Eu, meu marido e Ela

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Espero que sim
Bom o que vou relatar hoje é uma consequência do último conto, como vocês sabem tudo que rola de mais picante na minha relação eu relato aqui. Pois bem, no último conto eu resolvi fazer uma surpresa para meu marido trazendo minha massagista para transar com a gente, pois, apesar de nunca ter me falado, eu sabia que era uma fantasia sexual dele, e como ele sempre realiza as minhas, achei justo realizar a dele . Foi muito bom fazer sexo a três,   não sabia que eu gostaria tanto, deve ser porque é diferente e tudo que é fora do cotidiano me excita. O problema é que ele me pediu para repetir a dose, ou seja ele quer novamente transar comigo e com mais alguma mulher, acho que tô ficando com ciúmes rsrs. Mas eu não resisto a tentação de satisfaze-lo, o prazer dele me excita, além do que descobri que uma mulher pode me fazer gozar também...
Resolvi marcar mais uma massagem com Adriana, mas não liguei na clínica, liguei direto no número particular dela.
Assim que Adriana atendeu e eu me identifiquei ela me disse que estava muito feliz em falar comigo, que já estava com saudades daquele dia em casa e que ainda lembrava do gosto da minha buceta. Eu fiquei alguns segundos muda no telefone ao ouvir aquela voz feminina falando com desejos da minha bucetinha e respondi meio sem jeito, com vergonha mas excitada.
Adorei saber que foi bom assim, nós também adoramos o encontro tanto que queremos bis. Liguei justamente para marcar uma massagem aqui em casa, o que você acha ?
Adoraria respondeu prontamente, seu marido participa ?
Claro que sim, não faço nada sem ele
Que bom, a safada comentou , pois, ele tem um pau delicioso, viciante...
Essa hora me deu uma pontinha de raiva , mas eu sei que é verdade e que fui eu que comecei com isso, agora aguenta pensei
Sua vagabunda quer o pau do meu marido né ?
Sim quero mamar muito aquele pau e lamber sua buceta enquanto ele come seu cuzinho.
Nossa eu já estava toda molhadinha só de imaginar, então marcamos para
Sexta a noite.
Sete horas da noite de sexta Adriana chegou em casa, meu marido ainda estava trabalhando, chegaria mais ou menos 20:30 hs
Eu e Adriana ficamos na sala conversando enquanto Daniel não chegava. Adriana vestia um vestidinho preto, decotado que valorizava muito seus lindos peitos deixando - os parcialmente a amostra. Suas pernas também estavam bem expostas por conta do tamanho do vestido e seu bumbum redondinho ficava mais empinado devido ao salto de sua sandália.
Eu estava vestindo uma mini saia rodadinha que qualquer abaixadinha minha bunda podia ser vista, um croped transpassado que com meu movimento meus peitos também ficavam amostra e salto alto.
Ela com um estilo mulher fatal e eu mais menininha inocente só que não rsrs.
Eu estava sentada em uma das pontas do sofá, com uma das pernas dobradas de frente para Adriana que olhava fixamente na direção da minha bucetinha. Percebendo a situação eu comecei a sutilmente me mexer com frequência para facilitar a visão de Adriana e me mostrar mais, já que adoro um exibicionismo. Fazia tudo parecer que era sem querer, como se eu não estivesse percebendo que minhas partes íntimas estavam aparecendo.
Adriana não se conteve e perguntou. Você está sem calcinha?
Sim, respondi . Dá para perceber ? Não gosto fe usar.
Eu não consigo parar de olhar, ela respondeu. Pena que só da pra ver um pedacinho, nem consigo saber

se você está depilada ou não.
Claro que estou, eu mantenho a depilação em dia, adoro deixa-la bem lisinha para meu marido.
Posso ver ?
Levantei a saia, abri um pouco as pernas e falei pra ela:
Olha como ela tá lisinha, eu gosto assim, livre de pêlos.
Deixa eu ver direito, Adriana falou colocando a mão na minha bucetinha , mas rapidamente eu tirei a mão dela e disse que gostaria de esperar por Daniel.
Ela disse que tudo bem e me perguntou sobre meus peitos, se eram naturais ?
São naturais, mas quero muito fazer uma plástica, eu acho eles muito pequenos e como já estou com 41 anos de idade acho que eles sederam um pouco.
Bobagem Cris , você tem um corpo lindo, de dar inveja a muitas meninas novinhas, mas se é seu desejo acho que deveria fazer, eu fiz porque tinha a mama pouco desenvolvida, bem pequena, coloquei prótese e não me arrependo, disse a Adriana tirando seu vestido e mostrando seus peitos ...
Que lindo, perfeito, queria os meus assim pensei. Coloque as mãos Cris.
Será ? pensei novamente
Deixa de ser boba , falou pegando minha mão e levando até os peitos dela.
Suas mãos são macias e quentes, me arrepiei. Olhas passe as mãos nos biquinhos do meu peito, sente como estão durinhos. Você me dá tesão Cris.
Eu nunca estive com uma mulher antes de você Adriana, talvez eu não saiba como me comportar.
Tire esse crooped, deixe eu ver seus peitos, pediu Adriana.
Eu tirei o crooped e como ja estava sem sutiã, fiquei com os peitos nus na frente de Adriana. Ela percorreu as mãos pelos meus peitos, acariciou os biquinhos que ja estavam durinhos e me disse em tom de brincadeira:
" Acho que descobri seu ponto fraco" . Você sente tesão quando é tocada nos peitos né ?
Como se já não soubesse respondi também em tom de brincadeira. Tenho certeza que descobriu no dia da massagem.
Nesse momento estava eu sem a parte de cima da roupa e ela apenas com um fio e salto alto, super sexy. Foi quando ela sugeriu de esperamos Daniel sem roupa, nuas, as duas sem nada. Concordei, afinal eu só precisava tirar a saia, que era a única peça de roupa que eu vestia.Adriana também tirou o fio e ficamos as duas nuas pensando na melhor forma de espera-lo ou melhor como ele deveria nos encontrar, queriamos deixa-lo doido e que tivesse a melhor visão assim que abrisse a porta da sala.
Minha sugestão foi esperamos Daniel de quatro no sofá uma do lado da outra, assim quando ele abrisse a porta, daria de cara com duas rabas empinadas, tinha que ser uma visão completa, onde ele pudesse ver as bucetinhas e os cuzinhos, bem expostos prontos para serem devorados.
Assim que ouvimos o portão abrir e o carro entrar, nos posicionamos e ficamos esperando.
Quando ele abriu a porta e deu de cara com aquela cena, ele travou, soltou a pasta no chão e apertou seu pau soltando um gemido. Nessa hora Adriana começou a passar a mão na minha bunda, me deu uns tapinhas, abriu minha bunda pra ele é colocou a pontinha do seu dedo no meu cuzinho, convidando-o para me comer e repetiu os movimentos nela também, para avisa-lo que poderia comer o cu dela também. Meu marido é tarado no meu cuzinho, imagina o estado em que ele ficou...
Desabotoou sua cinta, abriu as calças, tirou a camisa em segundos estava só de cueca, tão excitado que já podia notar a cueca molhada.
Ele veio até nós, colocou seu pau pra fora e pincelou minha buceta até o meu cuzinho, de baixo para cima, bem devagar, enxarcando minha bucetinha e depois fez a mesma coisa em Adriana, como se estivesse experimentando as opções do cardápio do dia. Me pincelou novamente, mas dessa vez me penetrou, enfiando seu pau todo rígido na minha bucetinha que de tão
molhadinha permitia um vai e vem bem gostoso, me deixando louca de tesão. Fez a mesma coisa em Adriana.
Depois disso ele me sentou em seu colo, abriu minhas pernas, fiquei toda arreganhada enquanto ele me oferecia a Adriana, dizendo:
Olha Adriana, prove, te garanto que é a melhor buceta que já provou na vida. Ela concordando com a cabeça, começou beijando meus peitos, passando a língua em volta dos bicos e fazendo a sucção enquanto Daniel segurava meus braços pra trás, eu estava completamente entregue, com muito tesão, naquele momento deixaria os dois fazerem qualquer coisa comigo, não tinha controle sobre minha mente para recusar nenhuma proposta, totalmente tomada pelo desejo. Adriana desceu a boca e começou a lamber minha bucetinha com tanto tesão, tanto desejo que dava a impressão mesmo que era a buceta mais gostosa que ela havia experimentado, isso me deixava com mais tesão ainda, quase não aguentava mais de vontade de gozar.
Nesse momento a Adriana me levantou pediu para eu sentar no encosto do sofá e ela ficou de quatro chupando minha buceta enquanto Daniel fodia sua buceta. Ela gemia muito no pau de Daniel que socava com força até gozar bem gostoso, tão gostoso que quase gozei só de olhar...
Daniel se sentou no sofá enquanto Adriana me puxava para o chão, ficava de quatro pra ele, me chupando, se ensinando toda, me beijava, se esfrega a em mim . Em um dado momento, ela me sentou de costas para ela e de frente para Daniel, afastou minhas pernas e começou a me masturbar, massageando meu clitóris e enfiando dois dedos na minha buceta. Eu me contorcia toda, gemia e ele   segurava seu pau já duro novamente se masturbando levemente admirando a cena.
Foi quando ele falou. Adriana quero seu cu agora. Ela aceitou, claro, prontamente ficou de quatro como uma cadela no cio pedindo pau. Daniel me pediu para deitar embaixo dela, com a buceta virada para a boca dela e disse:
Eu como seu rabo e você chupa minha mulher. Enquanto ela se abaixava para me chupar empinava mais ainda seu rabo para Daniel comer, estávamos todos muito excitados, Adriana me chupava com tanta vontade e eu estava com tanto tesão que segurei a cabeca dela contra minha buceta e comecei a esfregar minha buceta na cara dela até gozar,deixando a cara dela toda melada com meu gozo. Quando a soltei, Daniel puxou seus cabelos, inclinando sua cabeça pra trás para ele ver seu rosto gozado e com isso gozou também.
Adriana nos disse que sente muito prazer com a gente, pois, a tratamos como uma verdadeira puta.

Essa noite foi muito excitante pra mim, acho que estou aprendendo a gostar de sexo a três. Espero que tenham gostado também.

Beijos até o próximo conto

Foto 1 do Conto erotico: Eu, meu marido e Ela

Foto 2 do Conto erotico: Eu, meu marido e Ela

Foto 3 do Conto erotico: Eu, meu marido e Ela

Foto 4 do Conto erotico: Eu, meu marido e Ela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/05/2022

Vc acha que está gostando? Pois eu tenho certeza...

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 30/03/2022

QUE SAFADA, VICIOU EM UMA LINGUA FEMININA NA BUCETA NÉ TESUDA 😍

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 29/03/2022

Delicia... isso é muito bom... também amo comer o cu de uma fêmea safada

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 10/03/2022

Que conto gostoso. Adoro participar de sexo a3. Você num toparia comigo?

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 07/03/2022

Votadissimo, conto perfeito e já votado, belas fotos, parabéns.

foto perfil usuario betodf

betodf Comentou em 23/02/2022

Que transa maravilhosa

foto perfil usuario teca

teca Comentou em 11/11/2021

Amei seu relato, votadissimo. Linda as fotos. Beijocas . Teca.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 25/10/2021

Conto maravilhoso e excitante…fotos lindas…muita tara e tesão…votadíssimo…

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 05/10/2021

Delicia de conto e fotos. Adoramos

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/06/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario andrezarte

andrezarte Comentou em 16/06/2021

Delicia... marido de sorte, quem já vivenciou a três assim sabe como é gostoso. Votado

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 16/06/2021

bom votado

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 15/06/2021

Bom conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205220 - Madrugada de sábado - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
203668 - Viciada em sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
199054 - O conto mais excitante que já escrevi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 68
198477 - Dando um belo trato no meu marido - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
197222 - Chuva, tesão e masturbacao - Categoria: Masturbação - Votos: 34
196253 - Excitada no shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 61
188271 - em home office, e eu no exibicionismo e boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
186487 - A viagem mais quente parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
186221 - A viagem mais quente parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
186177 - A Viagem mais quente, parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
179602 - Massagem erótica continuação... sexo a três - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
179558 - Massagem erótica - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
179362 - Continuação "acordando com tesão" - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
179316 - Foda Deliciosa com maridão - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
179096 - Acordando com muito tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
177754 - Fodida em público - Categoria: Exibicionismo - Votos: 47
176525 - Masturbando com mangueira - Categoria: Masturbação - Votos: 39
176296 - Acordando com tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
175430 - Tesão ao Luar - Categoria: Heterosexual - Votos: 63
174866 - Ele me mata de tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 71
174208 - adoro ser putinha safada do meu marido - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
171178 - Louca de tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
171012 - Eu e esposa fodendo gostoso na piscina - Categoria: Fantasias - Votos: 55
170603 - Dando muito na mesa de brilhar. - Categoria: Fantasias - Votos: 86
170522 - Safada com tesão - Categoria: Fantasias - Votos: 122

Ficha do conto

Foto Perfil cristinasafada
cristinasafada

Nome do conto:
Eu, meu marido e Ela

Codigo do conto:
180595

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/06/2021

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
4