Até aí nunca tinha pensado em trair o meu marido mais depois que descobri a traição fiquei destroçada até que resolvi falar com uma amiga sobre o q estava a passar ela disse q ajudava me a ser independente em tudo,arranjou-me um emprego para cuidar de um Sr idoso de cadeira de rodas, aqui começa o princípio da minha putaria,então vamos lá!
Meu primeiro conto no meu primeiro dia de trabalho!
Fui conhecer o meu novo trabalho chegando lá fui apresentada ao Sr Carlos um homem dos seus 75 anos super simpático viúvo vivia sozinho,tinha apenas um filho que ia velo uma vez por semana por viver um pouco distante!
Neste dia correu tudo bem não demorou mto tempo p começarmos a ficar mais íntimos um com o outro,conversávamos muito até o dia que ele perguntou como era vida de casada,comentei com ele o que se tinha passado até aí tudo bem,qual foi o meu eto ele dizer que se tivesse uma mulher como eu ele seria fiel eu olhei para ele e disse vocês homens são todos iguais,ele olhou fixamente nos meus olhos e disse que provaria que ele era diferente.
Os dias foram passando eu sempre a cuidar dele e fazer as minha tarefas de casa. Um belo dia fui arrumar o quarto dele e vejo a televisão ligada no canal da playboi estava no pause numa cena em que um coroa chupar a cona de uma mulher mais nova,não sei porque mais a curiosidade falou mais alto tirei dou pause e comecei a ver a cena do nada senti a minha cona a latejar fiquei tão vidraça na ?? que nem dei conta que o Sr Carlos estava no quarto quando de repente oiço ele perguntando então mayana você gosta de ver esse tipo de filmes? Fiquei sem jeito de responder apenas disse que tinha toca sem querer no comando da tv por isso saiu do pause.
Sai do quarto toda envergonhada,mais como uma boa profissional fiz o meu trabalho e fui para casa a pensar na cena que tinha visto,na minha cabeça um homem daquela idade ainda mais de cadeira de rodas já não sentia tesão!
De volta ao trabalho o Sr Carlos veio falar comigo perguntar se tava satisfeita com o meu ordenado já que eu trabalhava 3 por semana fazendo 5 horas a ganhar 8 € a hora eu respondi que não era tão mal para quem não trabalhava que dependia do marido o pouco que estava a ganhar já ajudava,ele ok mayana tenho uma proposta a fazer se você aceitar claro vou ser curto e grosso não sou homem de rodeios eu bem inocente disse que podia falar que estava a vontade que também não gosto de muitos rodeios.
Ele como a mayana sabe sou viúvo a muito tempo nunca mais vejo o corpo de uma mulher assim toda jeitosa perto de mim as segundas quartas e sextas durante 5 horas,que tal a mayana usar outro tipo de roupas para não estragar a sua roupa!
Eu disse que não via problema, só não sabia que ele estava a falar de roupas totalmente diferente !
Quarta-feira voltou ao trabalho e encontro as tais roupas ,aquela roupa mesmo de empregadas putas bem curtas para usar sem nada por baixo,antes que eu falasse alguma coisa ele disse se você usar essas roupas você só tem a ganhar não tem nada a perder que seria um segredo nosso eu disse que tinha que pensar.
Passei o dia todo a pensar nessa proposta a imaginar o que eu poderia ganhar com isso,como se não bastasse chego em casa o marido começa a stressar comigo só problema já não me procurava na cama a muito tempo, pensei quer saber vou aceitar a proposta do Sr Carlos,não tinha nada a perder...
O melhor do conto vem agora a partir do segundo conto
Oie Votando em todos os contos. Parabéns Mayana! Bxos
Começou de maneira muito interessante! Os contos seguintes prometem! :)
DELICIA! vamos a saga!
Como eu queria muito conhecer vc Mayana para saber umas coisas
Obrigada pessoal por gostarem dos meus contos tudo real
Um bom começo!! Votado!
Otimo conto i vai em frente
belo inicio meu bem, ansioso pra ler a segunda parte, teve meu voto, bjs
quando o marido não valoriza tem que achar quem valorize, vai em frente
estou esperando ... chifre trocado não doi kkk