Apesar d eu ja ser velha eu continuo sendo uma mulher e tenho desejos sexuais, mas alguns desses desejos sao dificeis d realizar, como por exemplo ter relaçoes sexuais com jovens, pois a maioria deles preferem uma jovem bonita do que uma velha como eu.
Eu ja me tentei insinuar pra varios jovens na expectativa d fazer sexo com eles mas todos eles recusaram, e num acto d dezespero cheguei ate a pensar em me prostituir.
Mas isso nao chegou a acontecer, pois num certo dia eu fui visitada pelos meus sobrinhos e contei isso pra eles e tambem o quanto eu estava louca por sexo.
Eles apenas olhavam uns pra os outros sem acreditar no que estavam a ouvir, ate que o mais novo baixou as calças e mostrou-me a piça perguntando-me se era aquilo que eu queria.
Ao ver aquilo eu fiquei logo com agua na boca e sem perder tempo ajoelhei-me na frente dele dizendo que aquilo era exactamente o que eu queria e comecei a chupar aquela piça toda.
Foi entao que os outros dois começaram a despir-se e aproximaram-se d mim dizendo-me que queriam que eu os chupasse um pouco tambem, e com um sorriso no rosto eu comecei a chupá-los que nem uma puta esfomeada.
Eu fiquei chupando as piças dos meus proprios sobrinhos ate que um deles me mandou tirar a roupa dizendo que queria dar-me uma foda na cona, e imediatamente eu despi-me toda deitando-me em seguida no sofa completamente nua e com as pernas abertas dizendo que eles podiam fazer o que quizessem comigo, e a partir desse momento foi a loucura total.
O mais velho sentou-se no sofa e mandou-me sentar com o cu na piça dele, e logo em seguida aproximou-se o mais novo (que era o mais atrevido) espetando-me a piça pela cona dentro, enquanto o outro me segurava pelos cabelos fazendo-me chupar aquela piça toda.
Eu fiquei surpreendida comigo propria por estar sendo fodida pelos meus proprios sobrinhos sem sentir nem um pingo d vergonha, mas eu estava adorando tudo aquilo.
Aqueles taradinhos tezudos foderam-me toda bem fodida d todas as maneiras durante varias horas deixando-me toda arrombada e com o esperma deles a escorrer-me do cu e da cona.
Eu fiquei exausta, mas ao contrario do que eu pensava, aquilo ainda nao tinha terminado, e so me apercebi disso quando um deles me disse que queria dar-me uma esporradela na cara, e nesse momento os outros dois acharam uma boa ideia e eu tive que voltar a chupar as piças dos meus sobrinhos tarados.
Eu fiquei ajoelhada no chao cuspindo, lambendo, e chupando aquelas tres piças deliciosas ate que os tres começaram a esporrar-se ao mesmo tempo por cima d mim deixando-me toda esporrada..., eu fiquei toda lambuzada com o esperma dos meus sobrinhos e foi uma delicia.
Em seguida eles foram embora deixando-me deitada no chao toda fodida e cheia d esperma como se eu fosse uma puta qualquer, mas eu adorei ser tratada como uma puta e estou louca pra repetir isso novamente.
Velha nada e alem do mais porra é um excelente tratamento para reejuvenecmento
Queria ter uma tia assim gostosa e com vontade de dar legal seu conto.
Adorei seu conto! Não tem idade pra putaria, o gostoso é fazer!
Votado - Antes do mais, "Velhos, são os trapos !" 62 aninhos, Velha ? Com essa idade ainda se dá grandes fodas, coisa que adoro, e já tenho 64, será que estou velho ?
muito bom, parabéns
adoraria gozar com vc
Velha, jovem... Todas tem direitos a levarem leitinho quente !! Inclusive, as velhas são as melhores.
Ótimo conto, eu adoro mulheres acima dos 60 peludas e adoraria te comer.
Há uns cinco anos fui "enganado" por uma dona que conheci no facebook, ela me mostrou fotos e disse que tinha 50 anos, na época eu tinha uns 45, gostei dela e saímos. Só que ao vivo ela era diferente, aparentava ser mais velha, acho que entre 60 e 62 ou três. Só que já estávamos frente a frente, eu coam um tesão danado...fomo pro motel e ela foi uma foda deliciosa, tanto que repetimos, adorei foder aquela buceta.
oi adorei sou coroa tenho59 anos hj sou viuva mas adorava meu sobrinho me identifiquei
Olá adorei seu conto fiquei de pau duro loco de vontade de fuder vc.