!!! É mesmo pra enlouquecer! S2.... Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario parochka163

parochka163 Comentou em 15/01/2022

Great story and beautiful photos!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/05/2021

delicia demais ... fotos maravilhosas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179093 - A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
178919 - A NOVINHA que me enlouqueceu - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178870 - A NOVINHA que me enlouqueceu - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil johnny518
johnny518

Nome do conto:
A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2

Codigo do conto:
179181

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/05/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5