O que eu estou prestes a contar baseia-se em algo que actualmente nao é bem aceite pela sociedade, o incesto.
Eu estou ate um pouco envergonhada e nem sei como começar, mas eu preciso mesmo desabafar e pra o texto nao ficar muito extenso vou directamente ao assunto.
Eu nasci e cresci no meio d uma familia incestuosa e perversa onde assisti a actos sexuais tao chocantes que me marcaram pra sempre.
Das poucas memorias que eu tenho todas elas se resumem a sexo sujo em que pais têm relaçoes sexuais com as proprias filhas, tios com sobrinhas, e assim sucessivamente.
Eu tenho cinco irmaos mais velhos que eu, e a mnha vida sexual começou quando eu era ainda muito nova, e como eu era muito ingenua eu chupava as piças dos meus irmaos sem ter a minima noçao do que estava a fazer.
Eu sempre fui muito gulosa, e sempre que os meus irmaos faziam isso comigo, eles abriam uma lata d leite condensado e enfiavam as piças la dentro direccionando-as em seguida pra a mnha boquinha, e como aquilo era doce eu ficava fazendo sexo oral nos meus proprios irmaos sem entender o quanto aquilo estava errado.
Foi entao que eles começaram a fazer isso com mais frequencia, e todas as noites antes d dormir eu ficava deitada na mnha caminha chupando as piças dos meus irmaos e engolindo o esperma d todos eles.
Com o passar do tempo eu comecei a chupar as piças nao so dos meus irmaos como tambem dos meus primos e dos meus tios, e todos os dias ao voltar da escola eu tinha que chupar as piças d todos eles como uma boa menina.
Eu ja estava a ficar viciada em chupar as piças dos meus irmaos, dos meus primos e dos meus tios cobertas d leite condensado, e a determinada altura eu ate ja comia latas d leite condensado às colheres com o esperma d todos eles misturado la dentro.
Naquela epoca eu era demasiado ingenua pra entender o que era aquilo, mas mesmo sem ter nenhuma noçao do quanto aquilo era errado eu ja estava tao viciada em engolir esperma que comecei a querer cada vez mais.
Eu ta estava tao habituada com aquilo que pra mim ja era perfeitamente normal, e comecei a andar toda nua pela casa vendo o meu papá e os meus tios a foder as mnhas primas, e os meus irmaos fodendo as mnhas tias, e faziam isso todos juntos no mesmo quarto.
Eu ja era crescida e como eu ja estava habituada a ver toda a gente andando sem roupa pela casa eu comecei a fazer o mesmo, ate que..., eu nem sei como dizer isso, mas ca vai: eu fui forçada a ter relaçoes sexuais com o meu papá na frente dos meus irmaos.
Eu admito que actualmente eu sinto muito prazer em ser fodida, mas naquela epoca eu era ainda muito nova e gritei muito enquanto aquele monstro perverso rasgava a mnha ratinha com aquele caralho enorme, ate que finalmente ele parou depois d me deixar com a ratinha cheia d esperma e bem arrombada.
Durante tres dias eu nao fui à escola pois eu estava tao arrombada que mal conseguia andar, e como eu estava sempre deitada na cama, fiquei durante esses tres dias sendo brutalmente fodida pelo meu papá enquanto era forçada a chupar as piças dos meus irmaos.
Como eu era muito ingenua e nao entendia nada eu era forçada diariamente a ter relaçoes sexuais com o meu papá, com os meus irmaos, com os meus tios, com os meus primos, e ate com estranhos.
Mas com o passar do tempo comecei a sentir prazer e deixei d encarar o sexo como algo sujo e aprendi aos poucos a tirar proveito disso.
Bem, na verdade quem tirou o maior proveito foi o meu papá que me forçou a prostituir-me pra velhos que pagavam so pra enfiarem aqueles caralhos horriveis e cheios d rugas na mnha boquinha.
O meu papá tarado apenas assistia sentado no sofa como se estivesse vendo um filme porno enquanto se masturbava vendo a propria filha a chupar os caralhos daqueles velhos asquerosos.
Eu sentia muito nojo mas mesmo assim eu chupava aqueles caralhos nojentos com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e ainda era forçada a engolir o esperma deles ate à ultima gota.
Isso começou a acontecer com tanta frequencia que eu acabei por desenvolver um talento especial pra chupar piças e durante muito tempo nunca houve um unico dia em que eu nao levasse um banho d esperma depois d chupar dezenas d caralhos diferentes.
Actualmente eu tenho 18 anos e desisti da escola pra andar pelas ruas a prostituir-me porque foi so isso que eu aprendi a fazer desde pequena, por isso a mnha boquinha nao passa d um deposito d esperma que qualquer um pode usar pra se aliviar, mas eu adoro isso porque no fundo eu nao sou nada mais que uma puta.
delicia de conto e fotos
muito bom