Mãe e Filho, o Verdadeiro Amor 2 (Dia das Mães)

Olá, nos chamamos Lucas e Maria Clara e como vocês podem esperar nós somos um casal de mãe e filho. Então aqui vamos continuar o nosso relato sobre a nossa vida amorosa (e incestuosa) e no caso específico desse relato vamos contar como foi o nosso dia das mães.

Aliás queríamos agradecer a todos que leram e comentaram na primeira parte, ficamos muito felizes de compartilhar as nossas experiências, principalmente porque foi uma usuária do site (a monicaprograma) que nos ajudou a descobrir esse amor.
(Antes de começarmos preciso avisar que meu filho que vai escrever o relato é farei meus comentários entre parênteses)

Como dissemos no final do primeiro conto. Nós dormimos de cochicha após a nossa primeira noite como casal, foi nessa noite que descobrimos o nosso verdadeiro amor, uma mãe e um filho vivendo realmente o amor materno.

Na manhã do dia seguinte 8/05 eu acabei acordando primeiro e lá estava eu ao lado do amor da minha vida, uma deusa grega, a minha mãe. E conforme eu ia acordando e me mexendo a minha mãe acordou também e nos demos um beijo rápido e acabamos ficando ali abraçados conversando. Aí a minha mãe disse

- Eu ainda não estou acreditando do que aconteceu ontem filho, foi a melhor noite da minha vida. Quem diria que o pau do meu filhote encaixaria perfeitamente em mim?

Eu respondi:

- Mas faz todo sentido mãe. Eu nasci dessa buceta maravilhosa, da mulher mais maravilhosa, então faz todo sentido encaixar perfeitamente. Além do mais, faz todo sentido sermos feitos um para o outro, porque você me fez. E sim mãe, ontem foi incrível, mas eu prometo que o seu dia das mães vai ser ainda melhor.

A minha mãe acabou dizendo:

- Isso filho, somos feitos um para o outro, você é o amor da minha vida e acima de tudo, meu filho querido e eu sei que esse amor é maior que tudo. E sobre o dia das mães eu queria te pedir algo.

Eu curioso:

- O que mãe:

Aí ela já com um olhar safado:

- Eu quero de dias das mães que você me foda o final de semana inteiro, quero sentir a porra do meu bebê dentro de mim.
(Enquanto isso eu ia discretamente aproximando a minha mão do pau do meu filho e comecei a masturba-lo)


Eu também já no clima:

- Mãe, não precisa nem pedir, e também não precisa ser só esse final de semana. Sempre que você quiser, seu filinho vai estar aqui para te encher de amor, e encher essa bucetinha de porra.


Aí a minha mãe disse:


- Então se prepara querido, porque a mamãe vai querer bastante amor e bastante porra. E que tal a gente ir tomar um banho para já começar o dia bem?

Eu nem respondi, só fiz uma cara de que sim e fui levantando trazendo a minha mãe pela mão. Lá no banheiro eu já fui ligando o chuveiro e enquanto a água esquentava a gente foi se pegando e apalpando.

Aí uma vez debaixo do chuveiro a minha mãe voltou a me masturbar e eu fui lentamente massageando o clitóris dela, até que eu comecei a siriricar a minha mãe. Conforme eu fui colocando o segundo dedo a minha mãe gemeu e ficou ofegante, até que ela disse:

- Me come filho, me come inteirinha

Eu respondi:

- Com todo o prazer mamãe.

Então eu fui colocando ela contra a parede e fui lentamente encaixando o meu pau naquela buceta maravilhosa. Assim que eu coloquei tudo a minha mãe pulou no meu colo e eu comecei a bombar a buceta que eu nasci.


Enquanto a gente transava loucamente, os peitos da minha mãe balançavam na minha cara e eu fui lentamente tentando ir mamando aqueles peitos maravilhosos, quando eu finalmente consegui encaixar a minha boca lá a minha mãe disse:


- Isso bebê, mama a mamãe, mama onde você mamou quando bebê.


Eu só continuei fodendo e mamando a minha mãe e depois de um bom tempo transando eu perguntei para a minha mãe se eu podia foder ela por trás, ela fez uma cara de safada e interessada e logo se ajeitou colocando aquela bunda deliciosa em cima do meu pau, ela deu uma rebolada e eu novamente fui enfiando o meu pau na bucetinha da minha mamãe.

Ficamos ali fedendo como toda mãe e filho deveriam e depois de muitas provocações e bombadas nós dois gozamos, e eu enchi a minha mãe de leitinho.
(Recomendo para todas as mães aqui, deem uma chance para o filho de vocês, sentir o menino que você criou te fedendo e gozando é uma das melhores sensações do mundo, e também da muito orgulho do seu filhote)


Depois disso de fato tomamos banho e enquanto estávamos nos secando eu falei para a minha mãe:

- Vou lá buscar a minha roupa

E ela

- Pra que filho?

Eu:

- ué?

Aí a minha mãe:

- Estamos só nós dois em casa filho, além do mais, eu não me importo ficar o dia inteiro olhando para esse seu pau gostoso.

Eu respondi:

- Gostei da ideia e eu não me importo de ficar o dia inteiro admirando a mãe gostosa que eu tenho.

Depois disso nós fomos tomar café e como vocês podem esperar, nós passamos o dia transando. No sofá, no tapete, na cozinha e de novo na cama.

Agora sim, o dia das mães.

Novamente acordamos praticamente juntos e logo que eu percebi que a minha mãe tinha acordado eu falei para ela descansar na cama que eu ia fazer o café, mas logo ela segurou o meu braço e falou:


- Não precisa filho, a mamãe quer outra coisa de café da manhã, a mamãe quer o seu leitinho.


Aí eu perguntei:


- Pode deixar mamãe. Você vai querer o seu leite na boca ou lá embaixo?

Ela já excitada e eu já com o pau duro:

- Vou querer que você jorre tudo em cima de mim filho

Eu respondi:

- Seu desejo é uma ordem mãe


Aí eu já fui me aproximando e a minha mãe abrindo as pernas, então para provocar ela eu fui colocando só a cabecinha e tirando, a minha mãe dava leve ofegadas de prazer, até que eu fui enfiando cada vez mais, a buceta da minha mãe respondia apertando cada vez mais até que quando eu cheguei até o fundo da minha mãe eu deitei em cima dela e começamos a foder em papai e mamãe (Acho melhor filinho e mamãe).

E ficamos ali fedendo até que quando eu fui gozar eu avisei a minha mãe e ela disse:

- Vem filhinho, goza para a mamãe.

Então eu rapidamente tirei o meu pau e gozai tudo na minha mãe, a maior parte da porra jorrou nos peitos da minha mãe e ela ficou ali massageando os peitos cheios de porra e disse:

- Obrigada pelo café da manhã bebê. E filho eu sei que hoje é dia das mães mas eu queria dizer que ter descoberto esse amor foi a melhor coisa que me aconteceu e que a mamãe te ama

Eu respondi:

- Mãe, eu digo o mesmo, ter descoberto esse amor foi incrível e foi pela mulher mais maravilhosa desse mundo, a minha mãe.

Depois disso eu fui dar o presente de dia das mães da minha mãe e nós obviamente continuamos nos provocando e fedendo ao longo do dia.

Aí no final da tarde enquanto eu e a minha mãe assistíamos uma série a minha mãe começou a me beijar e massagear o meu pau, que já foi ficando animado, aí a ela disse:

- Eu queria testar uma coisa filho.

- O que mãe?

- Eu queria testar quantas vezes seguidas a gente consegue foder

Então eu comecei a apalpar os peitos dela e disse:

- que tal a gente testar agora mãe?

- era isso que eu estava pensando querido, a mamãe está precisando de carinho do filinho dela

- pode deixar mãe, vou te dar todo carinho. Aliás mãe, qual é a sua posição favorita?

- Sendo com esse seu pau gostoso filho, qualquer posição é incrível, mas particularmente eu adoro cavalgar em você, porque aí você mama os meus peito, que nem quando você era bb.

- Então vem cá mãe, deixa eu te mamar todinha, seu filinho vai gozar quantas vezes você quiser.

Então a minha mãe subiu no meu colo e já com tudo foi sentando no meu pau e como foi tudo de um vez ela disse:

- Isso filho, eu amo esse pau, eu amo você filho.

- Mãe, eu amo essa buceta gostosa, eu te amo mãe.

Ficamos ali fedendo como Coelhos, eu agarrava a bunda da minha mãe, eu mamava ela enquanto ela cavalgava e nós nos beijavamos muito.

Ficamos quase duas horas fedendo sem parar, já tínhamos gozado duas vezes, a buceta da minha mãe vazava de tanto gozo, até que a minha mãe gemeu dizendo que ia gozar e eu também não conseguia segurar mais, gozamos praticamente juntos e ficamos ali abraçados até de madrugada quando transamos de novo.
(Eu amo o fato que a gente quase sempre goza junto, só mostra a compatibilidade de mãe e filho e que o nosso amor é verdadeiro e recomendamos que todas as mães e filhos descubram esse amor)


Esse foi o nosso dia das mães e novamente queríamos agradecer todos os comentários, porque estamos vendo que existem pessoas que valorizam o amor de mãe e filho, e obviamente vamos continuar relatando a nossa vida e até a próxima

Muitíssimo obrigado
Muitíssimo obrigada

Abraços
Maria e Lucas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 10/06/2022

Vivam esse amor com bastante fodas com muito tesão

foto perfil usuario

Comentou em 09/05/2022

Vcs com esse conto..me deixou de pau duro no trab humm

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 08/03/2022

Que tesão isso tudo. O prazer não deve ter limites, meter com filho é uma delicia. Da bastante pra ele, aproveita bem essa vara sempre dura. Deixa ele fuder teu rabo.

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 18/06/2021

Delicia so faltou as fotinhos bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/06/2021

amo incesto

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 08/06/2021

sensacional, gosto do tema e os seus contos sao muito bons! continuem a nos contar as experiencias vividas por voces

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 08/06/2021

que delicia...viva..viva muito...votado

foto perfil usuario

Comentou em 07/06/2021

Parabéns ao casal! Felicidades




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179520 - Mãe e Filho, o Verdadeiro Amor - Categoria: Incesto - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil luoli
luoli

Nome do conto:
Mãe e Filho, o Verdadeiro Amor 2 (Dia das Mães)

Codigo do conto:
180089

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/06/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0