eu, branco, casado, 15x5, tipo estar com um cara tipo eu, casado tb e cheio de tesão, num motel claro, sem pressa para ir embora .
nós muito no tesão, pelados e de pé em cima da cama, nos pegando, nos beijando e sentindo os paus duros se esfregando e se pegando pela bundinha.
eu me viro e ele fica me encoxando por traz,o pau esfregando no meio da minha bundinha, ele me abraçando, pegando nos meus peitinhos, me mordendo a nuca e a orelha, eu toda entregue, ai ele sai a vai até o banheiro mijar, eu me deito, e fico de bundinha empinada, louca de tesão, ele vem e me vê, e fala, nossa heim,vc ta querendo hoje né, eu com a cara no colchão, virada para ele,faço cara de safada e chamo ele e rebolo, que delicia, ele entendeu,rsrr
vem por traz de mim, e vai me alisando as pernas e subindo, eu sei q ele ta olhando a minha bundinha, então vou rebolando e me exibindo para ele, ele pega na minha bundinha com asmãos, aperta e acaricia, e fala, nossa qtesão, vc ta delicia. vai apertando e abrindo e eu empinando para ele ver o meu cu,eu sei q é isso q ele quer, rsrr, delicia, sinto um tesão em exibir e saber q ele ta admirando o meu cu.
ele se abaixa e vai se esfregando naminha bunda, lambendo em volta do cuzinho e mordendo as polpinhas da bunda, mas sem chegar no cuzinho, ta judiando de mim. eu ja perdi todo o meu pudor de macho e só quero sentir ele para mim, ele vem e enfia a lingua fundo no meu cu com tudo.AHHHHHHHHHHHH AHHHHHHH eu rebolo e gemo e me contorço, ele me puxando pela cintura e me devorando, eu ja não sinto nada, só o prazer de ele me devorando, ele me fode com a lingua,e depois vai lambendo em volta e vai brincando com o dedo e sinto 1 dedo penetrar, ahhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh, qdo percebo ja são 2 dedos, e ele falando, nossa o seu cu é gostoso e macio, adoro brincar com ele. Vai então, ele é seu, pode brincar, mas ai sinto q ele se afasta, levanta e volta. é meu mesmo, posso brincar com ele. sim pode sim. ai sinto algo meio q gelado na portinha e vai forçando, não sei o q é, mas émais não é o dedo dele, vai abrindo e entrando, eu gemendo e rebolando, senti q entrou e depois diminuiu, e ficou la dentro, não entendi, mas ele estava adorando, então eu tb adorava,senti q ele ficou me alisando e admirando com aquilo, e apertando a minha bundinha, nossa tesão, vc ta linda. eu ainda não entendia, mas sentia aquilo dentro de mim, ele foi me puxando e mandou eu ficar em pé na cama, eu em pé e rebolando para ele e sentindo algo macio pegando na minha perna, ai olhei para o espelho da parede, e vi a minha bundinha e eu tinha um rabo. ai eu entendi o que era. era um plug anal de rabo de raposa (q filho da puta,tinha me feito de cadela dele, de rabo e tudo) adorei aquilo, fui caminhando em cima da cama, empinando e rebolando, desci da cama e fiquei de 4 no chão, engatinhando empinando e fazendo miau,miau. sempre de costas para ele ver a minha bundinha, e o tesão q sentia com aquilo dentro de mim, e sabendo q ele via, me transformou mais ainda.
me levantei e corria pelo quarto, sempre me virando para ele. foi por cima dele, joguei ele na cama e cai de boca nele, com a bunda virada para o espelho, para ele ver. xupei muito e com vontade,nunca tinha xupado um pau com tanto vontade, ele me puxou e ficamos de69, ele começou a tirar e a enfiar o plug em mim. sentia o cu abrir e fechar acada enfiada etirada. o meu pau duro e ja todo melado, ele veio e engoliu, nossa, quase gozei, mas ele tinha mais, senti algo entrando no cu,entrou, e depois outro e outro , 5x e depois ele puxando e saindo,ai percebi q eram bolinhas chinesas, saiu todas e depois ele veio enfiando novamente, eu pensei, filho da puta, ta usando o meu cuzinho e eu adorava, ai fiquei de 4 para ele. vc querné, então vem .
ele foi enfiando as bolinhas e me alisando e depois puxando, eu adorandoo tesão de ele estar explorando o meu cu. qdo ele tirou a ultima bolinha, eu me virei e fui por cima dele, deitado.
peguei no pau, olhei na cara dele, ajeitei e sentei deuma vez só. entrou macio e quente, ai sim,um pau de verdade, duro e pulsante, ai filho da puta, me dá esse pau de verdade, vai.
rebolei, pulei, levantava até sair tudo e sentava, cavalgava, até q senti o pau esquentar e inxar, e ai veio o jorro dentro de mim. gritei e gemi alto e gozei sem tocar no meu pau. parecia uma eternidade aquele gozo, mas qdo passou eu estava toda mole, o pau pulsando no cu. o pau não amolecia, eu olhei para ele e falei, seu filho da puta, me lavantei, a porra escorrendo do cu e eu saindo, ainda virei a bundaparaele e fui para o banheiro. sentei no vaso e ainda escorria e sentia um vazio nocu,
Votado ! Queria ter visto ...
Vamos tornar esse sonho real? Lendo de pica dura e todinha melada de baba. Safado.
delicia demais
Muito safado! Adoramos, votado