Como já dissemos eu me chamo Maria Clara, tenho 44 e sou uma mulher relativamente baixa. E adoro cuidar do meu corpo, então me orgulho bastante dele, principalmente das minhas pernas e da minha bunda que é bem empinada.
Acho que é importante comentar que meu antigo casamento com o pai do Lucas foi algo bem breve, cerca de um ano depois do nascimento do meu amor o casamento começou a ruir (ainda bem) e hoje temos pouquíssimo contato com o pai do Lucas. Contudo na época do divórcio eu fiquei bem mal e como o Lucas era pequeno decidi que a razão da minha vida era cuidar dele e mal sabia eu que meu filho é o amor da minha vida.
Então, eu sou o Lucas, tenho 20 anos, tenho um porte físico bem médio, não sou magrelo mas bem longe de bombado. E muito pelo que a minha mãe acabou de dizer eu sempre tive uma enorme admiração por ela, porque ela sempre fez de tudo para cuidar de mim e nos sustentar, só maus recentemente com a quarentena que eu descobri que essa admiração era uma paixão e um amor, aliás muito provavelmente por isso que eu nunca tonha conseguido manter por muito tempo com outra mulher, porque o meu verdadeiro amor sempre foi a minha mãe. Mas já vou contar como tudo aconteceu (a partir de agora tudo que estiver entre parênteses vão ser comentários da minha mãe).
Bom, depois de mais ou menos uns 4 meses de quarentena, eu que estava em uma república de estudantes perguntei para a minha mãe se eu poderia ir morar com ela, muito para não deixar ela sozinha também, e obviamente a minha mãe deixou e lá fui eu, os primeiros meses foram tranquilos, como sempre tivemos muita intimidade tudo estava indo maravilhosamente, mas conforme os tempo passava eu comecei a perceber um sentimento que eu tinha pela minha mãe, algo que eu sempre senti, mas acho que por causa da enorme convivência eu só comecei a perceber durante a quarentena. Eu comecei a perceber que eu tinha alguma paixão pela minha mãe. O sentimento era tão forte que eu nem fiquei conflituoso por see incesto, eu só fiquei com medo da minha mãe não sentir o mesmo (eu fui percebendo a mesma coisa, todos os momentos com o meu filinho são eram e são incríveis, então eu fui me rendendo ao mesmo amor).
Então eu comecei a pesquisar bastante sobre incesto e acabei achando esse site aqui, onde nós conheceriamos a "cupido" da nossa história. Mas enquanto isso eu também fui notando que a minha mãe começou a mandar algumas indiretas para mim, é algo difícil de explicar mas começou a surgir uma certa tensão amorosa entre a gente, então eu acabei procurando algum usuário aqui no site que pudesse me ajudar, aí eu achei a Monica, usuário monicaprogramas, e ela muito gentil me ajudou e me deu algumas dicas de como ir me aproximando da minha mãe (de novo nós queremos te agradecer Mônica, muito obrigada). E conforme eu fui seguindo as dicas da Monica e fui sutilmente provocando a minha mãe, ela foi respondendo da mesma medida (eu ficava louca de tesão quando ele me provocava), e até as roupas que usávamos foram ficando mais ousadas, a partir de um certo ponto a minha mãe só ficava de lingerie em casa e eu já bem mais confiante comecei a ficar só de cueca e casa. Chegou a um ponto que nós nem mais escondiamos esse amor e muitas vezes o tesão, nós só não tínhamos de fato assumido um para o outro.
Aí na sexta do dia 7 de maio, logo antes do dia das mães, eu não aguentei mais, logo depois do jantar, quando nós estávamos no sofá assistindo TV eu me declarei para a minha mãe, nós não tínhamos mais que esconder esse amor de nós, e a reação imediata da minha mãe foi me dar um beijo na boca, e nós ficamos nesse beijo por um bom tempo, era tanto amor que nós só ficamos ali nos beijando e assim que terminou o beijo a minha mãe me disse:
- filho, eu te amo, amo com todo o meu amor de mãe, e você é o amor da minha vida, e eu quero viver esse amor, um amor de mãe e filho.
Eu respondi:
- eu também quero viver esse amor mãe, não tem pessoa que eu ame mais do que você mãe.
E então ficamos ali conversando sobre esse amor de mãe e filho, e que agora éramos um casal. Nós nem estávamos preocupados o que os outros iam achar, o importante era que eramos mãe e filho felizes. Obviamente nós nos beijamos bastante nesse meio tempo, até que nós começamos a nos pegar, beijo de língua e tudo, comecei a apertar a bunda da minha mãe, aí ela para o beijo e fala no meu ouvido.
- que tal a gente ir para o meu quarto e fazer um daqueles programas de entrosamento de mãe e filho
Eu já entendendo a intenção dela respondi:
- que tipo de entrosamento mamãe?
Ela toda safada e direta falou:
- aquele que o filho mete o pau na mamãe e goza lá na buceta que ele nasceu.
Eu respondi:
- mas a gente não precisa de camisinha mãe?
Aí ela:
- relaxa filho, a mamãe usa Diu, pode gozar a vontade na mamãe, além do mais, não quero uma camisinha atrapalhando o sexo de uma mãe com seu filhote.
Então nós fomos para o quarto e continuamos a nos beijar, mas fomos lentamente apalpando e tirando a roupa um do outro, primeiro fui tirando o sutiã da minha mãe e assim que eu vi os peitos maravilhosos dela eu dei um beijo neles e a minha mãe respondeu passando a mão no meu pau por cima da cueca e eu fui lentamente tirando a calcinha dela e ela a minha cueca e cada um terminou de tirar a roupa.
Então quando eu vi a minha mãe nua ali, eu não podia acreditar, e a minha mãe acariciando o meu pau que nunca tinha ficado tão duro disse:
- Nossa filho, tudo isso para mim?
Eu respondi:
- óbvio mãe, você é a mulher mais linda desse mundo e estou louco para foder a boceta que eu nasci
Aí a minha mãe deu um beijo na cabeça do meu pau e disse:
- então vem filho, fode a sua mãe, quero esse pau inteirinho dentro de mim.
Então ela se acomodou nos travesseiros e abriu as pernas, eu rapidamente segui a minha mãe e já fui passando a cabecinha na entrada daquela buceta maravilhosa, conforme eu fui enfiando lentamente, eu fui massageando o clitóris da minha mãe e ela foi gemendo baixinho.
Então eu fui enfiando cada vez mais fundo e a buceta da minha mãe foi apertando, aquela sensação era incrível, estar transando com o amor da minha vida, a minha mãe. E conforme eu fui entrando a minha mãe gemeu.
- isso filho, fode a mamãe
Então eu comecei a acelerar o ritmo e nós fodiamos como loucos, minha mãe gemia de prazer e eu me segurava para não gozar, até que uma hora a minha mãe falou:
- deita filho, quero sentar nesse pau, deixa a mamãe cavalgar em você.
Eu só obedeci, e quando ela subiu o prazer foi ainda maior, a minha mãe rebolava, e apertava casa vez mais a buceta, então com uma mão eu agarrei a bunda dela e com a outra o peito dela.
Aí depois de um bom tempo transando eu disse:
- mãe, eu vou gozar, vou gozar tudo na sua boceta.
Ela respondeu:
- eu também filho, vou ter um orgasmo, um orgasmo no pau do meu filho e sim filhote, goza para a mamãe, goza tudo.
Então nós dois gozamos praticamente junto s e ficamos ali abraçados e conversando por mais um tempo até que dormimos de cochicha.
E foi assim que começou a nossa vida incestuosa, nós pretendemos continuar relatando a nossa vida de casal e queremos contar sobre o nosso dia das mães que foi dois dias depois disso, mas isso fica para o próximo conto
Muitíssimo obrigado
Muitíssimo obrigada
Viva o amor viva foder
Lindo conto…quando o amor é verdadeiro…vale tudo…votadíssimo
Show.. Meus Parabéns.. Conto delicioso...👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Se a foto do perfil for de sua mãe então ela deve ser muito gostosa eu também comeria uma mãe assim
Que tesão isso. Por que não se gostamos de fazer isso? Tenho muito tesão em incesto mãe e filho. Cada proporcionando muito prazer ao outro. Continuem por favor
bom dia a todos nossa que conto exitante fiquei de pau duro e gosei bastante maravilha hummmmmmmesse sim e o amor mais verdadeiro entre duas pessoas
Gostei.. Amei. A sociedade ainda está cheia de tabus, mas tudo o relatado aqui é extremamente erótico. Sei dar valor, porque também tenho uma filha com 24anos e existe muita cumplicidade entre nós sem preconceitos. Parabéns. Beijinhos
Votei delicia de conto
Tesão
delicia demais ... amo incesto
Eu vivo isso é muito gostoso. O melhor presente que uma mãe pode dar ao sei filho é deixar ele fuder sua buceta.
O verdadeiro amor de mãe e filho é lindo e poder expressar esse amor através do sexo é uma benção. Glória a Deus por isso. Que o Senhor abençoe cada vez mais a cama de vocês.
Bem vindos! otimo começo, gostei, votei, agora ansioso pela continuidade
Gostei da historia. Quero saber a continuaçao e espero nao ter fim Votei
Sim, esporra muito a mamã! É a melhor mulher do mundo!
Simplesmente maravilhoso!
Votato!!! O que importa e amor q vcs sente um pelo outro isso ninguém pode atrapalhar parabéns ótimo começo
Adorei, esperando pela parte 2
Aguardo mais histórias.
delicia demais ... amo incesto
Que tesão
Conto delicioso!