E não demorou pra eu ficar amiga da irmã dele e dele também e o medo passou pra excitação e na cama com meu marido passei a pensar em deixa esse novo amigo ver tudinho de proposito.
Claro que sei que ele vai se masturbar lembrando que me viu mamando o pau do meu amado pensando ser a dele, que ele me viu com o pau na boceta. ... Mas coitado espero estar fodendo com meu marido em muitas dessas horas.
E pra tanto fiz questão de proporcionar a visão e pra tal não existe coisa melhor que um homem ver uma mulher dar a rosquinha e depois disso passei a jogar olhares pro tal vizinho do lado esquerdo e quando teve uma festinha na casa dele fui convidada e meu amado vai ver um jogo de futebol e pensei, posso dá e tinha argumentos pra isso.
Passei a morar lá não faz muitos dias e logo surge a oportunidade de falar com ele e disse, vou pra casa se quiseres vamos lá “Conversar” E uma vez no jardim de casa...
Disse que ia entrar em casa e voltei trazendo um lubrificante e disse tá vendo isso aqui? Pois no dia que usei com meu marido eu sei que estava ali olhando e depois de uns papos eu já estava ajoelhada no jardim chupando o pau de um que não era meu amado e melhor ficou quando eu disse vem, antes do meu marido chegar e trás o lubrificante pra você por na argolinha, e isso por que minha excitação era dar o meu cuzinho pra ele.
E a posição escolhida pondo as mãos na mesinha e uma perna na cadeira. Levantei o vestido e abaixei a calcinha até os joelhos E pus uma mão pra trás abrindo a bundinha e ardeu quando a cabeça entrou, mas eu requebrei e enfiei o restante.
Mais eu não aguentei nessa posição e com as duas mãos pra trás alarguei mais a bundinha e falei... Pronto fode. E pus em pratica o que meu esposo me ensinou: a rebolar no cacetâo. E toda mulher sabem: o difícil é aguentar o pau entrar no cuzinho, mas até a mulher que não costuma dar a bundinha sabe que depois que alargar o furinho, ela perde as estribeiras e ela que rebola.
E sendo assim eu que metia em reboladas e logo teria o prazer indescritível que nós mulheres amamos: o semém do homem a adentrar no cuzinho e aparece uma luz de carro... Meu marido chegou... Ele vai me pegar com a calcinha ariada, e puxo a calcinha, o bom é que chegou porre e não viu nada do que se passava.
E estando ele porre passei a noite chupando o cacete dele e lembrava que eu tinha virado putinha que tinha acabado de chupa antes dele chegar e estava dando a bundinha.
Uma semana depois nos mudamos de casa e pensei que não ia mais fazer isso mais estava evidente minha vontade por caceta e então apenas dois dias que me mudei voltei lá algumas vezes... Mas se eu dei a bundinha ao vizinho do lado esquerdo então dei a boceta ao ex- vizinho do lado direito. Isso por que não encontrei o ex de lado esquerdo, mas encontrei meu ex do lado direito e não queria perder a oportunidade e foi no quarto dele e passei a abri as pernas pra ele e meu marido nem desconfia que a esposa estivesse gemendo com um pau na boceta e rebolava com um pau no cuzinho antes de chegar a casa.
E apesar deles serem vizinhos não se conhecia e nem se falavam. Então eu entrava escondida na casa do meu ex- vizinho do lado direito e ia pro quarto dele e ao ex-vizinho do lado esquerdo era no pátio.
E o interessante é que meu esposo me comia com mais volúpia e prazer quando eu dizia que ia lá onde morávamos “conversar’”... Isso é estranho eu ficava com medo no inicio. Será que ele sabe?
Não pode ser eu nem completei ano de casada e já tava dando o cuzinho ao vizinho do lado esquerdo e logo que mudamos de casa voltei lá e passei a dar a boceta pra outro antigo vizinho.
Ele deveria me ralhar saindo quase toda a semana dizendo que vou sair pra “conversar”, mas na volta pra casa ele me comia com mais prazer pensava eu. E o dia fatídico aconteceu... Querendo dar ao antigo vizinho do lado esquerdo liguei... Meu marido vai pra um jogo de cartas.
E amo meu marido, mas é uma excitação diferente e é difícil explicar, mas a mulher se sente mais solta mais e ela quer trepar como vagabunda e fazer coisas de vagabunda.
E por isso o recebi com uma toalha e tirando dancei pelada, abri com as mãos a boceta pra ele ver e meti dois dedos na boceta e fiquei de costas pra ele como eu disse como vagabunda seria a trepada e mamei o cacete e depois fui muito fodida no sofá e ofereci o anel.
A verdade é que gostava de dar a boceta aos vizinhos o cuzinho também e eu tava viciada o pau dele arde... E pra mulher que quer dar... Arder e arrebentar as pregas pra mulher gritar de dor não podia faltar e ele sai tranquilamente da casa e pensei... Beleza meu esposo não chegou. Fui ao banho e quando de repente meu marido entra no banho me pega a força e quer me comer.
Mais ao mesmo tempo carinhosamente me beijando por trás amansando seu corpo a minha bundinha dizendo... Amor eu te amo... Eu sei amo, eu seu de tudo e te amo muito sabia?
E pondo-me de frente a parede enfiou com força na minha bocetinha, tentei me sair, mas ele pôs na minha frente uma câmera... E caralho a imagem... Lá estava eu oferecendo minha argolinha pro meu antigo vizinho... Meu esposo sabia.
Tentei me sair, mas ele falou... Eu tenho mais imagens. Eram imagens minhas chupando o pau do meu antigo vizinho na casa antiga onde morávamos e diz... E agora que esta saindo do foco o que tu fez com ele?
Essas imagens não mostravam que depois de chupa eu o levei pra mesinha do jardim e dei a bundinha, mais claro que não ia contar nada disso por isso eu disse...
- Nada amor foi só isso foi só naquela vez me desculpa não fiz nada...
_ Confessa deu a boceta... Confessa...
_ Não amor ele foi embora...
_ Confessa e de prometo que não ralho. Você agora já sabe que eu sabia e se fosse pra fazer algo de mal já haveria de ter feito contigo então confessa tudinho eu não ralho...
E não sei se foi o medo dele que confessei... Não amor eu deixei Pôr na minha bundinha, mas foi só uma vez e ele nem gozou tu chegaste a casa e puxei rápida a calcinha e ele se foi.
_ Confessar o resto tu voltou lá e...
_Eu não vou voltar mais de prometo acabou desculpa...
_ Confessa, já disse por que voltaste lá era pra foder mais?
Pronto pelo jeito ele sabia de tudo que eu saia de casa pra foder.
_Diz pro teu maridinho se na primeira vez ele não gozou e quando mudamos tu volta lá só pra terminar o servicinho e ele gozou no teu cuzinho?
E mansamente eu disse sim gozou... E até esse instante apesar do meu marido falar comigo não era num tom alto e sim carinhoso e quando eu disse sim ele gozou dentro. Senti o pau de o meu marido inchar e indo me beijar a costa a dizer... Ah eu sabia comeram o cuzinho da minha mulher.
E começou a bombar alucinadamente na minha boceta sempre a dizer... Eu sabia foderam a bundinha da minha esposa e sempre no sentindo da palavra... A argola da minha mulher... Minha esposa deu... Arrebentaram o cuzinho da minha esposa... Minha esposa ia pra rua pra dar o cuzinho quando saia de casa.
Parando levemente pra dizer... Sua putinha tu estavas chupando pica e deu o cuzinho na mesma noite e não ia contar pro teu marido... Vamos botar os pratos limpos eu via as imagens e você não sabia que eu havia colocado câmeras, pois tinha medo por não conhece ninguém por lá entrasse um desconhecido e descubro você fodendo.
Mais confesso adorei-te ver chupando e lembro que bati muitas bronhas e fiquei com excitação e deixava você ir lá com tua desculpa que ia “conversar”
Mais eu pude me controlar e não de falei, pois as imagens só mostrava você chupando e controlei minha excitação, mas hoje o que vejo de confesso meu pau ficou duro e não tem como fica na resistência e tenho que de mostrar, olha querida a imagem de hoje é você oferendo o cuzinho, mais não de preocupa aqui só tem imagens não tem áudio por isso quero ouvi, pois pelas imagens parece que você grita de dor quando ele come por trás e nesse instante ele tirou o pau da minha boceta e enfiou atrás as pregas ainda estão frouxas e entrou sem dificuldade...
Eu tinha um turbilhão de pensamentos. Ele me viu chupando mais se controlou, agora que ele tem a imagem em qual apareço oferecendo a bundinha e ele ficou tão excitado ao ponto de revela que sabia e não resistiu quando me viu em casa dando o cuzinho.
E ele estava tão afoito me comendo dizendo... Que se soubesse que tinha uma puta na cama e se dissesse que eu queria outra pica e me deixar sai pra dar a boceta pra outro ele já tinha pensado seriamente em deixar eu ia atrás de muito cacete, muita vara muita pomba...
Obs. eu poderia só falar muita pica... Mais ele falava muito e direto todo tipo de coisa relacionada à pica tipo... Vara, varona, rola caceta... Etc..
E nesse dia e eu nem podia falar nada e o único trabalho que tive foi abri às pernas. E depois dessa fui atrás de membro grosso... E até em cama de motel eu fui.
Agora quero dar com ele escondido dentro de casa, e ele quer que seja um amigo meu. E o que ele mais quer e me ver dando a bundinha...
Adorei seu conto que mulher belíssima, atraente e sex. Me deu um tesão
putinha safada e seu corninho .. delicia de conto e fotos
que delicia usar uma cadelinha, da forma que ela mais deseja, sendo enrabada até escorre porra na buceta, pernas...votado
Maravilhoso delícia
Maravilhoso delícia
Delicia... Pura excitação
Delicia... Pura excitação