Sr Oliveira e eu conto número 10

Depois de um mês de trabalho,virei a psicóloga do Sr Oliveira,ele contava que era um homem muito bonito,que sempre teve muita tesão,q tinha uma vida sexual ativa com a mulher dele,mais q infelizmente depois da operação ,perdeu a ereção.

Que tinha pena da mulher,dele porque ela sempre gostou de foder,que tinha que arranjar uma maneira de satisfazê-la.

Que muitas vezes ele entrava em sites,pornôs ,de bate papo,para arranjar outras mulheres para foder,mais nunca deixou a dona Tereza passar fome de pila( pau )

Pediu desculpas por desabafar cmg,para eu não comentar nada com ninguém principalmente com o meu marido.

Kkk eu q já estava apensar com a cona e não com a cabeça ,falei não se preocupe Sr Oliveira,pode contar cmg o q se passar aqui morre aqui,acho q depois q falo isso com ele disparou um gatilho na cabeça dele.

Depois de falamos continuei a fazer o meu trabalho,chegou a minha hora fui para casa.

Isso era uma quinta-feira,por volta das 19:30 o meu telemóvel toca era dona Tereza a saber se eu podia voltar o trabalho,pq tinha acontecido um acidente no trabalho e ele teria que passar a noite no hospital. Falei q tinha q me organizar com o meu marido por causa das crianças,que já lhe dizia alguma coisa.

Liguei morzão a dona Tereza perguntou se podia passar a noite na casa deles p ficar com o Sr Oliveira,pq ele teria q passar a noite no hospital,o morzão disse q não tinha problema, pediu-me p deixar as coisas organização q ele dava o jantar as crianças e metia a crianças a dormir e ligava p a mãe dele p ajudá-lo com as crianças.

Só que tinha pena q queria me foder gostoso a noite. Eu disse q podíamos foder por vídeo chamada, ele pediu-me para levar um plug enfiado no cu ir sem calcinha, levar um vibrador grosso e grande q temos, q assim q o Sr Oliveira fosse dormir poderíamos brincar

Aí o meu espírito de puta encarnou em mim!
Tomei um belo banho depilei-me toda, lavei bem o cu para usar o plug,meti um vestido solto verde água, estava toda cheirosa

Chamei um Uber e la fui eu toda cheirosa
Entrei no carro o Sr motorista elogiou me disse q estava muito cheirosa

Eu dei uma de santinha safada agradeci
Dentro do Uber liguei p o morzão a dizer já estava a chegar na casa do Sr Oliveira,ele disse para não esquecer de ligar pq ele queria ver eu a usar o vibrador e brincar com o plug anal, fiquei vermelha pq o som estava alto e o motorista da Uber ouviu.

Mais quando deixas de pensar com a cabeça de cima é só pensas com a cabeça de baixo imaginam como estava a minha cona toda melada,melei o vestido todo.

O motorista devia ter uns 58,60 anos,ele desculpa senhorita não podia deixar de ouvir,muito bem hoje em dia é difícil ver um casal casado com esse fogo todo, eu respondi não foi sempre assim já há uns 4 ou 3 anos é q isso mudou, já sofri muito com ele
Já fiquei meses e meses sem nada.

Ele sério? Eu sim se quiser depois lhe conto,agora vou trabalhar,ele eu gostaria de saber o aconteceu, eu pode deixar que eu lhe conto aponta o meu número,agora vou fazer noite,ele assim q eu tiver disponível eu ligo p a senhorita eu ok se não atender deixa mensagem q eu retorno
Eu pode deixar, ele antes de saíres do carro podes levantar o teu vestido eu claro quer ver o plug q tenho no cu? Ele demorou uns segundos a responder disse q Simmm,levantei o vestido mostrei o meu plug com calda abri a porta do carro sai ,sem deixar ele falar alguma coisa.

Depois disso cheguei em casa do Sr Oliveira,abri a porta ele estava na sala acabando de jantar, fui guardar as minhas coisas no quarto de empregada,fui para a sala jantei ele fez-me companhia.

Como ver televisão,ligou a Netflix
Procuramos um filme para ver,deu-lhe a medicação,ficamos a conversa,ele pediu-me para dormir no quarto ao lado q era do filho q caso ele precisasse de mim era só chamar eu ok se a dona Tereza não se importar ele não foi ela quem deu essa ideia.

Vimos filmes o meu telefone não parava de tocar era o Sr Antonio motorista da Uber e o meu marido para saber aqui horas eu ia p cama pq ele queria me ver a brincar com os brinquedos na minha cona e no meu cu, falei para me dar uns minutos que eu ia por o Sr Oliveira na cama que já íamos brincar!

Fui ter com Sr Oliveira disse q já estava na hora de irmos para a cama, lá fomos os dois p o quarto,ajudei a vestir o pijama,na hora de ajudá-lo a deitar ele passa a mão sem querer no meu rabo e sentiu a calda do plug q eu tinha enfiado no cu!

Fingi que nem notei, a cona começou a dar sinais, despedi o Sr Oliveira quis fechar a porta do quarto ele disse q podia deixar encostada caso precisasse de algo eu ok boa noite.

Fui para o quarto onde ia dormir,tirei o vestido,liguei p o morzão que já estava à espera de mim.

Ele então minha puta já na cama eu sim ele liga pro WhatsApp liga a câmera q quero ver como está a minha cona,eu liguei a câmara
Já deitada abri bem as pernas,posicionei bem a câmara p ele ver bem a minha cona, mostrei a cona ele pediu-me p virar o cu mostrei o meu cu com o plug, pediu-me p rebolar o cu ele chamava-me nomes,puta,vaca,cachorra no cio,que ele amava a minha cona,q se eu tivesse perto dele, ele me rebentava com a cona e o cu,pediu-me pá introduzir o vibrador na cona, só q esqueci de usar os fones,qd de repente vejo uma sombra no chão perto da porta do quarto

Nessa hora congelei,mais não dei bandeira nem para o morzão nem p o Sr Oliveira
Já q só podia ser ele, visto q não tinha mais ninguém em casa,comecei a gemer mais alto,a pedir p o morzão dizer q só puta, o marido sentiu q eu estava a exagerar no gemido pediu para gemer mais baixo p o Sr Oliveira não ouvir,e achar q sou mesmo uma puta…

Eu disse q não tinha problemas q o Sr Oliveira já estava no décimo sono , já tinha tomado os comprimidos p conseguir dormir,

Gozei mto com os brinquedos e de ouvir o morzão me chamado nos .

Depois de gozar gostoso despedi o marido,disse q ia tomar um banho e ia dormir

Fingi q ia abrir a porta do quarto,dei um tempo o Sr Oliveira ir para o quarto dele,qd deixei de ver a sombra sai do quarto fui tomar banho, sai do banho de toalha guia até aporta do quarto dele ele fingido q estava a dormir

Voltei p o meu quarto o Sr da Uber mandou mensagem a perguntar se podíamos falar, eu q ainda estava com tesao respondi q sim.

A conversa com o Sr Antonio rendeu outro conto.

De manhã levantei-me toda sorridente,botei um vestido transparente sem cuecas com o plug no cu ,fui servir o pequeno almoço do Sr Oliveira no jardim,com aquele sol lindo a mostrar q eu não tinha nada por baixo,provoquei mtoooo o Sr Oliveira,sempre fingindo q sou santinha,quase chegando a hora da dona Tereza chegar mudei de roupa fiquei à espera dela chegar e desejosa p chegar em casa descansar pq a noite o morzão ia me foder toda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227416 - Estou de volta a putaria conto número 9 - Categoria: Coroas - Votos: 5
181842 - Mayana empregada conto nr :8 - Categoria: Coroas - Votos: 11
181561 - Mayana empregada conto nr:6 - Categoria: Coroas - Votos: 13
180906 - Mayana empregada conto nr 6 - Categoria: Coroas - Votos: 21
180711 - Mayana empregada conto nr:5 - Categoria: Coroas - Votos: 20
180636 - Mayana empregada conto nr:4 - Categoria: Coroas - Votos: 30
180182 - Mayana empregada conto nr:3 - Categoria: Coroas - Votos: 34
180073 - Mayana empregada conto nr:2 - Categoria: Coroas - Votos: 39
180046 - Mayana - Categoria: Coroas - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil grelobom
grelobom

Nome do conto:
Sr Oliveira e eu conto número 10

Codigo do conto:
227420

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/01/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0