com ele de ladinho, e falando q tava doendo, me deu mais tesão ainda, rsrs , ele reclamava mas não deixava eu parar. eu fiquei atraz dele encaixado até o fim e comecei a brincar com o pau duro dele e melando, q delicia de cuzinho heim e vc é bem puta como eu gosto e parei de meter e fiquei ali penetrado e conversando com ele, lambuzava o meu dedo no pau dele e dava para ele xupar, e ele xupava com vontade e lambendo o meu dedo e rebolando, ai amor q tesão, o seu pau duro em mim, e vc assim falando comigo, q tesão, eu nunca imaginei q isso aconteceria entre nós, que delicia, eu tb não, rsrsr que lua de mel gostosa estamos tendo heim, rsr. ele me falou, posso te pedir uma coisa, sim claro. Deixa eu vestir uma calcinha da sua mulher, sim claro, pode escolher. Mesmo de pau duro e dentro dele, eu tava de boa para gozar e achei que seria uma boa curitr o tesão.
eu fui para a sala e deixei ele no quarto, ele veio de fio dental vermelho, que ja era pequeno na minha mulher imagina nele, rsr. ja tava com o som ligado e ele veio e começou a dançar para mim, se abaixando e esfregando a bunda no meu pau e fazendo caras e bocas, sempre me xamando de tesão de seu macho e se ela tava linda, sim minha puta safada, vc ta linda e batia na bunda dele as vezes, ele soltava gritinhos de tesão, nós não tinhamos pressa, era umas 9 da manha de sabado e tinhamos muito tempo ainda, ele vinha, se ajoelhava , pegava lambia e xupava e sempre me olhando e lambendo o pau e eu vendo a sua lingua percorrendo todo o meu pau, eu ria dele e sempre falava, vai xupa gostosa ele se levantava, rebolava , ai ele veio de frente para mim, o pau dele todo para fora, por cima do fio dental, eu puxei e lambi ele todo melado, que delicia de melzinho, e xupei e pegando ele pela bunda e puxando, tirei o fio dental dele e ele veioi sentando no meu colo, pegou no meu pau e guiou ele para dentro, rsrsr. que delicia ver ele ali, sentando no meu pau e eu brincando com o dele duro, rsrs, ficou um bom tempo,eu ja tava no tesão e louco para gozar, empurrei ele coloquei ele em pé na parede, puxei uma perna dele e meti, agora com vontade e tesão, prensando ele na parede e fustigando o cu dele, ele gemia, nossa como ele gemia, eu adoro puta escandalosa, rsrr. na hora de gozar eu puxei ele e ele ficou meio q inclinado e meti com vontade, ele falava, vai assim, goza no meu cu, que tesão, não demorei muito e gozei dentro dele novamente, mas ele não gozou dessa vez, ele saiu e foi direto para o vaso, escorrer a porra, e eu fui para o banho.
nossa até ardeu um pouco o meu pau, tava um pouco esfolado, rsrsr, ele entrou no banho comigo e eu fui lavando ele, agora era eu que dava um trato nele, fiquei com a sensação q devia algo a ele, afinal ele não gozou, então peguei e lavei o pau dele com carinho e fiquei ali brincando, me abaixei e fui xupando ele ainda molinho, que delicia, pegar molinho na boca, adorei. até q ficou bem duro, ai saimos e nos enxugamos, deixei ele enxugar a minha bundinha, oferecendo para ele, ele entendeu o recado, fomos para a cama e ele se deitou e eu fui de 4 na cama, xupando ele, entre as pernas dele,caprichei lambi xupei, me esfreguei ele nos labios no nariz para sentir o cheiro e me melar todo do melzinho, me virei por cima dele e fiquei sentado na cara dele, esfregando o cuzinho nele, claro q ele foi e caiu de lingua,enfiando a lingua fundo no meu cu, era tudo o que eu precisava, rsrr. agora era a minha vez de ir e sentar, e sentir entrar devagar, fazendo caras e bocas, rsr
nossa q delicia a dorzinha era delicia, deitei sobre ele e beijei, e rebolando e ele me pegando pela bunda, ai sai e fiquei de 4 do lado dele, chamando ele no olhar por cima dos ombros, ele veio, me pegou e meteu de uma vez com força, eu gemendo e perdendo a respiração cada vez q ele tirava e metia com tudo. na hora eu até desejei ter outro pau para eu xupar srsrr, ele me empurrou e me deitei com a bunda empinada, ai ele meteu forte me prensando, me senti dominado, rsrsrr, ai senti o pau esquentar, ele se agitar e inxar, eu ja sabia q ele iria gozar, me entreguei ao momento, e foi maravilhoso, ele gozava e eu gritava de tesão, o cu queimando e gozei sozinho sentindo espirrar dentro de mim. parecia uma eternidade, rsrs, até q acabou e ele ficou em cima de mim, eu desfalecido, passava mil coisas na minha cabeça, mas tava feliz, rsrr. ele saiu e eu nem liguei q tava escorrendo a cama ja tava toda suja de porra, rssrr. ele foi se lavar novamente ai eu fui me sentar no vaso e feliz de sentir escorrendo do cu, rsrr. nos lavamos novamente e ficamos na putaria, rsrs nos enxugamos e para a cozinha, ele cozinhou para mim, e comemos, sempre pelados e nos olhando. e voltamos a beber muita cerva, ai falei, vamos entrar numa sala de travs, ele adorou, sentamos na mesa do quarto no pc . logo estavamos tc com um cara, e contando o que tava rolando, ele não acreditava, rssr. claro q aquilo deu tesão e fomos para o reservado e ligar a cam, rsrsrrs. ele de pau duro e nós nos pegando, rssrsrs. ele não acreditava q estavamos fazendo aqui e que eramos casados. mas tava tesão nos pegando nos paus e mostrando as bundas rrrsrsr, passando a mão e se mostrando, o cara não acreditava, rsrsr.
Votado - Como é bom ter um Amigo assim, com um cuzinho lindo, como o da foto !...
Como eu adoraria ter um amigo casado como eu para viver essas experiencias...
Eita que a putaria rolou muito da gostosa.
O sexo o tesão entre dois homens casados é incrível, até esquecemos que somos..eu que o diga
Tesão essas duas bundas... fim de semana espetacular esse! Espero que tenha rolado muito mais