O irmão do meu padrasto chegou na minha casa no final da manhã. Ele queria falar com meu padrasto sobre algo sério. Ele, sempre brincalhão, estava sério nesse dia e mal falou comigo. Eu fiquei puto quando ele chegou, pois antes eu estava vendo alguns sites na internet e tocando uma punheta massa.
Ele sentou no sofá e eu me larguei na poltrona que fica em frente a ele. Começamos a ver TV e entao eu comecei a reparar nele. Ele tinha 46 anos e uma cara de macho safado. Tinha trabalhado como camioneiro por muitos anos e de vez em quando contava suas histórias de putarias para seus sobrinhos e eu sempre de ouvidos atentos. Nesse dia ele estava usando uma calça de linho azul escuro, uma camisa polo branca e sapato social. Tinha uma barriguinha de chopp, mas nada demais pra idade dele.
Como eu ainda estava no tesão grande porque não tinha gozando, eu peguei e coloquei meu pé no sófa que ele estava sentando. Meu tio não falou nada e continuamos a assistir TV. Eu fui aproximando meu pé para perto do pau dele e quando até que o toquei. Como eu vi que não houve reação negativa eu comecei a alisar e o pau dele foi endurecendo. De repente ele se levantou e foi beber água. Pensei que não ia passar daquilo, mas ele me chamou e perguntou se eu tinha um carregador para o celular dele.
Levei ele para meu quarto e peguei e dei o carregador, mas quando eu ia saindo do quarto ele pediu ajuda no celular dele. Ele ficou usando o celular com uma mão e alisando a rola com a outra bem devagar. Eu meti a mao no pau dele e comecei a alisar e ele olhando para o celular como se nada tivesse acontecendo. Eu o fiz sentar na cama e ele logo deitou deixando as pernas relaxadas e o pau marcando duro em cima da calça de linho.
Eu tirei o pau dele para fora da calça e comecei a chupar a rola dura dele. Devia ter uns 17cm, um pouco grossa e com veias marcando o pau dele quase todo. Eu chupava a cabeça da pica e ele gemia. Engolia toda e ele se contorcia segurando minha cabeça e forçando mais. Eu fiquei chupando por uns 15 minutos quando ele disse que ia gozar e afastou minha boca, mas eu queria sentir aquela porra na minha boca.
Ele ficou surpreso e disse: Quer leitnho, é? Então toma.
Eu senti aquele líquido quente e grossinho invadir minha boca e ele gozou muito porque escorreu pelo canto da boca e caiu no chão. Depois disso eu limpei o chão do quarto e nós dois fomos para sala continuar a ver TV como se nada tivesse acontecido. Mas essa foi a primeira gozada do meu quase tio só nesse dia. Ainda teve mais duas que eu vou contar depois.