Subi ao quarto ele estava saindo do banho, enrolado na toalha escovando seus dentes, dei uma apertadinha na bundinha dele e ele disse.
Pitel- Opa mano, aqui não, pega na frente caralho!
Apertou o pau por cima da toalha mostrando o volume, parecia já estar durão, falei que queria tomar um banho, e ele já me disse:
Pitel – Tem uma dívida comigo lembra? O gol foi feito, então a hora que você acabar o banho me chama, blz?
Kaka – Está bem, que medo, olha lá o que vais aprontar comigo, e lembre-se que estou cansado.
Pitel – Relaxa veadinho, nada que você não vai gostar garanto!
Terminei meu banho, fiquei todo cheirosinho e preparado pois aquela noite prometia, escovei meus dentes e Pitel já apareceu na porta, e perguntou se eu estava pronto, afirmei q sim, estava apenas de roupão preto sem cueca, para facilitar o processo, Pitel estava de camisa, shorts, meião e chuteira, todo gostoso, e nas mãos tinha um meião, uma toalha de rosto e uma fita esparadrapo e disse:
Pitel- Seguinte quero vendar seus olhos para te foder hoje, e falar putarias para você ir imaginando, e também de início vou amarrar suas mãos para trás.
Caralho que tesão estava todo doido para dar logo para ele, me preparei a semana toda para isso, então ele fez tudo isso me vendou deixando a boca apenas para fora e passou fita em volta da cabeça para fixar a toalha, amarrou minhas mãos para trás e me guiou até a cama, ele já tinha tirado meu roupão e me deu dois tapas na minha bundinha branca.
Senti ele se ajoelhar em cima de mim, levando seu pau na minha boca, mas ele estava de calção de futebol e disse:
Pitel- Se você quer hoje, vai ter que tirar meu calção com a boca, hoje está tudo mais difícil, vai minha putinha quer meu pau pega, tira.
Sentia aquele pau dentro do calção, mas fui tirando ele com a boca, até que senti aquele pau me batendo na cara, não esperei abri a boca engoli tudo, sentindo ele na garganta e ele fodendo minha boca, eu não conseguia controlar pois estava com as mãos amarradas uns 15 minutos depois ele disse:
Pitel- Pera aí deixa tirar esse calção para ficar melhor, hoje tu vai ser minha putinha.
Eu estava cansado já, respirava bem ofegante quando senti que me pegou pela cabeça de novo, e botou o pau na minha boca, quando ele botou de novo senti algo meio estranho, então tirei da boca e chamei ele pelo nome:
Kaka – Pitel, é você?
Pitel – Sim minha putinha relaxa e se diverte.
Kaka – Cara teu pau é grosso, mas não é grandão assim e cabeçudo, e está muito liso para baixo do umbigo.
Senti que estava tirando a venda do meu olho, e quando tirou a venda levei um susto enorme, Pitel estava la do lado todo gostoso e na minha frente estava o amigo dele, o atleta Gui, os dois estavam de chuteiras e roupas de jogos, os dois tinham juntado as duas camas de solteiro, Pitel nem deixou eu falar e já explicou.
Pitel- Seguinte você disse que eu podia escolher o que eu quiser, então eu reparei no último jogo no vestiário quem tinha a maior piroca e que sabia que ia topar e o Gui sem dúvidas é mais pirocudo da turma, até dentro de campo isso é visível, então mandei a braba para ele e claro que ele topou, isso vai ficar em off entre a gente.
DESCREVENDO O GUI: Guilherme tem 20 anos, é último ano dele no clube, tem 1,88 metros de altura, tem um porte todo musculoso pois ele treina todos os dias, tem um jeito de ser todo ogro bem machão, e uma piroca de 22 cm, toda grossa e bem cabeçuda, ele é todo moreninho sempre achei ele com cara de zé droguinha.
Gui – É cara relaxa vamos curtir estou doido para gozar em você, Pitel disse que você é melhor que menina que você topa tudo e aguenta tudo.
E já veio com a rola de novo na minha boca, Pitel ficou do lado tentando por as duas na minha boca, e abri a boca bem e eles colocaram as duas dentro, era muito bom sentir, um botava e tirava e vinha o outro e assim se revezavam, Pitel me virou de lado estava com as mãos amarradas e com o pau do Gui na minha boca, ele pegou o gel KY e botou no seu dedo e disse.
Pitel- Que saudades desse cuzinho, todo branquinho e rosinha, da ele pra mim? da ele pra mim?
Deu tapa na minha raba e eu fiz sinal que sim, então lubrificou muito seu pau e passou na minha bundinha, foi muito gostoso isso, ele deitou e me encochou, pegou seu pau e foi passando até que ele forçou e eu senti entrar tudo, senti entrar tudo literalmente, ele começou a meter com calminha até que aumentou a velocidade enquanto isso eu também mamava o Gui que estava de olhos fechado se mordendo de prazer.
Patel – Vai vira pra mim, fica de bruços, Gui não goza ainda você tem que provar isso.
Gui – Relaxa guri aqui o pai é forte, já deixa prontinho pra mim.
Virei de bruços e Gui sentou na minha frente de pernas abertas com seu pau na minha boca, e Patel já metia em mim sem dó, como da outra vez ele estava fazendo flexão em cima de mim e soltava seu corpo todo, de repente Patel dá um tapa no ombro do Gui e diz:
Patel- Vai Gui tua vez, brinca à vontade
Gui – Pode deixar.
Já tirou o pau da minha boca, eu pude respirar um pouco, mas o Patel ja veio e colocou o pau dele e fiquei chupando, Gui deitou em cima de mim sem meter, e foi dando tapas na minha bundinha, e falando no meu ouvido, coisas do tipo, vai dar pro Guizinho é? Essa bundinha gosta de levar pau é? A 3 anos no clube pensa quanto podia ter fodido você? E sinto ele força e entra tudo, eu vi estrelas, pensei que ia doer muito mas nem tanto, mas o prazer foi muito gostoso, eu mesmo forçava minha bunda contra o pau dele, ele metia sem dó tinha uma pegada muito gostosa, me puxo e me botou de 4 e metia muito e eu gemendo com o pau do Patel na boca, Patel estava de joelhos na minha frente fodendo minha boca até que senti o jato de leite na boca, mas era muito leite, Patel se tremia de prazer gozando ele deitou no lado respirando ofegante se cobriu e apagou dormiu, agora era eu e o Gui.
Gui – Senta no meu pau agora e cavalga, pode rebolar bem gostoso, que cuzinho apertadinho, é muito bom demais, agora sei por que Patel anda comendo cuzinhos por ai.
Sentei bem gostoso, cavalgava e sentava sem dó pois estava muito bom ele apertava minha bundinha com as mãos, me derrubou ficando de ladinho e meteu uns 20 minutos assim, até que ele me virou de bruços de novo, abriu bem minhas pernas e meteu e gozou muito, ele falava no meu ouvido, caralho que delicia, poha que gostoso, eu acabei gozando também, ele tirou o pau, botou a cueca e deitou do meu lado.
Eu deitei de lado, respirando muito ofegante, Patel vem com o pau duro e diz que vai dormir com o pau dentro de mim, e sem mais nada ele mete e me abraça e dorme.
7:40 da manhã acordei com Patel metendo fazendo vai e vem, ele pediu pra eu sentar nele mas que ele ia gozar no banho, então sentei cavalguei e ele disse vamos pro banho, la foi a gente, fez eu ficar de 4 no chuveiro, meteu uns 10 minutos sem dó e gozou.
Se lavamos conversamos se secamos, ele saiu antes do banheiro, quando fui sair do banheiro para por a roupa adivinha quem entra no banheiro só de cueca?
Sim o Gui ele só disse:
Gui – Volta lá pro chuveiro também quero.
Pensei fodeu não vou aguentar, ele pegou o sabonete foi me ensaboando, fazendo carinho em mim, senti seu pau durão já, e não resisti botei a mão e me abaixei pra mamar, mamei bastante, me levantei ele fez carinho com sabonete em mim, me abraçando bem delicado e seu pau quando vi tava dentro, fiquei com a mão na parede ele meteu, rebolei gostoso, ele tirou pra fora abaixou minha cabeça e gozou tudo na minha cara, foi muito gostoso.
Depois do almoço Gui não retornou mais para o quarto pois ele tinha o quarto dele, e ficou por lá, deitamos para descansar, o Patel já estava dormindo mas acordou quando cheguei e ele pediu.
Patel- Podia fazer aquela massagem no meu corpo bem gostosa né?
Kaka- Nossa que folgado, só falta querer comer meu cu também, não aguento mais kkkk soltei risos.
Patel – Meu pau está ardendo, você dormiu rebolando no meu pau a noite toda, gozei umas 3 x que eu lembre depois que dormiu.
Fiz a massagem toda gostosa, e senti o pau dele duro de novo, e gente eu não resisti meti a boca e depois cavalguei até ele gozar, pedi pra ele pôr a boca no meu pau, ele disse que nunca tinha feito isso, que acha que passaria mal, mas eu fui e botei, ele chupo sentia aquela língua, mas ele não abriu o olho nenhuma vez, gozei na boca dele, ele rapidamente cuspiu tudo no chão.
Fim de jogo perderam o jogo por 1 X 0 galera voltou toda desanimada no ônibus, a viagem foi de retorno foi de madrugada, Gui sentou do meu lado estamos todos com coberta e travesseiro, acordei bebi agua, olhei era 2:40 da manhã tinha mais 3 horas de estrada, quando sento de novo na poltrona ele pega minha mão por de baixo da coberta e bota no seu pau, toquei uma pra ele até sentir gozar, ele limpou com uma toalha e dormimos novamente.
Esse foi meu relato com os dois, queremos fazer novamente, Gui está namorando, mas ele disse que não tem problema a guria dele tem nojo de mamar ele, então vamos se encontrar ainda este ano, provavelmente quando passar a pandemia e voltar os jogos.
RESPONDE AI:
QUAL SEU RECORD DE GOZADAS?
JÁ PEGOU ALGUM HETERO?
MEU PRÓXIMO CONTO VAI SER SOBRE MEU LANCE COM OS GEMEOS UM HETERO E UM GAY!
Legenda das fotos a seguir:
Primeira foto a mesma que coloquei no conto anterior, Pitel me mandou do quarto do Hotel por que não fui pro jogo.
Segunda é do Guilherme
E a terceira eles tiram depois de 3 anos depois, me mandaram quando estavam na casa do Gui, pois por causa da pandemia estavam sem futebol.
Continuam GOSTOSOS PRA CARALHO
(Nunca vou mostrar o rosto deles pois eles são atletas e sabe que é foda isso para a aera profissional, por isso que cortei.
Amei os contos. Vc escreve bem, estou ansioso por mais.
Que conto maravilhoso!! Os dois são uma delícia em!!
Que foda massa, isso que é aguentar rola viu. Só faltou uma foto sua aí né. Delícia de conto.
Uauuu que maravilha sua foda. Teve mais encontros com eles?
Dois gostosos mesmo! Já peguei jogador de time profissional é top! E só pego héteros pois nao sou sapata pra sair com gay
Cara tu deve ter um borogodó bem gostoso! Pegar esses dois moleques e fuder gostoso e deixar elea doidos desse jeito, é porque tu deve dá muito gostoso.