se você está depilada ou não.
Claro que estou, eu mantenho a depilação em dia, adoro deixa-la bem lisinha para meu marido.
Posso ver ?
Levantei a saia, abri um pouco as pernas e falei pra ela:
Olha como ela tá lisinha, eu gosto assim, livre de pêlos.
Deixa eu ver direito, Adriana falou colocando a mão na minha bucetinha , mas rapidamente eu tirei a mão dela e disse que gostaria de esperar por Daniel.
Ela disse que tudo bem e me perguntou sobre meus peitos, se eram naturais ?
São naturais, mas quero muito fazer uma plástica, eu acho eles muito pequenos e como já estou com 41 anos de idade acho que eles sederam um pouco.
Bobagem Cris , você tem um corpo lindo, de dar inveja a muitas meninas novinhas, mas se é seu desejo acho que deveria fazer, eu fiz porque tinha a mama pouco desenvolvida, bem pequena, coloquei prótese e não me arrependo, disse a Adriana tirando seu vestido e mostrando seus peitos ...
Que lindo, perfeito, queria os meus assim pensei. Coloque as mãos Cris.
Será ? pensei novamente
Deixa de ser boba , falou pegando minha mão e levando até os peitos dela.
Suas mãos são macias e quentes, me arrepiei. Olhas passe as mãos nos biquinhos do meu peito, sente como estão durinhos. Você me dá tesão Cris.
Eu nunca estive com uma mulher antes de você Adriana, talvez eu não saiba como me comportar.
Tire esse crooped, deixe eu ver seus peitos, pediu Adriana.
Eu tirei o crooped e como ja estava sem sutiã, fiquei com os peitos nus na frente de Adriana. Ela percorreu as mãos pelos meus peitos, acariciou os biquinhos que ja estavam durinhos e me disse em tom de brincadeira:
" Acho que descobri seu ponto fraco" . Você sente tesão quando é tocada nos peitos né ?
Como se já não soubesse respondi também em tom de brincadeira. Tenho certeza que descobriu no dia da massagem.
Nesse momento estava eu sem a parte de cima da roupa e ela apenas com um fio e salto alto, super sexy. Foi quando ela sugeriu de esperamos Daniel sem roupa, nuas, as duas sem nada. Concordei, afinal eu só precisava tirar a saia, que era a única peça de roupa que eu vestia.Adriana também tirou o fio e ficamos as duas nuas pensando na melhor forma de espera-lo ou melhor como ele deveria nos encontrar, queriamos deixa-lo doido e que tivesse a melhor visão assim que abrisse a porta da sala.
Minha sugestão foi esperamos Daniel de quatro no sofá uma do lado da outra, assim quando ele abrisse a porta, daria de cara com duas rabas empinadas, tinha que ser uma visão completa, onde ele pudesse ver as bucetinhas e os cuzinhos, bem expostos prontos para serem devorados.
Assim que ouvimos o portão abrir e o carro entrar, nos posicionamos e ficamos esperando.
Quando ele abriu a porta e deu de cara com aquela cena, ele travou, soltou a pasta no chão e apertou seu pau soltando um gemido. Nessa hora Adriana começou a passar a mão na minha bunda, me deu uns tapinhas, abriu minha bunda pra ele é colocou a pontinha do seu dedo no meu cuzinho, convidando-o para me comer e repetiu os movimentos nela também, para avisa-lo que poderia comer o cu dela também. Meu marido é tarado no meu cuzinho, imagina o estado em que ele ficou...
Desabotoou sua cinta, abriu as calças, tirou a camisa em segundos estava só de cueca, tão excitado que já podia notar a cueca molhada.
Ele veio até nós, colocou seu pau pra fora e pincelou minha buceta até o meu cuzinho, de baixo para cima, bem devagar, enxarcando minha bucetinha e depois fez a mesma coisa em Adriana, como se estivesse experimentando as opções do cardápio do dia. Me pincelou novamente, mas dessa vez me penetrou, enfiando seu pau todo rígido na minha bucetinha que de tão
molhadinha permitia um vai e vem bem gostoso, me deixando louca de tesão. Fez a mesma coisa em Adriana.
Depois disso ele me sentou em seu colo, abriu minhas pernas, fiquei toda arreganhada enquanto ele me oferecia a Adriana, dizendo:
Olha Adriana, prove, te garanto que é a melhor buceta que já provou na vida. Ela concordando com a cabeça, começou beijando meus peitos, passando a língua em volta dos bicos e fazendo a sucção enquanto Daniel segurava meus braços pra trás, eu estava completamente entregue, com muito tesão, naquele momento deixaria os dois fazerem qualquer coisa comigo, não tinha controle sobre minha mente para recusar nenhuma proposta, totalmente tomada pelo desejo. Adriana desceu a boca e começou a lamber minha bucetinha com tanto tesão, tanto desejo que dava a impressão mesmo que era a buceta mais gostosa que ela havia experimentado, isso me deixava com mais tesão ainda, quase não aguentava mais de vontade de gozar.
Nesse momento a Adriana me levantou pediu para eu sentar no encosto do sofá e ela ficou de quatro chupando minha buceta enquanto Daniel fodia sua buceta. Ela gemia muito no pau de Daniel que socava com força até gozar bem gostoso, tão gostoso que quase gozei só de olhar...
Daniel se sentou no sofá enquanto Adriana me puxava para o chão, ficava de quatro pra ele, me chupando, se ensinando toda, me beijava, se esfrega a em mim . Em um dado momento, ela me sentou de costas para ela e de frente para Daniel, afastou minhas pernas e começou a me masturbar, massageando meu clitóris e enfiando dois dedos na minha buceta. Eu me contorcia toda, gemia e ele segurava seu pau já duro novamente se masturbando levemente admirando a cena.
Foi quando ele falou. Adriana quero seu cu agora. Ela aceitou, claro, prontamente ficou de quatro como uma cadela no cio pedindo pau. Daniel me pediu para deitar embaixo dela, com a buceta virada para a boca dela e disse:
Eu como seu rabo e você chupa minha mulher. Enquanto ela se abaixava para me chupar empinava mais ainda seu rabo para Daniel comer, estávamos todos muito excitados, Adriana me chupava com tanta vontade e eu estava com tanto tesão que segurei a cabeca dela contra minha buceta e comecei a esfregar minha buceta na cara dela até gozar,deixando a cara dela toda melada com meu gozo. Quando a soltei, Daniel puxou seus cabelos, inclinando sua cabeça pra trás para ele ver seu rosto gozado e com isso gozou também.
Adriana nos disse que sente muito prazer com a gente, pois, a tratamos como uma verdadeira puta.
Essa noite foi muito excitante pra mim, acho que estou aprendendo a gostar de sexo a três. Espero que tenham gostado também.
Beijos até o próximo conto
Vc acha que está gostando? Pois eu tenho certeza...
QUE SAFADA, VICIOU EM UMA LINGUA FEMININA NA BUCETA NÉ TESUDA 😍
Delicia... isso é muito bom... também amo comer o cu de uma fêmea safada
Que conto gostoso. Adoro participar de sexo a3. Você num toparia comigo?
Votadissimo, conto perfeito e já votado, belas fotos, parabéns.
Que transa maravilhosa
Amei seu relato, votadissimo. Linda as fotos. Beijocas . Teca.
Conto maravilhoso e excitante…fotos lindas…muita tara e tesão…votadíssimo…
Delicia de conto e fotos. Adoramos
delicia de conto e fotos
Delicia... marido de sorte, quem já vivenciou a três assim sabe como é gostoso. Votado
bom votado
Bom conto!