ESPOSA CERTINHA QUERENDO - A ESCOLHA

Para entender precisa ler os dois primeiros contos, se gostou comente e vote.
Retornamos de São Paulo, mais cumplice que tudo, falamos pouco no dia a dia sobre o ocorrido, sei que Clara gostou porque ela estava mais solta na cama, até um dia com umas taças a mais de vinho me chamou de corninho, confesso que senti um tesão sem igual só de imaginar o que ela pensava na hora.
Mas vou tentar descrever uma situação nova que pode estar abrindo caminhos para meu tão esperado dia de ver minha esposa se deliciando com um cara bem dotado.
Para clarear as coisas tudo aconteceu em 2.019.
Clara após 2 meses me falou que tinha uma coisa muito interessante para me contar, só estava ajuntando coragem para revelar tal coisa.
Nem falo o estado que fiquei entre meu coração apertar só de imaginar as coisas, confesso que tenho esse desejo de entregar minha esposa em outros braços, mas sou romântico e carinhoso quero estar junto com ela para protege-la e a fazer ter seus maiores prazeres sem culpa ou receio.
O que acontece entre 4 paredes fica entre 4 paredes, quero ter a segurança que será somente uma única vez e nada de traição ou qualquer outro adjetivo colocado.
Será algo realmente por puro prazer e fetiche.
Mas chegou sexta e saímos para comer uma pizza, tomamos um bom vinho e retornamos para casa.
Em casa na cama, deitados conversando Clara me disse.
- Amor vou te contar uma coisa, mas fica somente entre nós, já que é uma confissão feita e estou falando a você.
Sabe a Fernanda minha amiga, a proposito deixa eu descrever o casal Fernanda e Miguel, ambos com 50 anos, eles tem uma empresa de prestação de serviço e estão muito bem financeiramente, ele moreno claro como eu também se cuida e Fernanda a morena mais gostosa da turma de amigos, olhos verdes, boca carnuda, sorriso com dentes alvos, cabelos até meio das costas, seios bem durinhos e sem silicone de tamanho médios para grandes e segundo minha esposa o bicos são salientes porem mais escuros que de Clara mas tem o mesmo formato, aureolas estufadas e pouco maior que de clara, acredito que por conta da cor da Fernanda que digamos está entre mulata e morena, coxas grossas mais que da minha esposa e a bunda é uma coisa doida de linda ela por trás impossível não olhar.
Seus bikinis são sempre recatados e ela é muito séria e como já disse nem palavrão fala.
Mas voltando ao que minha esposa me contou:
- A Fernanda me procurou essa semana para desabafar comigo o que aconteceu com ela e o marido a uns 15 dias atrás, como você sabe o que aconteceu com eles em São Paulo onde fomos, parece que abriu o desejo de anos do marido de Fernanda em querer ver ela com outro homem na cama.
Fernanda me disse que o marido dela vem falando sobre isso faz tempo e que propôs colocar em pratica o desejo dele.
Fernanda me disse que falou que se fosse para o bem do casamento deles ela toparia, mas ela queria saber quem seria, já que ela não toparia nenhuma pessoa conhecida do círculo de amizade, garoto de programa.
Após dois dias Miguel chegou na casa deles e falou que sabia quem seria o sortudo.
Fernanda me disse que as pernas dela amoleceram e perguntou quem.
Miguel disse que seria o Mario que trabalha para eles e expos o seguinte:
Fernanda o Mario é noivo e a noiva dele morre de ciúmes dele, você sabe o tanto que ele é sério e te respeita e a mim, além de ele ser o faz tudo na firma, é bonito, tem bom papo e parece ser muito certinho, se der errado ou ele abrir a boca o demito e ainda desminto.
Quantas vezes ele já te levou para praia com nossos filhos?
Alguma vez ele faltou com o respeito para com você?
Fernanda me disse que ficou em uma situação sem saída, já que o Miguel falava somente a verdade, a Fernanda disse a minha esposa que o processo todo duro 2 meses e seguiu conforme Miguel planejou.
Miguel promoveu na empresa dele uma semana de prevenção a saúde onde todos funcionários passaram por avaliação médica (o que mais importava a Miguel era o Mario), inclusive com exames de doenças sexualmente transmissíveis, o resultado de todos foi negativo para qualquer tipo de doença.
Alivio para Miguel que com os resultados em mãos mostrou para Fernanda.
O segundo passo seria que Fernanda seduziria Mario da seguinte forma.
Miguel marcaria em um fim de semana de irem para chácara onde na sexta após o almoço Mario partiria com Fernanda e Miguel iria após o fim do expediente.
Para ajudar Mario com a noiva ele disse que ele avisasse a noiva que iria na sexta e retornaria no domingo a noite e para aliviar disse que o recompensaria financeiramente por isso, como estavam ajuntando dinheiro para casar a liberação foi de boa.
Após esses detalhes Mario nem desconfiava da real ida para a chácara, mas Fernanda incentivada por Miguel comprou um bikini novo e minúsculo, umas roupas mais ousadas que o normal, short bem curtos, blusas bem cavadas e na sexta a tarde Mario cuidaria de limpar a piscina e lavar o local, cortar grama Fernanda já deveria usar o bikini para tomar sol e ficar de olho se despertaria desejos em Mario.
Sexta chegou no período da manhã Fernanda foi para cabelereiro, fazer unha, depilação, se produzir conforme pedido de Miguel.
Na hora do almoço os dois estavam com muito tesão, Fernanda parece que havia se transformado.
Interrompi e disse:
- Igual minha esposa putinha?
Clara sorrindo, disse
- Acho que pior...
Fernanda me disse que colocou uma calcinha fio dental branca, um vestido despojado de alça até meio das coxas, solto e perfume que sentiria de longe.
Conforme combinado as 13h45 Mario encosta na porta da casa deles e Miguel sai, da as ultimas instruções e pede para Mario pegar as malas que Fernanda já viria.
Mario colocou tudo no carro e Fernanda saiu na porta e estava deslumbrante, os dois homens olharam para ela e Miguel a abraçou e beijou, Mario foi para seu lugar no carro e Fernanda entrou no banco de trás.
Mario olhando para trás costumeiro para ver se estava tudo correto, com a entrada da patroa no banco de trás ao se abaixar deu para ver que ela estava sem soutien pois seus seios deram para ver boa parte devido o vestido e ao sentar suas coxas ficaram quase que totalmente a mostra e por pouco não se via a calcinha dela.
Fernanda me disse que estava amando essa situação.
- Está vendo amor as certinhas que safadinhas...
Falei conta que está interessante.
Mario ao ver tudo isso imediatamente virou para frente e Miguel ao fechar a porta disse:
- Boa viagem e divirtam.
Mario partiu e seu semblante era de pequenas gotas de suor pela testa, Fernanda para quebrar o gelo começou um diálogo com Mario:
- Tudo bem com você e sua noiva Mario?
- Sim dona Fernanda
- Quando vai ser o casamento?
- A senhora sabe com essa pandemia, era para ser meio desse ano, mas preferimos adiar para fim do ano.
- Que chato adiar lua de mel. Fernanda sorriu, queria tentar levar a conversar para lado íntimo.
- Então, mas nos viramos, respondeu Mario com um misto de sorriso.
Continuaram conversando até a chácara e Fernanda muito hábil conseguiu deixar Mario a vontade ao ponto dele não a chamar mais ela de senhora.
Tudo estava transcorrendo conforme o planejado por Miguel que monitorava pelo celular com Fernanda os passos.
Fernanda no quarto estava nua e colocou o bikini que Miguel nem tinha visto ainda nela e chamou ele no vídeo e se apresentou para ele, ela estava deslumbrante conforme Miguel dizia.
Fernanda sorriu despediu do marido e disse que iria tomar sol.
Maria estava terminando de limpara a piscina, já havia limpado o piso ao redor da mesma, usava uma bermuda e camiseta, chinelo e óculos de sol, estava suado e seu corpo aparecia pelo colar da camiseta branca.
Fernanda chegou e Mario discretamente olhou para ela que ameaçou em puxar a cadeira de sol, Mario prontamente a puxou e perguntou onde ela queria. Fernanda optou em ficar do lado oposto onde Mario limpava a piscina assim ele poderia olhar para ela.
Fernanda enrolou um pouco até Mario voltar ao que fazia e de costa estendeu a toalha na cadeira, tirou a saída de banho de costa para Mario e olhando para trás fingindo inocência arrumou o bikini enfiando-o mais ainda em sua bunda, pegou o bronzeador e começou a espalhar, mas coxas e bunda, ela virou e como também estava de óculos de sol podia perceber que estava fazendo efeito sua exibição, Mario estava todo descontrolado errando e sendo bem mais lento que deveria. Fernanda disse que sabia porque ele já tinha feito isso varias vezes e sido rápido.
Fernanda agora de frente para ele evitando olhar direto passava o bronzeador no pescoço nas coxas grossas, barriga e meio dos seios onde aproveitou para diminuir o máximo possível a cortininha, tapando somente as aureolas e bicos que já marcava.
Esse processo Fernanda garantiu que levou bastante tempo pois ela estava se deliciando.
Feito isso Fernanda deitou primeiro de frente e ficou lá uns 20 minutos, estava bem quente o dia e depois virou com a sua bunda para cima e fingindo olhar o celular, ligou a câmera ao contrario e podia ver Mario apertando a bermuda em cima do pau dele e para surpresa dela marcava muito o que ela supôs ser enorme.
Fernanda disse que ficou molhada na hora.
A tarde foi toda assim e a melhor parte foi Fernanda pedir para Mario trazer uma cerveja para ela e falou para ele pegar uma para ele também e assim que ele chegou Fernanda de bunda para cima pediu para ele espalhar bronzeador nas costas dela porque ela não conseguiu e Miguel não estava lá para fazer isso.
Mario com todo respeito despejou o bronzeador nos ombros dela e começou a espalhar evitando a lateral e quase um palmo até chegar na bunda dela, Fernanda protestou e disse que não queria sujar as mãos e era para Mario passar até a divisa do bikini, nos braços dela por trás e na lateral do corpo.
Mario inquieto fez o que a patroa pediu, Fernanda disse que estava de olhos fechados sentindo aquela mão diferente a tocar e que deixou ela com muito tesão.
Feito isso Mario se retirou e como havia terminado tudo foi para seu quarto que ficava do lado do meu.
Fernanda disse que pode parecer intimidade, mas Mario era de muita confiança e toda vez que ia conosco para chácara ficar em um dos quartos da casa, já que não tinha outro fora.
Miguel como havia bolado tudo, deu um jeito de deixar os outros quarto impróprios para uso para que Mario ficasse exatamente onde estava.
Por vota das 19h00 Miguel chegou, Fernanda já havia tomado banho e de cabelos molhados usava um short bem curto que mostrava a poda da bunda e uma camiseta que marcava certinho o formato dos seios, segundo Fer. estava uma tentação.
Miguel perguntou por Mario após beijar e apertar a bunda da esposa, ela disse que estava no quarto dele. Fernanda puxou o marido paro o quarto e contou para ele com detalhe tudo que aconteceu a tarde, os olhos de Miguel brilhavam principalmente pelo detalhe do tamanho.
Miguel disse que desconfiava porque o comentário da turma do futebol era que não deixasse cair o sabonete na hora do banho do lado do Mario e sorriu.
Ri e após o banho de Miguel o mesmo foi até a porta do quarto do Mario chamar ele para conversar, Fer. ficou enrolando um pouco no quarto e foi para a sala onde os homens conversavam animados tomando cerveja e comendo uns petiscos, Fernanda foi até a geladeira e abriu uma cerveja e se juntou aos homens e ficaram conversando todos assuntos, após meia dúzia de cerveja Fernanda voltou da geladeira com vinho e abriu a garrafa e serviu para o marido se serviu e Mario recusou disse que não gosta de misturar.
Riram e após a primeira garrafa o assunto já estava sobre casais e Fernanda perguntou sorrindo qual era nível de ciúmes de Mario da noiva, já que ela sabia o tanto que a noiva tinha de ciúmes dele.
Mario disse que tinha ciúmes dela, mas nada exagerado pois confiava nela mesmo ela sendo tão bonita e atraente.
Miguel entrou no assunto e disse que não tinha ciúmes de Fernanda porque também confiança nela e eram abertos um com o outro e que até as cantadas que ela levava se divertiam, embora Fernanda não dava abertura para isso, mas era inevitável porque ela é muito atraente, não acha Mario, pode ser sincero, estamos em confiança e só nos três.
Mario gaguejou e sem jeito disse que sim, mas com todo respeito.
Fernanda se levantou e colocou uma música para tocar, estávamos já meios alegres e puxou o marido para dançar.
Mario sentado vendo os dois dançando, Fer. disse que eles tinham feito curso de dança e dançavam bem.
- Amor imagina a cena, Fernanda com aquele short minúsculo, camiseta reveladora dançando na frente do Mario.
Continuou a falar, a seleção de musicas tinha sido planejada também, após umas musicas começou um fank e Fernanda começou a rebolar, agora com Miguel e Mario sentado praticamente um próximo ao outro no sofá, vendo aquele bundão rebolando para eles.
Após essa musica começou um ritmo mais dançante e Fernanda puxou os dois para dançarem com ela, Mario meio acanhado disse que não sabia e Fernanda disse que ensinaria ele.
Após uma musica Miguel sentou porque disse já ter cansado e deixou Fernanda com Mario dançando, no meio da musica Miguel disse que iria banheiro e pegar mais cerveja pois estava com a boca seca e saiu deixando os dois.
Após duas musicas começou uma musica romântica, Mario ameaçou a sentar e Fernanda protestando disse que não iria ficar ali dançando sozinha e estendeu a mão para Mario dançar com ela.
Mario tímido segurou na cintura dela e Fernanda aninhou no pescoço dela e conforme a musica ia fluindo os corpos iam se ajuntando.
Miguel da porta olhava tudo e não se aproximou para não constranger Mario.
No meio da música Mário já estava com seu corpo inteiro colado em Fernanda, sentindo seus seios tocarem seu peito e como estava de bermuda podia sentir as coxas nuas de Fernanda roçar parte de sua perna, isso foi inevitável e a ereção aconteceu.
Fernanda percebendo isso amoleceu mais o corpo o que com a pressão das mãos de Mario sobre sua cintura fez colar seus ventres e ela pode sentir tudo.
Após 3 musicas assim coladinho e como Miguel sabia do poder de Fernanda e já tinha sentido o perfume dela e agora Mario sentia esse perfume bem perto do pescoço dela, as mãos de Fernanda não deixava o rapaz descolar dela, já nem dançavam mais estavam parados como cada um sentindo o outro.
Acabou a música, Miguel entrou na sala e se desgrudaram, Mario sem jeito porque era nítido o estado de excitação.
Miguel para quebrar o gelo disse:
- Querida parece que Mario ficou animado em dançar com você.
Sorrindo entregou uma cerveja para ele que sem jeito pegou a cerveja e pediu licença para se recolher com vergonha.
Despedimos e Mario foi seu quarto.
O fogo de Fernanda estava aceso e ela puxou o marido para o quarto e foi contando o que sentiu ao encostar no Mario e seu marido de pau muito duro pediu para ela sentar nele.
Fernanda nua sentou no pau do marido de costas para ele e já gemeu mais alto que o normal.
Miguel falava para esposa quase sussurrando:
- Isso putinha geme bem alto para ele ouvir e querer te comer de todo jeito.
- Você quer ver ele me comendo? Respondia Fernanda
- Quero
- Onde você vai deixá-lo gozar em mim amor?
- Onde você quer?
- Primeiro na minha boca
- E depois
- Na minha buceta
- Mais algum lugar
- No meu rabo, você o deixa comer meu rabo.
- Você aguenta, já que sentiu o tamanho do pau dele
- Acredito que sim, embora eu não deixo muito você comer.
Assim Fernanda e Miguel gozaram com esse dialogo da parte da mais alto com o intuito de Mario ouvir.
Dormiram, mas o tesão segundo Fernanda não tinha passado e de madrugada com sede ela foi tomar água e por acreditar que todos dormiam, pelo menos o marido, saiu nua, estava na geladeira aberta com a luz da mesma clareando seu corpo, quando ao fechar virou de deu de topo com Mario, institivamente ela cobriu com seus braços parte dos seios e embaixo.
Mario pediu desculpa e disse ter ouvido barulho e tinha lá ver o que era.
Fernanda pediu desculpa também por estar daquela maneira e saiu passando pelo rapaz que ficou olhando sua bunda por certo e a marquinha que já estava sendo formada pelo novo bikini.
Fernanda disse que entrou no quarto com o coração aos pulos, colocou um roupão e saiu sem fazer barulho e olhou pela fechadura igual uma adolescente para dentro do quarto de Mario.
A luz do banheiro acesa o que dava para ver bem, Mario deitado na cama sem roupa, o pau enorme apontado para cima ele se tocando e gemendo baixinho o nome da patroa até esguichar um jato de porra.
Fernanda disse que por pouco não entrou lá e dormiu com ele (kk)
Aproveitei para perguntar para Clara
- O que você faria?
Clara disse que se eu tivesse deixado ela entraria no quarto do rapaz e chuparia o pau dele até ele gozar de novo.
Isso soou em meus ouvidos como um despertar de tesão, agora entendi porque Clara me chamou de corno dias atras, ela quer dar para o Mario.
Falei:
- Quieta putinha e continua.
Clara sorriu e continuou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jd007

jd007 Comentou em 14/06/2021

Que tesão de conto 😍

foto perfil usuario henriquecasado

henriquecasado Comentou em 28/05/2021

Muito bom continue por favor

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/05/2021

puro tesão perfeito demais

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 27/05/2021

Mais um conto perfeito!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181605 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - ACONTECEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
181432 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - COMEÇOU ACONTECER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
180316 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - SENTIMENTOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
179767 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - CONCORDOU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
178960 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - QUASE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
177293 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - INICIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico charmosoimpossivel

Nome do conto:
ESPOSA CERTINHA QUERENDO - A ESCOLHA

Codigo do conto:
179336

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0